Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 27
A mãe dos meus filhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/27

P.O.V Emmily.

Hoje, eu estou com uam preguiça muito da grande para fazer qualquer coisa. Afinal, hoje é sabado e ontem foi a minha expetacular vitória. Mas claro, a minha espetacular vitória e a espetacular derrota do James. Quem diria, eu ganhar dele sete anos seguidos. Mas fazer o que, quem é foda é foda e não tem como mudar.

Abri meus olhos e vi que eu estava na sala precisa. Não lembro de muita coisa, só do jogo. Devo ter bebido até tirarem a bebida de mim, e em compensassão, eu estou com uma dor de cabeça dos infernos do chuck. Mas claro, tudo isso tem um culpado. E sabem como que ele se chama? Sirius Black. Esse é o nome do ser que me da dor de cabeça.

-Huum, minha campeã acordou. -Disse ele me beijando. -Bom dia.

-As vezes você me assusta com esse jeito doce... -Murmurei e ele riu. Mas com aquela risada sexy que Merlin me livre. -Ah, e bom dia também. -Disse dando um selinho nele.

-Você me assusta com esse seu jeito doce também. Me faz lembrar a época que você não estava comigo. -Disse ele e eu me ajoelhei na frente dele e logo me sentei em cima do mesmo.

-Então te faz lembrar dos seus dezesete anos sem mim? Muita coisa. -Disse assentindo.

-Muita coisa, mesmo. -Disse ele se levantando me beijando. -Vamos nos trocar e ai a gente vai acordar a Angel.

-Ah, coitada, deixa ela dormir. -Disse rindo e ele me olhou feio. -Okay, okay, papai super protetor.

-Bom mesmo. -Murmureou ele vestindo a calça.

-Então é isso mesmo? -Perguntei e ele me olhou como se não estivesse entendendo nada do que eu estivesse falando. -Sem sexo?

-Eu também canso, sabia? -Perguntou ele rindo e eu fechei a cara. -Calma, gata, to brincando.

-PARA DE ME CHAMAR DE GATA, SIRIUS BLACK. -Berrei e ele veio me beijar. -SAI, SAI!

-Temperamental. -Murmurou ele e eu lhe dei um tapa na cara.

P.O.V Lily.

O dia amanheceu e aqui estamos. Eu e James nos beijando no salão comunal, enquanto Remus e Tonks ja estão na pegação e Lene esta fazendo cara de nojo. Ela precisa de um namorado, mas não vai ser eu que vou bancar uma de cupido. Afinal, eu já estou bem resolvida e não estou afim de ficar longe do James.

-Ain, credo, parem com a troca de saliva. -Pediu Lene pela milionésima vez.

-Ain, credo, para de falar. -Disse Tonks e ela fechou a cara.

-NÃO TEM NADA QUE TEM QUE SER CONVERSADO, SIRIUS BLACK, ESTA ACABADO!TUDO, TUDO! -Berrou Emmily entrando no salão furiosa.

-Ixe, tem alguém que broxou. -Disse James olhando pra Sirius que revirou os olhos.

-CALA A BOCA, JAMES POTTER, A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO VIADO! -Berrou Emmily e eu não pudi evitar de rir da cara que o James fez.

-Olha, Emmily, eu posso ter beijado umas mil garotas incluindo a Lene mas.... -Começou Sirius enquanto ela se jogava no sofa.

-LENE?VOCÊ BEIJOU A LENE? -Berrou ela chutando ele. -MARLENE MCKNNON, COMO VOCÊ PODE BEIJAR O MEU EX- NAMORADO? 

-Ex? -Perguntou Angel descendo as escadas com um pijaminha rosa com bolinhas azuis e segurando um ursinho de pelucia. -Vocês terminaram? -Perguntou ela com os olhinhos lacrimejando.

-Ange, eu e seu pai sempre tivemos uma amizade....colorida. -Disse Emmily colocando-a em cima de sua barriga.

-Ainda bem que acabou essa tal amizade ai. -Disse Harry  e eu gargalhei.

-Ai ó, ele fica gorando!Se isso não acabasse, seria um milagre. -Disse Sirius e Emmily arregalou os olhos.

-ENTÃO ACABOU MESMO? -Berrou ela se levantando, e pelo jeito muito da brava.

Eles ficaram se encarando por dois minutos do máximo. Ela suspirou, assentiu e negou com a cabeça. Eu engoli a seco quase chorando de dó dos dois. Ela riu, e deu meia volta negando com a cabeça e subindo as escadas. Eu quero matar o Sirius, picar, esfarelar, estrangular e tacar no fogo dos infernos. 

