Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 10
Capítulo 10: não quero morrer sem vê-la


Notas iniciais do capítulo

Oi ninas... !!!
Bem, eu ia postar ontem só que eu to na casa da minha irmã e minha sobrinhas são umas pestinhas de Jesus e não me deixaram terminar o capitulo. Tive um tempinho e terminei e aqui estou eu.
Bom espero que curtam o capitulo e desculpe se tiver alguma coisa fora do normal. Tô com preguiça de revisar hehe :c
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/10

PDV Rose. 

Carlisle convenceu o Governador Swan a não levar Bella embora. 

Estavamos sentados na sala, Esme, Renée, Alice e eu. Governador Swan voltou para Port Royal para resolver alguns assuntos, mas que voltaria para Tortuga assim que terminasse lá. 

Esme levantou-se e foi para cozinha enquanto Renée voltava para o quarto de Edward, mas parou no meio do caminho. Segui seu olhar e vi Bella parada se segurando na porta do quarto.

-Mãe? - ela perguntou com a voz fraca. 

-Meu Deus! Bella você acordou - Renée disse e correu até Bella a abraçando. Bella retribuiu o abraço meio desengoçado.

-Renée sente ela aqui - Esme disse vindo da cozinha - Alice vá chamar Carlisle. 

Alice saiu correndo porta a fora.

-Edward conseguiu - eu disse. 

-Onde ele está? - Bella perguntou virando a cabeça devagar para meu lado. 

-Ele foi para Ilha Negra. Ele conseguiu, Bella. Você acordou, significa que ele conseguiu - eu sorri. 

-Depois vamos ver sobre isso Bella - Renée disse - Precisamos ver como você está primeiro. 

-Não - Bella tentou se levantar, mas ficou sem forças - Temos que achar Edward. 

-Renée tem razão Bella - Esme disse - Primeiro vamos ver como você está se sentindo e depois vamos atrás de Edward. 

Bella não disse nada. Olhou patra um lado e para o outro e depois chorou. Sentei ao seu lado e ela tombou a cabeça para o meu lado. 

-Eu não queria que ele fosse - Ela sussurrou - Não era para ele ter ido. 

-Se ele não fosse Bella, você nunca mais iria acordar - eu disse. 

Carlilsle e Alice passaram pela porta correndo.  

-Foi rápida - eu disse sorrindo. Eu poderia sorri agora. 

-Encontrei ele no meio do caminho - a baixinha respondeu sorrindo. 

-O que você está sentindo Bella? - Carlisle perguntou se ajoelhando na frente dela. 

-Bem. Mas me sinto meio mole - ela ia dando uma pausa em cada palavra.

-Você está fraca, pois ficou muito tempo sem comer - Carlisle disse. 

-Quanto tempo eu dormir?

-Uns cinco a seis dias - Alice disse - Vou avisar aos outros que Bella acordou. 

-Temos que ir atrás de Edward - Bella voltou a dizer. 

-Não - eu me levantei -Nós vamos e você fica. Edward nos mataria se acontecesse alguma coisa com você. 

Eu sorri para Bella e sai com Alice. Corremos em direção ao Rainha Elizabeth e a maioria dos homens estavam lá. 

-Bella acordou - Alice disse em meio ao folego. 

-O que? - Emmett e Jasper perguntaram. 

-Bella acordou - Alice repitiu sorrindo - Vocês são surdos? Edward conseguiu. Ele achou a Ilha Negra. 

PDV Edward.

Minha cabeça latejava quando acordei. Olhei para o céu e ele continuava cinzento. Ainda estava na maldita ilha. Me levantei meio zonso e olhei em volta. Não se via e nem se escutava nada, além das ondas batendo. Passei a mão na testa e olhei minha mão. Estava cheia se sangue. Procurei pelo Morte do Horizonte e não o vi em lugar algum. 

Droga! Eu não acredito que eles me deixaram aqui nesse lugar. 

-Seu filho de uma mãe - eu gritei e me sentei na areia novamente. 

Não sei quanto tempo eu fiquei ali, parado, pensando em nada. Mas ouvi o som daquele bicho imbecil, horroroso novamente. 

-Droga - levantei e corri até o barco mais próximo de mim. Quanse que a metade dos barcos que usamos para vim continuavam aqui. 

