The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, meu último capítulo antes de viajar. Espero que gostem, besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/14

POV. Justin

Agora que estava saindo da coletiva de imprensa, eu sabia que precisava ir falar com Juliet. Peguei meu celular com Scooter (tinha pedido para que ele filmasse a coletiva pra mostrar a Juliet caso ela não tivesse visto na televisão), entrei rapidamente no carro e dirigi em direção ao condomínio dela.

Chegando lá, entrei já passando o cartão de visitas e fui em direção ao prédio. As pessoas pelas quais eu passava pareciam chocadas, que estranho. Entrei no elevador e o botão para ir agora oitavo andar. Olhei pro espelho do elevador e... Ai meu Deus! Eu estou sem meu capuz! E sem a jaqueta, as pessoas devem ter me reconhecido! Nesse momento a porta do elevador abriu e do lado de fora tinham umas 15 meninas.

− Ai... Meu... Deus! É O JUSTIN BIEBER! AAAAA – elas gritaram muito alto. Olhei para o lado esquerdo do andar e vi a escada de incêndio. Não tenho outra opção, tenho? Corri na direção dela, e já esperava que seria perseguido por um bom tempo.

POV. Juliet

Estava já no apartamento, deitada no sofá, vendo TV e assistindo enquanto Jessie rolava no chão e ria de si mesma. A campainha tocou e fui atender. Eu tinha esperanças que fosse o Justin, e como eu queria que fosse. Abri a porta e...

− Oi Ju! – era Alice.

− Ah, não acredito! – a puxei pra dentro de casa rápido e fechei a porta.

− O que foi? – ela disse confusa enquanto se sentava no sofá.

− Achei que fosse o Justin! – ela me olhou com aquela cara que dizia “Você gosta dele” – O que foi? Perdeu algo na minha cara? – ela riu.

− Porque você não admite logo que está caidinha por ele?

− Porque eu não estou! Só achava que ele fosse passar aqui depois da coletiva – disse cruzando os braços e olhando pro chão.

− Você sabe o quanto criar expectativas pode machucar, não é? – assenti com a cabeça – Então se eu fosse você não ficaria “achando” que ele vai passar aqui.

− Sei lá, só esperava que ele fizesse isso – suspirei e me sentei na cadeira ao lado do sofá.

− Sabe do que você precisa?

− O que, dona Alice?

− De um namorado!

− Um namorado? – perguntei incrédula de que ela continuava com isso.

− Se você quiser podem ser dois – ela disse e nós rimos.

− Para com isso! Eu não preciso de um namorado, só de uma distração.

− Tipo... Um macaco? – eu ri.

− Para com isso, menina!

− Só vou parar quando você arranjar um namorado! Ou melhor... EU vou arranjar um namorado pra você – ela disse toda convencida.

− Ah é? E como você pretende isso? Vai me anunciar no Mercado Livre?

− Não, sua boba! Eu tenho um amigo que está solteiro e eu vou ver se ele também precisa de uma companheira e ai eu junto vocês dois e o resultado é um amor eterno!

− E você acha que isso vai funcionar? – antes mesmo de ela responder a campainha tocou e vi pelo olho mágico que dessa vez era Justin!

− Quem é? – perguntou Ali.

− Meu Deus! É o Justin, se esconde logo, vai vai! Some minha filha!

− O que? Mas onde você quer que eu fique?

− Am... Vai já pro quarto da Jessie! Vai! Agora! – ela foi e eu fui atender a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, espero que tenham gostado, viu? Bem, agora eu vou viajar, vou pra viagem de formatura e volto só na terça de noite, mas só vou poder postar quarta, ok? Deixem reviews e ai eu fico animada pra postar quando voltar hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.