Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 26
Competições.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!
*Surtando*
301. esse é o tanto de reviews que essa fanfic tem!
Ain, que emoção!kkkk
Aqui esta mais um cap para vocês.
E ainda tem mais 2, então...Relaxem. kkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/26

P.O.V Emmily.

-PEDRO?VOCÊS ME TROCARAM PELO PEDRO?É ISSO MESMO?PELO PEDRO? -Berrei assim que Lily me contou quem era o novo atilheiro da Grifinória. Não, sabe, no ultimo ano, no ultimo jogo...A bosta que chamam de James toma a decisão sem me consultar de que o Pedro que....Affe.

-Fica calma! -Disse Lily segurando meus ombros.

-SEU NOIVO VAI MORRER, LILIAN EVANS! -Berrei começando a correr atras de James.

-Calma, eu não tive escolha! -Disse ele segurando os meus pulsos.

-COLOCASSE O WEASLEY!MAS O PEDRO? -Perguntei e ele assentiu. Dei um chute bem no meio de suas pernas. -Espero que não tenha filhos.

-Fica calma, respira e inspira! -Disse Lily. -Vamos para a barraca dos jogadores.

-Eu?Ha!Tambom. -Disse revirando os olhos.

-Por que não?

-Primeiro por que eu não SOU MAIS DO TIME QUE VAI PERDER, segundo POR QUE EU NÃO TENHO NAMORADO, terceiro por que eu não estou afim de ver as...As...Aquelas coisas que chamam de garotas em cima do James e você tendo uma crise de ciumes. -Disse indo em direção a arquibancada.

-Nananina não! -Protestou Lily me puxando para a barraca.

Entramos e la estavam aquelas piriguetes em cima do Sirius. É bom que elas tenham visto o meu olho latejar, tomara que elas sitam medo de se aproximar mais de cinquenta metros do Sirius, por que não o avada vai rolar solto. Mas o pior de tudo é que tem umas cinquenta garotas em cima do James e a Lily ta de boa, mas eu não, então é melhor eu tomar uma atitude antes que ela venha reclamar comigo.

-VAI, SUAS PIRIGUETES. ELE TEM NOIVA!VAI, XÔ,XÔ!  -Disse fazendo a maioria sair da barraca murmurando palavrões. -E TORÇAM PARA EU NÃO OUVIR UM PALAVRÃO, POR QUE SE NÃO VOCÊS NÃO VÃO VIVER PARA CONTAR A HISTÓRIA!

-Obrigado! -Agradesceu James dando aquele sorrisinho de quem quer ser desculpado.

-Tô de mau de você e do Sirius... -Disse indo até onde Pedro estava.

Fiquei na frente dele só vendo e tentando entender o por que terem me trocado por ele. Tipo, quem é melhor?Um cara gordo parecido com uma bola de boliche ambulante ou uma loira muito da sexy?Tipo, eu sei jogar e ele não. Mas okay, eles vão perder mesmo.

-Pedro, o que você tem que eu não tenho? -Perguntei. Ai meu Deus, não divia ter perguntado. Ele abriu a boca para falar, e eu já faço idéia da resposta. -Não responda.

Sai dali e me joguei na cama que tem ali, na do Sirius para ser exata. Abracei o travesseiro e comecei a chorar, não de tristeza, é que eu comovo as pessoas quando eu choro. E eu quero jogar, então...Tenho que chorar o melhor possivel. Mas como eu já disse, eu mereço um oscar.

-Aaaaah! -Suspiraram umas tontas que ainda ficaram por aqui. Eu sei que não mereço um trosso desses.

Senti algo sentar sobre mim, começar a beijar minhas costas e meu pescoço. Me diz, eu mereço um namorado viciado em sexo?Não, sério, eu mereço?Não, não mereço. Não é à toa que eu não tenho namorado. Nossa, quantos ''não'' isso aqui esta virando um pleonasmo.

-Eu vou te denunciar por estrupo, Black. Perai, é o Black, certo? -Perguntei ainda de bruços.

-Anham, Potter. -Disse James, eu sei que não é ele.

-Eu sei que não é você, Potty. -Disse esboçando um sorriso. -Você não me beija...Pelo menos não no pescoço.

-Sua morte te espera, viado. -Disse Sirius e eu ri. Ele me virou, e ficou em cima de mim, ele acha o que?Que é levinho?Acha que pesa dois quilos?Eu heim.

-Aqui não, por favor! -Pediu Lily e eu gargalhei.

-Ta com o tanquinho definido, Black. -Disse passando a ponta dos meus dedos em seu tanquinho.

-Quando eu falo, ''aqui não'', sera que vocês ouvem ''Blablu blebi''? -Perguntou Lily.

-Se estivessemos em outro lugar, ou nus, ou sozinhos...Eu diria que...Deixa. -Disse Sirius sorrindo. -Que tal a gente dar um pulinho na sala precisa? -Cochichou ele no meu ouvido.

-Claro. -Disse e ele riu.

-O que eles cochicharam? -Perguntou James.

-Imagino.... -Disse Lily rindo.

-As vezes eu tenho pena de você, viado. -Disse Sirius enquanto eu estava dependurada no seu pescoço, literalmente. -Que pena que você não tem uma namorada tentada que nem a minha!

-Aé, eu não sou sua namorada! -Disse me jogando na cama.