Empurrei ele para a água e entrei. Quando eu estava em uma distancia boa, vi o bicho aparecendo. Sentei relaxado quando percebi que ele não viria atrás de mim. Agora a grande pergunta era: Como eu iria voltar para casa? 

... 

Naveguei com aquele barquinho por três dias. Três dias sem água e comida. O sol estava quente o que piorava a situação. 

Estava deitado olhando pro horrizonte até que vi uma mancha preta. Pensei que fosse algum tipo de miragem, mas poderia ser que não era. Quase sem força, peguei os remos e remei em direção ao ponto preto. 

E se fosse o Rainha Elizabeth? Eles viriam atrás de mim. Me procurariam, eu tenha certeza. Nem que para ter certeza de que eu tinha morrido, mas eles me procurariam. 

Eu perdir minha forças do braço e novamente eu deitei olhando para o céu. Eu não ia chegar nunca perto daquele navio. 

Fechei meus olhos. Estava começando a venta uma brisa. Era deliciosa. Senti o sol sumindo dando o lugar uma sombra. Abri os olhos com dificuldades e olhei para cima. Ouvi de longe homens gritando e fiquei feliz com isso. Eu não ia morrer aqui. 

... 

Eu não estava feliz, eu ia morrer. Estava sendo levado para Inglaterra, para ser julgado e contenado a morte. Se eu ia morrer, para que ter julgamento? Pelo menos eles me deram aguá e comida, o que me deixou feliz de inicio, mas quando descobriram que eu era pirata quase me jogaram de volta ao mar. 

Navegamos por dois dias até chegarmos na Inglaterra. Eles acorrentaram minhas mãos e seguimos em direção ao Rei Aledlewis. Sim, um nome muito estranho. 

Ele estava sentando numa mesa com varios homens em volta dele. Me colocaram sentado de frente para ele. 

-Quem é você? - ele perguntou. 

-Capitão Edward Cullen - eu disse sorrindo. 

-Você é o pirata que sequestrou Isabella Swan, filha do Governador Swan?

-Bella - eu sussurrei. 

-O que você disse? - ele perguntou alto.

Foi quando eu finalmente parei para pensar. Eu já havia levado Barão à Ilha Negra, isso significa que Bella deveria estar acordada agora. Sorri torto. Ela gostava quando eu sorria assim. Agora estou eu aqui de frente pra morte tendo certeza de que nunca mais vou voltar a ver o sorriso dela novamente.

...

Meu julgamente aconteceu durante a tarde e fui sentenciado a forca em praça publica. Legal isso, não?

Faria tudo para ver o sorriso da Bella pela ultima vez. 

-Entre logo - o guarda disse me empurrando para dentro do carro. Isso me fez lembrar quando fugimos de Port Royal. Porém a companhia daquela vez era bem melhor do que agora. 

Eu não poderia morrer assim. Não poderia morrer sem ver Bella antes. Ver que ela estava bem, em segurança. 

Num movimento rápido passei a corrente que prendia meus pulsos pelo pescoço do guarda que vinha atrás comigo. 

-Pare ou ele morre - eu disse olhando para o homem que dirigia. 

Ele olhou para mim e eu apertei mais a corrente no pescoço do guarda que falou um pare meio sufocado. Senti o carro parando e eu peguei a espada do guarda enquanto eu o soltava no chão do carro e abria a porta. Sai correndo enquanto eu ia escutando apitos e o homem que dirigia gritando. 

Eu consegui chegar no meio da cidade. Estava movimentando por causa do meu enforcamento. 

Olhei para o lado e vi que tinha alguns guardas falando algumas coisas e apontando pra mim. Não pensei duas vezes e voltei a correr. Passei esbarrando nas pessoas e pedindo desculpa. Meu pai me deu educação. 

Entrei em um beco e corri mais ainda até chegar do outro lado. Estava passando uma carroça e eu subi nela. Me encoli no canto, mas não adiantou muito um guarda me viu e começou a correr em nossa direção e para ajudar a carroça estava devagar. 

-Dá pra ir mais rápido? - eu pedi olhando para o senhor. 

Ele me olhou assustado e parou a carroça. Idiota. Sai correndo e entrei em um beco sem saida. Merda, agora ferrou tudo. 

-Fique parado bem ai - o Guarda disse. Ele pensa que eu vou correr para onde? Tentei me virar, mas ouvi um tiro e parei esperando a dor vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =))