Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 17
Dica 9: Você é mais forte do que pensa e não deixe


Notas iniciais do capítulo

... um vapirinho de meia tigela que gosta de você te controlar. Muito menos dar uma de Lua Nova e "te deixar pelo seu bem" porque isso é uma falta de sacanagem, ainda por cima está te chamando de burra com essa atitude.
Força e cérebro, humanas!!!
---------------------------------------------------------
Desculpe a demora, ando muito cansada e com sono.
Pode ter ficado meio chato, mas é que estou super cansada por causa da volta as aulas e meu cérebro saiu correndo esses dias. A parte de "inspiração para escrever livros e fics" ficou machucado e agora tem que esperar para ver se ele se recupera.
Sorte para mim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/17

Euoktfra Zafara POV

Quer um resumo?

Como diz o Incrível Mundo de Gamball:

- Um mundo caótico;

- Perseguições;

- Kung Fu;;

(Sem bananas, ok?)

- Explosões!

TUDO ISSO NO INCRIVEL MUNDO DE....

Quer dizer, na mente da Alisha.

Simplesmente era um matadouro a mente dela!

Mais um resumo de como eu estava? Sem braços, sem a costela direita e meu olho direito estava podre. Ok, ela me mata mentalmente. Sinal de que quando eu saisse do transe.. estaria morta, literalmente.

Alisha era estranha agora.

- Não desista! Me vença, Zara!

- Está louca?!

- Não! - e fez uma explosão de estalactites de gelo em minha direção. Tentei desviar, mas uma foi direto no meio da minha barriga.

Tossi.

- Nunca senti tanta dor na minha vida. - cuspi.

- Zara, isso é só na sua mente! Ainda pode me vencer!

- Então minha metne só pode ser minha inimiga.

As mãos dela ardiam em magia mental.

- Força, Euktfra Zafara! Não pense só em me vencer, pense no porquê está fazendo isso e ganhe!

- É fácil falar para quem está perdendo...

- Larga de ser vampirinha inútil e lute!

Alguma coisa explodiu nas minhas veias.

- O que você disse?

- Vampirinha inútil!

Ri, sem graça.

- Alisha, não devia ter dito isso.

Charlote POV

Entãoi o tempo voltou a correr.

Jackson estava paralizado, olhava para as duas como se as duas fossem duas aberrações.

- Hipnoze. - sussurrou.

- Por que ele não mata Zara? - perguntei baixinho ao Rich, estávamos todos escondidos atrás da moita.

- Por que Zara e Alisha estão interligadas por causa da hipnose. Se mata Zara, mata Alisha também e ai o feitiço se desfaz, coisa que ele nunca vai querer.

Então de repente o corpo de Alisha empurrou Zara - de olhos arregalados - no chão e se virou para Jackson.

- Acabou.

Jack sorriu.

- Saiam de trás da moita, vocês! - disse em nossa direção. Saímos, sem esperanças. - Acabou para vocês.

- É o que pensa. - remunguei.

- Ainda tem esperanças? - ia tocar no meu queixo, mas Rex parou na minha frente e rosnou. - Sai daqui, cão de liquidação! - e empurrou-o.

Alisha abraçou Jack por trás.

Esquisito.

- Agora vai morrer.

- Irmão...

- Cala a boca, Rich!

- Tenta e eu arranco suas presas com minhas unhas!

- Sai fora, Poodle!

Jack ergueu a mão para arrancar minha cabeça, mas então arregalou os olhos.

- É. Você tem razão,Jackson. - disse Alisha. - Alguém vai morrer, mas não vai ser ela. - no lado direito do peitoral de Jack, no coração, havia a ponta de uma lâmina azul saindo de dentro para fora. - Foi maus. Eu ganhei. - e tirou a adaga.

Jackson andou um pouco, riu como um psicopata e se jogou de um penhasco a poucos passos de nós. Nisso ele foi desintegrando, todos os seus anos e anos voltaram para o atormentar. Virou caveira e foi se esfarelando até caír dentro do mar, onde aquela parte da água ficou preta.

Por muito tempo esse preto ficou naquela região da água na Ilha, a marca de que nem todos os vampiros são um Stefan Salvatore ou Edward Cullen da vida. Nem todos os vampiros vão ser gentis, sensíveis e protetores. 

Vampiros são predadores, sobreviventes da morte e consumidores de sangue. É o que eles são e sempre vão ser, mesmo que apareça uma Bella ou Elena e mude sua existência. Lá no fundo ainda vai ser o que sempre foi. Negue o quanto quiser, essa é a verdade. Sim, eles podem sentir amor, amizade, esperança, instinto protetor, mas isso não vai mudar quem eles são e do que se alimentam.

Não importa quantas dicas eu te dê para conquistá-lo, nem que leia 100 Dicas para Conquistar um vampiro ou Twilight ou The Vampire Diaries. Conquiste você mesmo ou esqueça, vampiros são imprevisíveis.

Um dia você pode estar com ele e no outro num caixão. 

Se você quer um vampiro como os Cullen ou Salvatore para você, então entre no livro. É improvável que conquiste um assim na vida real.

Se já conseguiu... se ele tiver um amigo, me apresenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, ainda vai ter um outro capitulo para dizer qual foi o fim de cada um.