Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 15
Dica 8: Seja uma boa mentirosa, embora nunca...


Notas iniciais do capítulo

... irá superar um vampiro.
Mas pelo menos seja convincente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/15

Eu estava almoçando na incrível sala de jantar, de frente para a enorme lareira quando Zara chegou perto de mim.

- Está na hora.

- Uhm. - assenti.

Eu ainda não achava que matar Jackson resolvesse tudo, mas... fazer o que? Finalmente elas poderiam ter a chance de viver bem, fazer suas próprias escolhas, tem o poder de acertar e errar, e eu de viver.

Sempre amei vampiros, ambicionava ser uma, mas ser uma humana no meio de um monte de vampiro era tensão demais – principalmente quando são eles que estão que mantendo presa em carseri privado. Principalmente mais ainda saber que será presa por um encanto que a deixará nunca ter escolha própria.

Nesse caso, um Edward ou Stefan não era nada mal – apesar de bem grudentos ou românticos. Pode até me criticar por esse pensamento, mas sou geminiana! Não gosto de pessoas grudentas ou românticos demais! Preferia mais um Damon, Matt, ou Patch (apesar dele ser um anjo caído), um Ablom da Batalha do Apocalipse, Malfoy do Harry Potter... acho que sim. Aqueles que eram maus e ficaram bons ou algo parecido. Fazer o que? Gosto de emoções fortes.... bonitas... ah, esquece.

Ouvi a porta da entrada bater.

Era Jackson.

- Olá, Jack. - ouvi Zara dizer. - Quero falar com você.

- Não tenho tempo.

- Jackson, é sério.

- Ok. Fale com a minha sombra.

Ouvi ela bufar.

- Mas que droga! Eu nunca falo nada e agora que tem algo importante você nem se quer é digno de sacrificar um do seus preciosos minutos para me ouvir?

Jackson suspirou.

- Tá, venha.

- Vem Alisha?

- Ela também?

- É. - e saíram do meu perímetro de audição.

Levantei e chamei as garotas.

- Noivas?

- Não nos chame assim. - disse Teresa.

Estavam todas as cinco lá.

- Vem comigo. - e caminhei até o calabouço. - Olha, eu não tenho nada contra vocês. Sério. Amo cada uma, felizmente. Você foram legal comigo e agora voou retribuir. Vocês talvez não saibam, mas estão sobre o efeito de um encantamento. Por isso não podem sair daqui, por isso fazem tudo para Jackson... - expliquei tudo a elas. -... e foi isso. Agora vou libertá-las.

- O que? - Pistic foi a primeira a se manifestar. - Você não... vai fazer o que?

- Entrem aqui.

Olharam primeiro, depois entraram no ultimo calabouço.

- Obrigada.

- Por que? - perguntou Katrina. - E que cheiro de cachorro molhado é esse?

- Cachorro até entendo – Rich e Rex saíram das sombras. - Mas molhado é novo.

Todas pareciam horrorizadas.

- Onde está Alisha?

- Lowa... calma... provavelmente vão me odiar por causa do encanto, mas pensem....

Ela parecia selvagem.

Tentou avançar, Rex ficou na minha frente, mas um escudo invisível as prenderam lá dentro.

- Eu não disse que ia funcionar? - disse Rich.

- É melhor prevenir do que remediar. - murmurou Rex, me puxando para trás.

Lowa estava feroz, Assumi a segurava – embora estivesse com a mesma expressão, todas elas.

- É o que? - perguntei.

- Circulo sagrado, água benta. Elas não podem sair, mas podemos entrar. Já viu A Chave Mestra? Parecido, só que não vamos sacrificá-las.

- E agora?

- Agora só depende da força de Zara.

Euoktfra Zafara POV

Na hora em que Jackson nos deu as costas para olhar o horizonte, pensando nas mentiras que eu disse a ele, tentei hipnotizar Alisha.

Ela, de primeira, parecia não acreditar no que eu estava fazendo. Tipo “Como pôde?”, mas logo ficou com o olhar vago e tudo a minha volta também perdeu o foco.

Agora a luta era em nossas cabeças, qual mente seria mais forte.

Eu estava com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!