The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Postando o capítulo 11 cedinho porque vocês são muito lindas. besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/11

POV. Justin

Já era noite e eu Lizzie já estávamos chegando à premiação. Ela estava linda, como sempre. E eu estava... Bem eu! Chegamos lá, posamos para algumas fotos e fomos para os bastidores esperando que o evento começasse. Lá estavam vários entrevistadores e outras celebridades também. Óbvio.

− Justin, vou lá conversar com a Demi, ok? – Lizzie disse pra mim apontando na direção de Demi. Demi e Lizzie são melhores amigas desde que se conhecessem. Muito fofas, mas juntas podem aprontar muito.

− Ok, meu amor. Vai lá – dei um beijo em sua testa e ela se retirou.

Dei uma olhada em volta pra ver se encontrava alguém conhecido e logo vi Ryan Seacrest.  O famoso apresentador do E! News e também dono da sua própria estação de rádio. Ele veio em minha direção com o microfone na mão. Me deu um aperto de mão e logo começou a falar.

− Então gente, Justin Bieber aqui conosco! – ele disse virado pra câmera.

− E aí galera?

− Então Justin, está animado pra hoje? Você está concorrendo em duas categorias, não é mesmo?

− É sim, Ryan. Estou concorrendo em melhor vídeo pop do ano e melhores fãs do ano.

− E você acha que tem alguma chance de ganhar?

− Sempre a chances, sabe? Mas acho que, não importa se eu ganhar, eu tenho os melhores fãs do mundo.

− Entendi. Agora, Justin, permita-me fazer uma pergunta? – assenti com a cabeça, mas fiquei preocupado.

POV. Juliet

Já era de noite e eu estava sentada no chão da sala com Jessie no colo enquanto ela brincava com alguma Barbie. Resolvi ver um pouco de TV. Estiquei-me em direção ao sofá até alcançar o controle remoto. Liguei a TV e nela passava algum documentário qualquer sobre dinossauros. Passei dois ou três canais e vi Justin dando uma entrevista a Ryan Seacrest.

− Justin, na tarde de hoje foram tiradas algumas fotos suas em um tipo parquinho com uma garotinha pequena e uma moça, bem bonita por sinal. Quem são essas pessoas?

− Ah, a moça é Juliet, uma antiga amiga minha e a garotinha é Jessie a filha dela – Justin começou a ficar nervoso, dava pra ver. Ele estava ficando vermelho. Ele sempre fica vermelho quando está nervoso.

− Mas, por que você resolveu bancar a babá na ausência dessa “amiga”?

− Juliet é uma grande amiga minha e ela precisava trabalhar e então eu resolvi me oferecer para cuidar de Jessie.

− Justin, acho que suas beliebers e mais meio mundo sabem que Juliet é uma ex-namorada sua, certo? – Justin começou a ficar inquieto. Mexia no cabelo e piscava freneticamente – Justin, como dá pra notar nas fotos, essa garotinha...

− Jessie – Justin o corrigiu.

− Ok, então... Jessie tem os seus olhos. E agora, o mundo quer saber se ela é sua filha?

− Ah, o quê? – Justin começou a suar feito loco.

− Ela é sua filha Justin? – Ryan deu um pequeno sorriso a câmera como se falasse “Missão cumprida”.

− Não, claro que não. Ela só tem um olho meio parecido com o meu e eu só estava tentando ajudar minha amiga. Isso virou crime agora? Com licença – Justin saiu da frente da câmera abruptamente.

Atirei o controle remoto na direção da TV fazendo com que ele caísse no chão e se desmontasse. Eu não consigo acreditar. Como ele foi capaz de fazer isso? Eu sei que seria chocante pro mundo inteiro, mas, por que ele não contou quando teve a oportunidade? Ele havia prometido. E pelo jeito mentiu. Nesse ponto eu já estava chorando.

− Mama! – Jessie se virou pra mim e colocou sua pequena mão em minha bochecha. Levantei com ela no colo e coloquei-a em seu berço.

− Mamãe tá bem, ok? Só entrou um negócio no olho dela. Ela vai no banheiro tirar, entendeu? Você fica aqui e tentar mimir – beijei sua testa e sai do quarto rapidamente.

Me joguei no sofá da sala e comecei a chorar. Como eu pude acreditar nele? Eu deveria saber que ele não iria arriscar a carreira dele, o dinheiro dele e muito menos o relacionamento dele com Lizzie. Então, se ele não ia contar, também não ia ver a filha coisíssima nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi, e agora? O que vai acontecer? Próximo capítulo? +5 reviews. besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kid Is Not My Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.