The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tô tão feliz que vocês estão gostando. Sério mesmo, nunca tive tantas leitoras, juro. Então aqui está o capítulo quatro pra vocês, minhas lindas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/4

POV. Lizzie

Justin estava demorando muito. Ele tinha combinado de me pegar em casa às duas da tarde. Já eram quase três e nenhuma ligação tinha sido recebida. Onde ele estava? O que era tão mais importante que a namorada dele? Resolvi ligar pra casa dele e perguntar. Peguei meu celular e disquei o número, Pattie atendeu.

− Oi sogrinha, tudo bem com você? – fiz uma voz fofa e fina.

− Ah, oi Lizzie. Estou bem e você como está?

− Bem, obrigada. Sogrinha, você sabe onde o Justin está? É que ele combinou de me pegar em casa para irmos almoçar às duas e já são quase três horas.

− Lizzie, não sei se ele te contou mais ele foi na casa da Juliet – da Juliet? Daquela desgraçada antiga namorada dele? Como assim?

− Sério? Poxa, e o que ele está fazendo lá?

− Só re-encontrando ela. Sabe, já fazem uns anos que eles não se vêm e ele estava morrendo de saudades dela – ela disse com certo prazer na voz o que me deixou um pouco irritada.

− Então, obrigada sogrinha. Beijos.

− Tchau – ela desligou. Então ele estava com aquela idiotinha ridícula? Espero que só conversando. Nesse momento ouvi a buzina do carro de Justin e abri a porta saindo de casa.

− Oi amor – ele disse saindo do carro e vindo em minha direção.

− Oi baby – ele me deu um selinho e abriu a porta do carro pra mim.

− Desculpa a demora, eu estava na casa de uma antiga amiga – ele deu a volta no carro e entrou no mesmo.

− A Juliet, não é?

− É como você sabia? – ele colocou o cinto e ligou o carro.

− Sua mãe me disse. Liguei pra saber o que tinha acontecido com você e ela me disse que você estava na casa dela.

− Que fofa, ficou toda preocupada – ele disse e eu dei um sorriso fraco enquanto ele dava um beijo na minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse ficou pequeno, mas agora os capítulos tendem a crescer. Espero que tenham gostado. Continuo com +5 reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.