Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 12
Capítulo 12: Fica comigo???


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
Boa leitura '.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/12

PDV Bella.

Depois que sai da cabine de Edward, eu fui para o quarto e me sentei na cama.

Coloquei minha cabeça entre os joelhos e chorei. Não estava acreditando que ele havia dito que me amava isso era meio que impossível. Eu pensava que eu só era mais uma para ele.

Já estava anoitecendo quando a porta do quarto se abriu. Olhei e vi que era Rose.

-Oi - eu sussurrei.

-Acho que você já contou a ele não é? - ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Sim - eu disse e voltei a chorar.

-Ele perguntou por você.

-Onde ele está?

-Lá fora. Conversando com Jasper. Ele me pediu para vim aqui e ver como você estava.

-Eu estou bem. Em partes, mas estou.

-Vamos lá para fora. Você ficou o dia todo aqui dentro.

-Não quero.

-Vamos Bella. Anda levanta. Tecnicamente hoje é o nosso último dia juntas. Eu não quero lembrar de você trancada dentro de um quarto chorando.

Eu levantei e nós duas nos abraçamos. Ela me puxou e saímos do quarto. Quando chegamos ao convés todos olharam para mim. Procurei Edward e ele estava na parte superior me olhando. Abaixei a cabeça e Rose me puxou novamente subindo as escadas.

Edward veio até a mim e parou na minha frente.

-Como você está? - perguntei.

-Eu estou indo - ele sorriu fraco.

Me segurei para não voltar a chorar. Só de imaginar que eu nunca mais ia ver aquele sorriso torto perfeito que eu tanto amava me matava por dentro.

...

Chegamos a tortuga estava começando a amanhecer. Eles iam me levar para Port Royal no dia seguinte.

Fomos para casa do pai dele.

-Edward - Esme disse ao vê-lo - Meu Deus, você voltou.

-Duvidou que eu volta-se? - ele disse abraçando Esme.

-Edward - Ouvi Carlisle o chamando dentro de casa.

-Estou aqui pai - ele respondeu.

Carlisle abraçou Edward forte.

-Você nunca mais faça isso, garoto - Carlisle disse.

Edward só sorriu.

Tomamos café e depois Carlisle saiu para mercearia e Esme foi comprar algumas coisas para fazer um almoço especial. Edward me puxou para o quarto dele e ficamos deitados na cama abraçados.

-Não vai - ele disse.

-Você não sabe o quanto eu quero ficar - disse me aconchegando em seu peito.

-Então fica - ele pediu.

Não disse nada. Olhei para cima e ele se aproximou com os lábios até os meus. Nosso beijo foi suave, romântico. Como se já tivéssemos começado com a nossa despedida.

...

O almoço foi tranquilo e estava tudo gostoso. Ajudei Esme a lavar a louça e Edward guardou. Carlisle não voltou mais para a mercearia. Queria ficar com o filho.

À noite, depois que todos foram deitar Edward pegou um lençol e um coberto.

-Vem comigo - ele disse estendendo a mão para mim sorrindo.

-Para onde? - peguei na mão dele e me levantei da cama.

-Já que essa é a nossa última noite juntos, quero que seja especial - ele murmurou.

Ele me puxou e eu deixei ser levada por ele. Saímos pela janela, para não acordar ninguém. Andamos pelo gramado dos fundos e saímos em direção a parte de trás. Andamos pelo mato, estava escuro e eu estava com medo, claro.

Chegamos à praia e a lua cheia clareava o lugar. O que me deixou um pouco mais tranquila. Ele estendeu o lençol no chão e me olhou.

-Vem - ele me chamou - Não vou deixar nada lhe acontecer Bella.

Andei até o lençol e me sentei. Ele se sentou atrás de mim e eu me encostei em seu peito. Edward pegou o coberto e me cobriu e depois beijou o topo da minha cabeça.

Ficamos em silencio aproveitando um ao outro. Como se não existisse ninguém, só nós dois.

Olhei para cima e ele olhava para as ondas que batia na areia.

-Te amo - eu disse.

Ele sorriu e beijou minha testa.

