The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer muito a vocês leitoras pelos reviews elogiando, muito obrigada mesmo viu? Então aqui está o capítulo 5 para vocês, lindas minhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/5

POV. Juliet

Justin havia saído de casa há pouco tempo. Ele tinha perdido a hora pra encontrar a namorada dele. Isso era tão estranho, sabe? Eu costumava ser a namorada dele e agora tinha que me acostumar com essa Lizzie. Ela parecia ser super gente fina, mas, de um jeito ou de outro, ela estava no lugar que costumava ser meu. Bem, eu tenho problemas maiores agora. Tipo, como eu vou conseguir encaixar a agenda do Justin na nossa pra ele conseguir passar um tempo com Jessie? Será que ele vai mesmo contar ao mundo que ele é pai desde os 17 anos e só descobriu agora? Era tanta coisa pra minha cabeça que eu quase perdi a hora de ir trabalhar. Eu era garçonete em um boteco de esquina. O salário não era dos melhores, mas mantinha Jessie e eu.

Cheguei lá já de avental e logo peguei uma bandeja para começar a servir os clientes de sempre.

− E aí Juliet, tudo bem? – Rob logo que me viu já me cumprimentou.

− Tudo e você? – disse enquanto colocava o copo de cerveja vazio que tinha na mesa dele.

− O de sempre.

− A patroa te colocou pra fora de novo? – um sorriso brincou nos meus lábios.

− É claro. Ela sempre coloca – eu ri baixo colocando uma porção de batatas fritas na mesa dele.

− E aí gatinha? – um cara passou por trás de mim e apertou minha bunda.

− Ei, mais respeito com a Juliet, por favor! – Rob disse sem levantar.

− Obrigada Rob – sorri.

− Não sei como você agüenta isso.

− Tudo por dinheiro, não é mesmo? – disse e sai de lá indo pra cozinha pra deixar os copos da bandeja na pia.

− Oi Juliet – disse Alice. Ela uma das assistentes da cozinha do boteco. Era o mais próximo que eu tinha de uma amiga.

− Oi Ali, como está o namorado? – disse enquanto colocava os copos na pia.

− Bem. Ele está lá em casa guardando minhas coisas em umas caixas – ela olhou pra mim e sorriu.

− Por que guardando suas coisas em caixas? – disse surpresa.

− Porque, digamos que, eu vá me mudar pro apartamento dele.

− Nossa, que ótimo Ali! Fico feliz por vocês. Estão evoluindo na relação, hein?

− É claro! Não podemos ficar empacados em um dos níveis de um relacionamento. Falando em empacados, e você hein Juliet?

− Eu o quê? – olhei pra ela com os olhos arregalados enquanto me apoiava na bancada.

− Fala sério Juliet! Você não pode ficar parada só porque tem uma filha! Você tem 19 anos e está solteira. Isso é um crime pra uma menina bonita como você!

− Haha! Uma menina bonita como eu? Conta outra!

− Dona Juliet Bree, Justin Bieber já te pegou e os caras aqui vivem apertando sua bunda – nós duas rimos alto.

− Desculpa Ali, mas eu prefiro alguém que não esteja alcoolizado – peguei a bandeja e sai para anotar os pedidos.

O dia de trabalho havia sido longo, o único ponto positivo foi que Justin me mandou uma mensagem dizendo que iria cuidar de Jessie enquanto eu trabalhava amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo cinco e que continuem a acompanhar a fic. Posto com +5 reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.