Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 28
The End.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap =(
Não deixem de ler os agradescimentos. Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/28

P.O.V Sirius.

-Vá!Não, não vá! -Dizia Lily abraçando Harry depois soltando, depois abraçando de novo e soltando e abraça e solta affe. Se decide mulher de Deus!

-SE DECIDE MULHER DE DEUS! -Berrou Remus e todos os olharam espantados. -QUE QUE FOI?

-Nada não. -Disse com medo e ele me lançou um olhar mortal.

-Então você não vai sentir a minha falta, papai?  -Perguntou Angel me olhando enquanto Emmily se debulhava em lágrimas. Não só ela, todas as garotas e o Pedro. A Lene, eu, o James e o Remus eramos os unicos que não estavam chorando. Pelo menos isso.

-Claro que eu vou sentir sua falta, Ange. -Disse pegando-a no colo. -Mas tudo o que é bom, dura pouco. 

-E a mamãe? -Perguntou ela se virando para Emmily que chorava desesperadamente no sofa.

-Ela vai morrer de desidratação se continuar chorando feito uma louca, o que no caso ela realmente é. -Disse assentindo e fazendo-a rir.

-TA ME CHAMANDO DE LOUCA, SIRIUS BLACK? -Perguntou ela se levantando com intenção de me chutar.

-EU TÔ SIM, EMMILY BLACK! -Berrei e ela sorriu. 

-Conversa civilizada à de vocês! -Disse Lene assentindo e olhando Pedro com desgosto, afinal, o cara tava chorando.

-Lene, para com essa ladainha e aceita o fato que UM CERTO RATO conquistou o seu CORAÇÃO mas você é CHATA DEMAIS para ACEITAR O FATO QUE ESTA APAIXONADA PELO PEDRO. -Berrou Lily. 

-Finalmente alguém acabou com essa bagaça! -Disse Tonks olhando para o teto. Eu, James e Remus começamos a segurar o riso, ficamos olhando de um lado para o outro. Mas não deu para segurar. A gente começou a rir como focas mancas em um desfile de saltos altos. Isso não faz sentido, mas vá.

-Eu nem quero saber, não gosto dele mesmo. -Disse Lene dando ombros.

-Pensa que a gente não sabe ondi você tava nessas noites que você não dormiu no dormitório! -Disse Lily e Emmily se engasgou de tanto que estava rindo. -Pensa que a gente é tonta, Lene. Vai pensando.

-Vai catar coquinho, ruiva. -Disse Lene ficando emburrada de vez.

-Eu posso saber a onde que o Dumbledore esta? -Perguntou Remus andando de um lado para o outro na sala. Afinal, agora as crianças vão ir embora e o desafio vai acabar.

-Será que um diretor não pode ir ao banheiro em paz? -Perguntou Dumbledore entrando na sala segurando um jornal, profeta diário, para ser exato.

-Não. -Disse Remus. -Muito menos quando ele tem que acabar um desafio.

-Ah, que seja. -Disse Dumbledore e eu comecei a rir da cara do Remus, o qual me lançou um olhar desagradavel. Sera que ele esta de TPM?Mistéééério. -Já se despediram? -Perguntou e nós assentimos. -Tem certeza? -Assentimos de novo. -A senhorita Evans....

-Potter! -Interrompeu James em uma tossi.

-A senhorita Potter e a senhorita Vlouty... -Tentou de novo.

-Black! -James o interrompeu novamente.

-Essas duas. -Disse Dumbledore e nós rimos. -Não parecem confiantes.

-Elas não confiam em nada nem ninguém! -Disse James. -Mas isso vai acabar uma hora ou outra mesmo.

-Então ta. -Confirmou Dumbledore. -Crianças, esta na hora de darem adeus a esse mundo.

-Ain, credo. Até parece que elas vão morrer. -Disse Lily.

-Técnicamente, elas vão. -Disse o diretor e ela começou a chorar. -Vamos, senhorita Evans....

-Potter! -Disse James.

-EVANS!Evans, senhorita Evans, solte o Harry. -Pediu ele e ela soltou.

Ela soltou. As quatro criancinhas deram alguns passos e em um estralar de dedos do Dumbledore, elas desapareceram como mágica. O que realmente foi. Mas todos nós sabemos, que por mais que a gente sofra sem elas. Foi eterno enquanto durou e foi uma experiencia que jamais saira das nossas memórias. E aqui, se passa para a próxima geração e da próxima para a próxima. E agora, acaba a trilogia Criancinhas em Hogwarts.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!