Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 14
Zara mostra a sua coragem


Notas iniciais do capítulo

Foi pequenininho, eu sei.
Mas é ruim porque ondem está as coisas salvas da fics está no outro comp, o que eu acho que está com virus.
E se, tirando o CD de lá e passando para cá, trazer o virus?
Prefiro prevenir do que remediar.
Bejus,
Mordidinha depressiva,
Veneficae (desculpe pelo capitulo pequeno)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/14

Bem... se você pensou que o beijei...

então estava certa.

Não que eu gostasse dele, eu precisava dele. Precisava sair dali para não morrer, não ficar presa, embora a ideia de ser transformada me deixasse excitada (não pense besteira).

Éramos diferentes, incompatíveis, como imãs de polos opostos e eu sabia o que aconteceria se voltássemos a namorar. A história ia se repetir e repetir, nesse caso eu preferia ficar sozinha.

O beijo não foi ruim.

Era conhecido, mas não me trazia grandes sensações.

- Wow. - disse Rex.

- Me tira daqui, por favor!

Ele e Rich se entreolharam.

- Alisha disse...

- Cachorrinho, não importa o que ela disse. Não quero passar a eternidade aqui! Vocês precisam arranjar um jeito. Gosto de dela, mas se morrer for o único jeito...

- Charlote. - Rich respirou fundo. - Pelo que sei do encantamento, um tem que matar o outro para cessar o feitiço. Alisha ainda ama muito ele para matá-lo, Jack a mataria na hora se quebrar o encantamento estivesse fora de questão, mas, como querem a liberdade, ele não vai encostar nem um dedo nela. Vamos ter que... hum... achar um outro vampiro, então.

- Por que?

- Para hipnotizar Alisha. É o único jeito de vocês todas saírem daqui. Precisamos de um vampiro suficientemente forte para hipnotizá-la, conseguir fazê-la matar Jackson e deixar com que não fique culpada. Alisha é uma vampira antiga, filha de um dos originais, descendentes do Conde Drácula. Precisamos de um vampiro que seja forte ou então tenha tanto ódio do meu irmão ao ponto de fazer qualquer coisa, até acabar com si mesmo.

- Acabar com si mesmo?

Dessa vez Rex respondeu.

- Hipnotizar é dom para poucos, o Conde Drácula foi o único que nasceu com esse poder naturalmente e que é especialista em usá-lo. Para vampiros como Jackson, Alisha, etc., é preciso treino. Usado inadequadamente, pode acabar com seu corpo. Talvez até a morte. Quem aceitar fazê-lo, estará sujeito a...

Eu faço

Zara entrou no calabouço.

- Pensei que Alisha estivesse...

- Eu a conheço a pouco tempo, mas sei quando uma pessoa está tentado me enganar, Hati. - sorriu. - Eu vou a hipnotizar. Não tenho nada a perder mesmo.

- Mas Zara...

- Cale a boca, Hati. Se eu for fazer, eu faço. Acabar com Jackson é a coisa que mais quero na vida.

Rich se adiantou, antes que eu desse um tapa nela para acordá-la e fazer desistir dessa burrice.

- Então vamos começar com o plano e você, Charlote, vai distrair os outros lá em cima. Não conte nada para Alisha, só que Zara está conversando conosco, ok?

- Mas gente...

- Vai logo! - rosnou Rex.

Rosnou... Rex... cachorro... entendeu?

Droga, odeio fazer piada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!