The Kid Is Not My Son escrita por ellavrocca


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

é agora! Será que o Justin vai chutar a piriguete? Bem, isso só ela vai responder. besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171989/chapter/10

POV. Lizzie

Lizzie sua burra! Não deveria ter falado isso pra ele. Idiota! E agora? Sem namorado como a sua carreira vai decolar, hein sua burra? Droga! Pensa Lizzie, pensa rápido. Não pode perdê-lo assim.

− É verdade, Justin? – disse parando de gritar e me debater no ar – Você realmente pensa tudo isso de mim? Sabe, eu só falei aquilo porque eu estou morrendo de medo de te perder. Eu não penso aquilo delas, achei a Jessie uma fofa nas fotos e eu já vi a Juliet algumas vezes, lembra? Eu só não quero te perder.

− De novo não – ouvi Pattie lamentar atrás de mim, mas fingi não escutar.

− Mesmo Lizzie? Não falou nada na maldade, não é mesmo? – Justin também abaixou o tom de voz e relaxou os músculos que estavam tensos até agora. Scooter e Alfredo logo o soltaram.

− Eu juro pela minha vida, Justin! – cruzei rapidamente os dedos com as minhas mãos nas costas.

− Ah! – Pattie estava atrás de mim e provavelmente viu os dedos, o que me fez desfazê-los rapidamente – Justin, não acredite nela!

− Mas e você, Justin? Falou tudo aquilo sério de mim? – disse com você de choro e logo falsifiquei algumas lágrimas.

− Não amor, claro que não! – ele veio em minha direção e me abraçou. Ouvi Pattie bufar e logo sorri vitoriosa pra ela.

− Então, você me perdoa? – disse e olhei nos olhos dele.

− Claro que sim, meu amor! – ele disse sorrindo.

− Ótimo! Então, eu vou indo pra me arrumar, afinal faltam poucas horas pra premiação, não é mesmo?

− É sim, quer que eu te acompanhe até o carro? – Justin disse indo em direção a porta e abrindo-a para mim.

− Não precisa não amor, só me dê um beijinho e eu já fico feliz – ele juntou nossos lábios em um selinho rápido e antes de sair dei novamente um sorriso vitorioso em direção a Pattie.

Entrei no carro e comecei a falar comigo mesma.

− Nunca mais faça isso de novo, dona Lizzie! Como conseguiu atingir esse grau de burrice? Você poderia ter perdido tudo com isso! TUDO! – e assim que terminei respondi a mim mesma.

− Eu sei! Desculpa-me. Eu não queria chegar a esse ponto! Eu sem querer acabei ultrapassando os limites e colocando tudo em risco. Me perdoa, por favor.

− Tudo bem! Agora cala a boca! Você tem sorte do Bieber ser inocente pra caramba. Você poderia ter estragado tudo e então, queridona, eu e você estaríamos ferradas! Não iríamos ter mais nada. Sua idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, o que será que essa Lizzie tem? Bem, isso vocês só vão descobrir acompanhando a história. Posto com +5 reviews. besos