-Acho que vou suportar isso até você voltar para mim - ele disse - Eu vou ficar aqui. Sempre a sua espera.

Não disse nada. Qual eram as chances de que, a partir de amanha, eu volte a ver Edward? São poucas. Eu sei.

Eu fiquei de joelhos de frente para ele e dei um beijo em seus lábios.

-Promete que você volta? - Edward perguntou me olhando nos olhos.

-Edward... - eu comecei a dizer, mas ele me interrompeu.

-Bella. Você ainda vai ser minha. Eu não vou desistir de você assim. Acha o que? Que só por que você vai embora eu tenho que esquecer você? Isso nunca entendeu, nunca vai acontecer. Eu amo você como nunca amei nenhuma pessoa na minha vida. Eu quero ficarem os restos dos meus dias do seu lado, acordar todo dia e ver que você está lá, do meu lado.

Eu o abracei e deixei algumas lagrimas cair. Ele me afastou e as secou.

-Não quero lembrar de você assim chorando. Quero lembrar de você sorrindo.

Ele me puxou e começamos a nos beijar. O beijo foi ficando urgente e quando percebemos já estávamos deitados sobre o lençol com ele por cima de mim. Ele se afastou um pouco e me olhou.

-Desculpe - sussurrou se levantando.

Eu o puxei de volta o beijando novamente.

-Bella - ele disse afastando nossos lábios.

-Você disse de uma forma especial - eu sussurrei - Eu quero me lembrar daqui de uma forma especial.

-Você não sabe do que está falando Bella.

-Eu sei Edward. Eu quero você. Eu quero que você seja o primeiro.

Ele ficou me olhando por alguns instantes. Pensei que ele não ia aceitar essa minha ideia maluca, mas ele me surpreendeu quando voltou a me beijar e eu me deitei novamente. Agora nosso beijo era calmo, não estávamos com presa.

...

Acordei com o sol nascendo e Edward beijando o topo da minha cabeça.

-Bom dia, meu anjo - ele sussurrou em meu ouvido. Eu sorri.

-Bom dia - eu disse ainda de olhos fechados.

Abri os olhos devagar e vi que ele sorria, mas não chegava aos olhos. Eu me senti mal ao ver isso.

-Acho que temos que ir - eu disse me sentando.

-Tem certeza? - ele perguntou - Podemos fugir. Ir para um lugar bem longe de tudo e de todos.

Não disse nada, só abaixei a cabeça. Ele levantou meu rosto com o dedo e me olhou logo depois me deu um beijo.

Edward se levantou e me ajudou. Andamos até a casa dele e entramos pela porta da frente. Esme se surpreendeu ao nos ver.

Não demoramos muito na casa, Edward só pegou algumas coisas e eu me despedi de Esme. Andamos até a mercearia e eu me despedi de Carlisle. Depois fomos para o Rainha Elizabeth.

Quando chegamos, a maioria já estava lá. Esperamos só alguns minutos para poder iniciar nossa viagem.

Eu olhava para Tortuga, quando senti braços sento passados pela minha cintura, eu nem precisava olhar para saber que era Edward. Ficamos assim, com os braços dele em minha volta por bastante tempo.

...

Chegamos no dia seguinte enquanto estava anoitecendo. Edward fez questão de me levar sozinho até a costa. Quando chegamos ele me ajudou a descer do barco.

-Está entregue - ele disse sorrindo, mas seus olhos o denunciavam - Eu te amo, nunca esqueça isso.

-Nunca - eu disse e ele me abraçou me dando um beijo na testa.

Minha garganta a apertava e eu não aguentei mais segurar e comecei a chorar.

-Shh... Não chore - ele disse sorrindo segurando meu rosto em suas mãos - Ou não deixo você ir.

Eu sorri e limpei as lagrimas.

-Eu te amo - eu disse.

-Eu também te amo - ele disse e me deu um beijo.

Ele segurou minha mão e deu um beijo nela. Eu segurei minhas lagrimas e me virei saindo de perto dele. Não olhei para trás, com medo de desistir de ir embora e voltar correndo para ele.

Eu não poderia fazer isso. Meu pai precisava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!