Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 16
Dentro da Mente


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Estou com dificuldades para escrever, sem inspiração.
Tá difícil.
O que uma vampira escritora de verdade diria ou faria?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/16

Eu podia dizer que simplesmente dominei Alisha e pude na hora controlá-la, mas não.

Se pensou que isso fosse acontecer?

Está completamente enganado.

Alisha era muito mais do que parecia. Logo que tentei hipnotizá-la, fui transportada para um local escuro dentro da sua mente. Não havia ar, mas eu ainda estava viva. Tentei ver se ainda estava viva, me apalpei, embora não tivesse nenhum tato, eu tinha certeza que ainda estava viva.

Então dois olhos apareceram na minha frente


– O que está tentando fazer? - Alisha, claro. - Sim, sou eu.

– Pode ouvir minha mente?

Você está dentro da minha mente. Eu posso fazer o que quiser aqui, meu local de poder absoluto. Então, o que quer tentando me hipnotizar?

– Eu preciso. - fui direta como sempre fui. - É isso ou ficaremos todas nós presas aqui novamente, até ou se um dia uma Charlote da vida aparecer de novo. Coisa que duvido muito. - os olhos piscaram. - A vida nos dá chance de consertar o que precisa der consertado e temos que aproveitá-la antes que sumam.

– Eu queria muito ajudar, mas o encanto me obriga a lutar contra.

"Espero que tenha uma mente forte, Zara. Porque, por mais que eu queira, não vou pegar leve não."


Charlote POV


Eu corria junto com Rex e Rich em direção onde Jackson estava. A luta ia começar e torcíamos para que Zara tivesse conseguido.

Mas, a poucos metros dali, paramos e então só lembro até ali.

Eu e os outros.

O tempo havia parado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!