The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas, quero agradecer a quem está lendo e a todos os reviews deixados viu? Aqui está o capítulo 3, espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/3

Sai do banheiro e fui à sala. Ela estava brincando com Jessica, mas quando apareci ela subiu os olhos em minha direção.

− Meu Deus, Justin! Está tudo bem? Você está vermelho e todo suado! – ela deixou a filha no sofá e foi em minha direção.

− Não, eu estou bem relaxa – ela colocou as mãos em minhas bochechas e me olhou preocupada.

− Eu vou pegar um copo de água pra você – ela saiu correndo em direção a cozinha. Eu me sentei no sofá ao lado de Jessica.

− Oi pequena – sorri fraco. Ela se aproximou e colocou a sua pequena mão em minha bochecha.

− Papa tá doente? – meus olhos provavelmente se arregalaram. Ela tirou a mãozinha e voltou a se sentar mas dessa vez ficava me encarando. Eu estava em choque. Será que ela havia sido criada já sabendo ou achando que eu era o pai?

− Cheguei, desculpa a demora – Juliet trouxe o copo de água e o entregou a mim.

− Ju, quero dizer... Juliet. Posso falar com você em particular?

− Am, claro – ela me guiou até o quarto dela e fechou a porta.

− A Jessica, ela... tem quantos anos?

− Completou três a pouco tempo.

− Juliet, você teve outros namorados depois de mim? – me sentei na ponta de sua cama.

− Não – quando ela respondeu isso eu me irritei e comecei a gritar.

− Como não? Então, você transou com garotos de programa? O que você fez Juliet?

− Calma, eu não estou te entendendo Justin! Aonde você está querendo chegar?

− Sou eu – disse virando meus olhos para meus pés e abaixando o tom de voz.

− O que?

− Sou eu. Sou eu o pai de Jessica – olhei para cima e Juliet estava boquiaberta.

− O que? Como? Quem te falou isso, Justin? – pude ver seus olhos se encherem de lágrimas. Isso sempre acontecia quando ela ficava nervosa. Desde que ela tinha 6 anos.

− Ninguém precisa falar! Ela tem meus olhos, e...

− Seu sorriso – ela me interrompeu.

− E ela me chamou de Papa! Juliet, você criou ela falando que eu era o pai dela? Você quer algum dinheiro com isso? Por que você não me contou? – meus olhos estavam a um ponto de começarem a encher de lágrimas.

− Não! Eu nunca disse a ela quem era o pai dela! Eu nunca te exploraria Justin, nunca mais repita isso! – agora ela chorava e gritava com raiva.

− E por qual razão você nunca me contou? – gritei. Ela respirou fundo e disse já abaixando o tom de voz dela.

− Porque eu não queria atrapalhar a sua carreira. Não queria que ela fosse uma pedrinha no seu sapato. Não queria que ela fosse um obstáculo para a sua carreira decolar. Não queria te atrapalhar – ela se sentou em uma cadeira de lá e afundou o rosto no meio das mãos.

− Foda-se a minha carreira! Você deveria ter contado pra mim! Achou que fosse conseguir criar ela sozinha? – disse levantando e balançando os braços nervosamente no ar.

− Achei, e assim fiz! – ela levantou a cabeça – Eu a criei sozinha e não precisei de ajuda nenhuma. E não preciso agora!

− Mas eu quero ajudar! Você me separou dela durante três anos, e eu não vou ficar mais nenhum segundo longe dela!

− Então de que jeito você pretende ficar perto dela? Você tem seus shows, suas entrevistas, sessões de foto, suas festas, suas premiações e a sua namorada!

− Eu posso ter tudo isso e talvez até mais, mas eu tenho uma filha! Ela tem que ser minha prioridade agora – ela respirou duas ou três vezes e voltou a falar.

− Você... Você vai contar pra imprensa?

− É claro que eu vou! Por que eu não contaria?

− Você promete? – ela levantou e ficou em frente a mim.

− É claro que eu prometo – enxuguei as lágrimas que ainda escorriam de seu rosto e então ela me abraçou. Sua cabeça repousava em meu peito consegui sentir seu rosto molhado das lágrimas molhar minha camiseta. Comecei a fazer carinho em sua cabeça e fiquei brincando com seu cabelo. Fechei os olhos lembrando do quanto eu sentia falta dos abraços dela. Mas aquilo que eu tanto sentia falta não poderia acontecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores, eu fiz esse capítulo maiorzinho porque o outro vai ser meio pequeno mas depois disso a tendência é de só aumentar. Continuo com +5 reviews (: