Vampiros De Antigamente, Sedutores escrita por Veneficae


Capítulo 18
Dica das Dicas: Nada nunca tem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172243/chapter/18

Resumindo que aconteceu com as Sete Noivas.

A maioria foi fazer o que sempre quis fazer, foram trabalhar e ser feliz – esquecendo o que aconteceu nesse castelo do mal.

Alisha e Zara foram viajar, melhorar seus conhecimentos, junto com Rex. Não realmente o que aconteceu, mas quando vi Zafara e Rex estavam juntos, os vi se beijando no fundo do castelo antes de irem embora. Tentaram inutilmente se explicar para mim, mas eu disse que estava tudo bem e que Rex estava livre... quer dizer, nunca esteve preso, mas... hum... droga! Me enrolei! Por algum motivo isso fez Rex sorrir.

Layla fugiu antes que pudéssemos matá-la. Agora estava junto com Pistic, que procurava um modo de trazer Jackson de volta a vida. Uma dupla de vampiras bestas, particularmente.

Uma hora eu e Rich íamos achá-las.

He, he.

Não sei se percebeu o “tchan!” da frase a cima.

Nos últimos dias, até os mais simples acontecimentos passariam despercebidos por mim.

Pois é. Eu estava apaixonada.

Por quem?

Há... Há, há... pela vaca que pariu que não era.

Vou narrar o meu primeiro beijo com ele.

“Certa vez eu estava no castelo, reformando-o. Rich resolveu ficar com ele, mas queria desfazer as lembranças.

“No final do dia, coloquei a pá fincada na minha frente e sentei encostada numa rocha. O sol se punha, as nuvens diziam adeus, o brilho da tarde desaparecia e dava “Olá” para a chegada do crepúsculo.

“Uma figura apareceu ao longe, sentou do meu lado, tombou a cabeça na rocha e sorriu ao céu (Já adivinhou né?).

“- Umpf, aqui nunca teve um dia de sol.

“- Mas, também, Jackson era... - engoli a seco. - Rich, desculpe. Eu não queria... éh... você sabe.

“- Tudo bem. - passou o braço para o outro ombro, me puxando para mais perto. - Não me importo. Já estava na hora dele morrer.

“Abaixei os olhos, meio triste.

“Por mais que eu odiasse admitir, eu gostava do Jackson. Me apaixonei por ele, embora seja difícil admitir. Eu o odiava, mas amor e ódio anda lado a lado como Fogo e Gelo.

“Uma vez certa pessoa (Honoré de Balzac) disse assim:

“O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas,

Tudo lhe cai bem.

Assim como a pessoa amada não pode fazer nenhum mal,

A pessoa odiada não pode fazer nenhum bem.

“Em tese, eu concordo, mas não foi o que aconteceu.

“Levantei e sentei sobre rocha.

“- Está tudo bem... agora.

“- Pois é. - Rich colocou 

as mãos ao lado do meu corpo, apoiadas na rocha. - Está tudo muito bem. - se eu pudesse bem definir o que senti aquela hora, morreria sem ar. Beijos macios vieram do meu pescoço e contornou todo meu rosto, deixando as portas da paixão exorbitante por último. Como um beijo francês, simples beijos e depois se desenvolveu. Ao mero toque, a sensação de amor foi na hora e nunca pensei na minha vida que fosse parar. Não era como o de Rex, selvagem e constrangedor – se é que um beijo pode ser assim.

“Rich era... diferente.

“Por isso me apaixonei por Ritchie, ele era diferente de tudo que experimentei.”

E foi assim que aconteceu.

Mas, continuando com a vida, sai da escola de pessoas anormais e fui morar com Rich no castelo.

Ficamos anos e anos juntos, quase 70 anos.

Agora estava eu e Rich velhinhos sentados num banco de balanço de madeira. As árvores pareciam vivas a nossa volta, o vento uivava e o sol se punha de vagar - o crepusculo novamente chegava. Rich sorriu sem mostrar os dentes, entregou uma Peônia na minha mão e beijou minha testa com doçura.

Então foi que uma figura ao longe se aproximou de nós, então levamos um susto quando mais duas figuras se juntou a ela.

- Olá, Charlote. - disse Pisctic. - Lembra-se ainda dele?

Layla gargalhou como se fosse engasgar a qualquer hora.

- Jackson!

Meu coração parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos vocês que acompanharam Vampiros de Antigamente, Sedutores. Espero que tenham gostado.
E não, não vai ter continuação.
Quem quiser, vai ter que escrever (sem pressão). Estão livre para escrever continuação se quiser ou fazer uma fanfic, com tanto que cite meu nome como autora - obrigatório. Caso houver alguma pergunta ou problema, mande como e-mail.
Mando uma cesta de mordidas para todos que leram, me curvo respeitosamente a vocês (que leram ou mandaram reviews, ou ambos) e espero nos encontrar novamente.
Mordidas eternas,
Veneficae