The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, eu tive provas e não deu pra postar, mas ai está o capítulo tão esperado. besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/12

POV. Justin

Sabe quando você acorda com arrependimento por algo que você fez no dia anterior? Então! Levantei rápido e logo vi que era quase a hora que Juliet sai pro trabalho. Me arrumei correndo e fui direto pro carro. Será que ela tinha visto a premiação ontem? Tomara que não. Cheguei rapidamente no condomínio de apartamentos e logo subi. Quando ia tocar a campainha, Juliet estava abrindo a porta com Jessie no colo.

− Ah! Oi Juliet, tudo bem? – nos abraçamos, mas ela ficou em silêncio – Que foi Juliet? Por que você está levando Jessie pro trabalho? Nós combinamos que eu cuidaria dela hoje!

− Pois é, mas também combinamos que você iria contar sobre a existência dela, pelo jeito a sua parte não foi cumprida e agora, a minha também não vai ser.

− O que? Como assim? – ela fechou a porta do apartamento, desviou de mim e foi em direção ao elevador e ficou esperando que ele chegasse.

− Como assim? Eu vou te explicar devagarzinho pra eu não ter que repetir ok? Você fingiu que a Jessie não existia na televisão e agora vai ter que fingir que ela não existe e nunca existiu na sua vida – o elevador chegou e ela entrou nele.

− O que?

− Simples Bieber: você nunca mais vai ver a sua filha – a porta do elevador se fechou e elas sumiram de minha visão. Que droga! Chutei a parede com raiva e me sentei no chão tentando raciocinar. Eu nunca mais poderia ver minha filha, mas eu não conseguiria viver assim. Jessie virou uma parte dela, uma parte enorme da minha vida. Eu não posso viver sem ela, nem que isso signifique sacrificar tudo pelo que batalhei durante anos. Não poderia deixar acabar desse jeito. Não mesmo.

POV. Juliet

Justin havia tentado ficar com Jessie durante meu trabalho, mas dessa vez não. Ele não vai mais ver ela e se for ver, tem que ser por uma causa muito boa mesmo. Ai, isso está acabando comigo. Eu gosto tanto de Justin, depois de tantos anos eu ainda assim, não consigo esquecê-lo. E agora ficou mais difícil ainda e isso estava me machucando. Comecei a chorar no caminho do trabalho e assim que entrei na cozinha Ali logo percebeu isso.

− O que aconteceu Juliet? – ela disse largando a louça. Deixei Jessie sentada em cima da pia e abracei Ali.

− O Justin não contou a ninguém sobre a existência de Jessie – disse enquanto as lágrimas dançavam em meu rosto.

− Mas, como assim? Vocês conversaram sobre isso? – ela interrompeu o abraço para enxugar minhas lágrimas.

− Sim, a gente combinou que ele falaria para as pessoas sobre ela e que ela não seria um segredo, mas quando ele teve a oportunidade de falar, ele simplesmente disse que eu era uma grande amiga dele e que ele estava fazendo um favor pra mim ao cuidar dela.

− Então não deixe ele ver ela mais, já que ele não quer que ela mude a vida dele!

−Foi o que eu fiz, ele tentou ficar com ela hoje antes de eu chegar aqui, mas eu não deixei e disse que ele nunca mais iria ver ela.

− Você fez certo! – de repente um grande estrondo tomou conta do lugar e nos assustou. Quando olhamos para Jessie, ela tinha acabado de derrubar uma bandeja cheia de pratos. Eu e Ali começamos a rir que nem locas, mas logo paramos, pois o chefe estava passando.

− O que está acontecendo aqui?! – ele disse furioso

− Não sei, diga-me você! – Ali logo rebateu ele deixando ele em silêncio e logo se retirando e de novo voltamos a rir.

− Você ainda vai ser demitida por causa das suas respostas! – disse ainda rindo.

− Viu? Você já esqueceu o Bieber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, será que ele vai fazer alguma coisa pra mudar esse "nunca mais ver ela"? isso só no próximo capítulo. Posta com +5 reviews. besos