Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 11
Capítulo 11: Não quero te perder


Notas iniciais do capítulo

Oi ninass... Bom não me matem. Como eu disse na minha outra fic, eu estava em época de prova. Mas eu voltei e irei postar esse capitulo hj e amanha de noite eu posto a continuação.
Bjs e boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/11

PDV Edward. ...Tentei me virar, mas ouvi um tiro e parei esperando a dor vim.Fiquei uns segundos parado e me virei. Olhei para o chão e vi o corpo do guarda caido no chão e uma poça de sangue começando a se formar. Olhei para cima e não acreditei no que vi. -Bella - eu sussurrei. -Edward - ela sorriu. Eu tinha morrido? Ou estava sonhado? Andei em passos largos na direção dela e peguei o rosto dela em minhas mãos. -Bella - sussurrei novamente - Você acordou. -Temos que sair daqui - ela disse olhando para trás - Temos que achar os... Eu silenciei ela com um beijo. Como eu senti falta disso. Nosso beijo era urgente, como se precisa-se-mos disso para sobreviver. Nos separamos e estavamos ofegantes. Abracei ela forte. Eu temia em acordar. -Edward temos que ir - ela disse. -Você está com quem? - eu perguntei. -Com a sua tripulação. Anda vamos. Ela me puxou pela mão e saimos do beco correndo. Encontramos Laurent e Corin no meio do caminho. Eles falaram que era para eu ir pro navio e esperar lá enquanto eles procuravam os outros. -Nem pensar - eu disse - Vou com vocês. -Edward, você corre mais perigo do que nós aqui. Então vá logo para o navio - Laurent disse se virando e indo embora com Corin. -Vamos - Bella me puxou.  Andamos em direção à praia. Alguns guardas circulavam pelo local. Eu estava mais atento agora, eu tinha que tirar Bella de lá. -Precisa-mos de um barco - eu disse. -Tem um do outro lado - ela disse. Corremos em direção ao barco e o colocamos dentro da água. Ajudei Bella entrar e comecei a remar olhando para ela. -O navio está atrás daquela ilha - ela disse apontando. Continuei olhando para ela. Não estava acreditando que ela estava aqui na minha frente. Me ajudando a sair dessa. -Edward, está tudo bem com você? - ela perguntou sorrindo fraco. -Tudo ótimo - eu disse - Eu estou aqui com você. Está tudo ótimo. Agora nada e nem ninguém vai tirar você de perto de mim. Ela abaixou a cabeça e levantou olhando pro meu rosto. -Eu vou ter que voltar para Port Royal. -O que? Por que? - perguntei parando de remar por uns instantes.-Meus pais precisam de mim - foi a única coisa que ela disse. Não perguntei mais nada também. Se ela quisser falar eu estarei aqui para escutar. Chegamos ao navio e havia alguns homens e as meninas. Alice me sufocou em um abraço apertado. -Você nunca mais faça isso - Rose deu um tapa em meu ombro. -Está bem - eu sorri - eu não faço. -Onde está Emmett? - Rose perguntou. -Laurent e Corin foram atrás deles - Bella disse - Vem Edward. Vou ver esse corte na sua testa. -Corte? - perguntei meio confuso levando a mão na cabeça e sentindo um pouco de dor. -Vem - Bella puxou minha mão e fomos para minha sala.Era bom se sentar e relaxar. Eu não teria mais preocupações daqui para frente. Ia convencer a Bella a ficar comigo. Não poderia deixa-la ir. Bella se sentou de frente para mim com um pano molhado na mão. Ela passou o pano na minha testa e ardeu um pouco, o que me fez repuxar um pouco a cabeça para trás e ela pedir desculpas. -Tudo bem - eu disse. -Como você se machucou? - ela perguntou. -Não sei - eu respondi sorrindo. -Se você não quiser contar tudo bem - ela disse voltando a colocar o pano na minha testa. -Bella - eu disse tirando a mão dela na minha testa e as segurando - Fica. Por favor. -Não posso, Edward.-Por que? Ela ficou em silêncio e depois de um tempo ela me olhou e sorriu. -Deixa eu terminar de cuidar de você, okay.Não disse nada. Fechei os olhos e senti em voltando a limpar o machucado da minha testa. -Eu senti medo de perder você - eu disse - E eu ainda estou com medo - Abri os olhos e ela me olhava - Bella, eu te amo. Por favor não vá. Ela continuou me olhando sem dizer nada. os olhos dela se enxeram de lagrimas e ela se jogou em meus braços chorando. -Eu queria poder ficar aqui. Com você. -Então fica. -Não posso. -Por que?-Meu pai pode perder o cargo dele para um homem que eu não sei quem é. E esse homem pediu uma coisa em troca.-Seu  pai ofereceu você? - perguntei com raiva. -Não - ela disse apressada - Esse homem conhece o Comodoro Caius, acho que um parente distante. Ele descobriu que meu pai sabia onde eu estava e que para ele não perder o poder dele de governador, eu teria que casar com Comodoro - Bella abaixou a cabeça ainda chorando - Meu pai não quis aceitar, mas... -Você não pode fazer isso Bella. -Você quer que eu faça o que Edward? - ela se levantou olhando para mim - Droga. Eu... Eu...-Eu não vou perder você - eu disse entre dentes e me levantando.-Você nunca vai me perder - ela disse - Eu te amo, Edward.Ela se virou e saiu da sala. Não consegui chama-la de volta, minha voz não saiu. Coloquei minhas mãos em meu rosto e deixai uma lagrima escapar. Eu não acredito que depois de tudo eu ia perde-la desse jeito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!