The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom, me desculpem a demora mas ai está o capítulo 13, espero que gostem e...Chequem por favor as notas finais depois de ler. besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/13

POV. Justin

Já sabia o jeito perfeito de reconquistar a confiança de Juliet. E logo iria colocar esse plano em ação.

POV. Juliet

Estava saindo e entrando na cozinha pela centésima vez. Hoje o bar estava cheio, afinal era uma sexta. Era dia de happy hour. A televisão estava em um canal qualquer e ninguém prestava atenção no que se passava lá. Entrei na cozinha mais uma vez e peguei uma bandeja cheia de pedidos, mas assim que sai da cozinha alguém me chamou.

− Ei gatinha! – olhei o sujeito que já parecia mais pra lá do que pra cá – Troca de canal logo, não estou afim de ficar vendo essa biba! – olhei a televisão e passava uma coletiva de imprensa com o Justin.

− Com prazer – mas logo parei. O título em baixo era “Justin Bieber fará grande revelação”. Não sabia ao certo se mantinha naquele canal e continuava a ter esperanças que ele fosse contar.

− Então Bieber, qual é a sua grande revelação? O mundo quer saber – um dos jornalistas disse.

− Bem, ontem saíram algumas fotos onde estavam eu, uma menininha chamada Jessie e a minha ex-namorada Juliet, se lembram? – quando ele disse ex-namorada, Lizzie, que estava do lado dele, revirou os olhos.

− Sim Justin, mas aonde você quer chegar? – um outro jornalista perguntou.

− Lembram-se que Ryan Seacrest perguntou-me se Jessie era minha filha e eu respondi que não? Então, digamos que com isso eu magoei uma grande amiga que eu nunca gostaria de perder então agora eu vou falar a verdade: Jessie é minha filha – ele disse isso como se tivesse tirando um grande peso das costas e eu abri um sorriso.

− Juliet! – o meu chefe gritou vindo ao meu lado – Você não ouviu esses rapazes pedindo pra que você mudasse de canal? Mude agora de canal ou você está no olho da rua!

− Foda-se! Foda-se o canal, foda-se os bêbados querendo ver futebol americano e foda-se, principalmente, você! – ele me olhou chocado e eu apenas sorri vitoriosa.

− Já chega! Pra fora! Agora! – ele gritou e apontou para a porta. Fui até a cozinha, peguei as minhas coisas e Jessie rapidamente e logo voltei e me virei pra ele.

− Com toda a honra e orgulho – sorri e sai de lá e não sabia se já tinha ficado feliz daquele jeito em algum momento da minha vida.

Logo cheguei em meu apartamento e não podia me sentir melhor. Ele finalmente havia aberto o jogo pra imprensa. Não sei o que vai acontecer agora, em relação a carreira dele e todas as outras coisas, mas eu estou muito feliz mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu pedi pra vocês checarem aqui as notas finais porque eu tenho que explicar a minha demora pra postar. Digamos que agora eu estou em fase de prova, mas a última é sexta feira que vem então eu vou poder postar amanhã e depois disso só na semana que vem, pois eu vou ter uma viagem de formatura e vou ficar ausente até quarta de manhã, ai eu chego e já escrevo rapidinho pra vocês. Posto mais com +5 reviews. besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.