-Eu tenho o dom para fazer as coisas erradas. -Disse ele se jogando no sofa e olhando a lareira.

-SIRIUS BLACK. -Berrei me levantando do colo de James, que ria sem parar. -EU NÃO FIQUEI OUVINDO VOCÊ FALAR UM BANDO DE BABOZICES AMOROSAS POR UM MES PRA DEPOIS VOCÊS COMEÇAREM A NAMORAR E TERMINAREM DESSE JEITO RIDICULO, POR UM MOTIVO RIDICULO!

-E você quer que eu faça o que? -Perguntou ela ja se dando por vencido.

-PEDE DESCULPAS, ORAS. -Berrei mostrando a lingua pra ele.

Ele olhou pra lareira e depois de alguns minutos ele saiu que nem um babuino boboca babuciando em bando e foi diretamente para as escadas. Ain, Merlin, vai sobrar pra mim. Afinal, tudo aqui é Evans, Evans, Evans sera que amam tanto o meu nome a ponto de só falarem isso?Eu heim?

P.O.V Sirius.

Eu subi as escadas. Okay, eu ainda não sei o motivo exato dela estar desse jeito. Eu creio que é TPM. Por que ambos nós já negamos sexo um para o outro, e não seria agora que algo iria mudar. Pois bem, eu entrei no quarto e ela estava lendo um livro.

-Emmily.... -Disse fechando a porta.

-Eu estou lendo um livro, sera que é tão dificil de perceber? -Perguntou ela grosseiramente.

-De ponta cabeça? -Perguntei e ela tacou o livro em mim. -Emmily, eu não sei o motivo exato de você estar assim. Mas eu queria te pedir uma coisinha só, se você aceitar ótimo, caso não, eu te deixo em paz.

-Ain, Deus. Desembucha. -Disse ela se sentando.

-Você.... Quer.... Ser....Amãedosmeusfilhos? -Perguntei tentando manter a calma.

-Desculpa, não entendi. -Disse ela de boa.

-Você, Emmily Vlouty, quer ser a mãe... Dos.... Meus.... Ain, Merlin.... -Disse gaguejando.

-A mãe dos seus ain, merlin? -Perguntou ela rindo.

-Dos meus filhos, você quer ser a mãe dos meus filhos? -Perguntei olhando pra ela, que se segurava pra não rir.

-Ain, Merlin. Que piada, você se superou nessa, Black. -Disse ela entre gargalhadas. Mas eu estava sério. -Você ta falando sério? -Perguntou e eu assenti. -Ohh Deus. -Disse ela perplexa. -Claro que sim, mil vezes sim. -Disse ela me dando um beijo. -Eu te amo, senhor Black.

-Eu te amo, senhora Black. -Disse me deitando com ela em cima de mim.

-Ohhh, Merlin. O que eu estou fazendo? -Perguntou ela olhando pra mim.

-Se casando com quem te ama. -Disse e ela fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Meu filho não vai se chamar Josefino, ja estou avisando. -Disse ela e eu ri. -Nem Jorge, Matheus, Marcos, Marlon, Victor, Kaio, Binho, Linho, Zinho....

-Sim senhora, você escolhe! -Disse beijando-a.

-Eu vou falar pra Lily. -Disse ela.

A mesma foi até a porta e a puxou bem rápido. Todos estavam ali. Ninguém merece esses seres enxiridos, ninguém.

-Nem vem pular em mim. -Disse Emmily e Lily olhou pra mim.

-Nem em mim, pule no James. -Mandei e todos pularam nela. Coitada. -NÃO MATEM ELA, NÃO. ELA AINDA TEM QUE CASAR COMIGO, SUAS ANTAS DESALMADAS! - Disse ajudando ela a se levantar.

-E vai começar o blá, blá, blá.... -Murmurou Lene.

-Então vocês estão juntos? -Perguntou Angel e nós assentimos. -Interessante.

-Claro que é interessante! -Disse pegando-a no colo. -E você, mocinha, é nossa filhinha.

-Ah, claro que eu sou. -Disse ela e todos rimos.

-E você, Harry, é o meu amante. -Disse Emmily pegando Harry no colo e beijando o rosto dele.

-Morra de inveja, Sirius. -Disse ele e eu fechei a cara enquanto todos riam de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode me matar, eu deixo.
Sabe, eu iria me matar por ter escrevido um cap tão podre como esse e ter demorado. Mas eu estava sem inspiração. Mas tentei, eu não sei e nem tenho certeza, mas hoje ou amanhã eu termino a fanfic. Mas eu postei Inexplicable Love. Mas no próximo cap eu falo sobre isso, mas quem quiser passar la kkkkkkkkk'
Beiijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.