-E eu tenho pena de você, Sirius, eu tenho namorada e você não! -Devolveu James na mesma moeda.

-Não, não. Você tem noiva, a gente nunca namorou técnicamente e lógicamente falando. -Disse Lily e Sirius começou a pegar sua roupa, que...Já estava meia que rasgada, mas isso não vem ao caso.

-ATENÇÃO! -Berrou a treinadora e eu desabei no choro. -Vlouty!Por que esta chorando?

-Por que vocês vão perder! -Disse me levantando da cama e puxando Lily. -Depois não digam que eu não avisei.

-Vlouty! -Chamou ela e eu comemorei por dentro. -Quem que vai jogar no seu lugar mesmo?

-O Pedro. Escolha do James, se entenda com ele. -Disse de cara amarrada e saindo de vez dali.

-PERAI! -Disse Sirius. -Nem um beijo de boa sorte?

-Que tal um tapa de boa sorte? -Perguntei dando um tapa na cara dele. -E que tal um chute de boa sorte?

-Ai você fica sem eu por uns tempos, eles me perdem, o time perde e a culpa vai ser sua. -Disse ele e eu arqueei as sombrancelhas. -Você fica sem eu.

-Tuchê! -Disse dando um selinho nele. -Boa sorte na sua recuperação, ja que vão perder.

-Éh verdade, a gente vai perder. -Disse Sirius rindo.

Saimos dali e fomos para a arquibancada, onde Lene e Tonks já estavam com as crianças. Nunca pensei que um dia eu fosse sentar nessa arquibancada...Eu nunca sentei nessa arquibancada, eu não gosto de sentar nessa arquibancada. Me deprime, para falar a verdade. Eles sairam da barraca e todos começaram a berra. Iupiii, que emoção. 

-Já que a Emmily não esta aqui para humilhar alguém....Nem falar nada....Nem jogar.... -Começou James rindo.

-Para de esfregar na minha cara, seu bosta! -Disse ficando mais emburrada ainda.

-O Sirius vai falar. -Disse James rindo.

-Obrigado, senhor-que-vai-casar. -Disse Sirius arrancando gargalhadas do time. -Eu queria pedir, uma coisinha para uma certa loira que esta emburrada...

-Se esta se referindo a mim... -Comecei.

-Sim estou. -Disse ele sorrindo. -Emmily Vlouty e futuramente,em um futuro não tão distânte, Black. Você quer...Namorar comigo?

-Seria mais fácil perguntar se ela quer transar com você! -Disse James.

-Eu não sou que nem você, que precisa casar pra pegar alguém, ta! -Disse Sirius fazendo bico. -Emmily?

-Vendo a cara da Parkinson e das outras garotas que estão quase me matando, estrangulando, esfarelando e tacando no fogo dos infernos...Sim, eu quero namorar com você. -Disse sorrindo. Eu ia beijar ele, normalmente, mas fui impedida pela Lily que pulou em mim. -Ain, garota!Para de pular nas pessoas!

-Eu não. - Disse ela. -Parabéns, que dia mais feliz...Eu não lembro o resto.

-Nem eu. -Disse e todo mundo riu.

-VAMOS COMEÇAR ESSE JOGO LOGO, GALERA! -Berrou a treinadora e eu ri.

Eles começaram a jogar...Uma bosta. Sem mim, eles não são nada. São apenas um time qualquer que não tem uma loira sexy que sabe jogar melhor do que qualquer um. Humpf'. Eles vão perder, por que? Por que o Pedro não sabe jogar, não sabe nem acertar a bola no gol.

-JAMES, SEU CEGO, COLOCA MAIS GRAUS NESSES ÓCULOS!ATÉ EU TÔ VENDO O POMBO! -Berrei e Lily começou a rir. -BLACK, PELA DIREITA, REPETE DIREITA!

-DIREITA! -Berrou ele nervosinho.

-Ain, que nervosinho! -Murmurei e foi ai que a Lily riu. -PEDRO, SEU RATO GORDO, TEM QUE ACERTAR A BOLA NO ARO!AROOOOO!AH EU DESISTO! -Berrei descendo daquela arquibancada idiota.

Eu ia andando, quando alguém me puxou.

-QUE FOI? -Berrei brava.

-Eu quero que você entre no lugar do Pedigrew. -Pediu a treinadora. -Agora. Ah, o Potter mandou te dar isso! -Disse ela me dando a nimbus 199.

-ÊÊÊ!!!! -Comemorei batendo palmas e ela riu. -Só vou colocar o uniforme, perai!

Fui que nem um foguete para o vestiário. Coloquei o meu uniforme, que segundo a população masculina de Hogwarts me deixa sexy. Mas fazer o que, néah?Quem é lindo é lindo e fica lindo de qualquer jeito. Um fato impossivel de mudar. 

P.O.V Lily.

Coitada da Emmily, ta se sentindo trocada...E o duro é que foi mas....Okay, o James não é muito bom em escolhas. Só de namorada, agora, imaginem meus olhos brilhando do nada. Haha. 

Esse jogo esta bem interessante, a sonserina ta comemorando e os grifinórios estão quietos. Eu, que não entendo nada, só estou procurando a Emmily no meio da multidão de alunos aqui de Hogwarts. Eu acho que vou precisar colocar óculos, não, não. Eu não sou cega.

-Eu não creio... -Disse Tonks rindo e olhando para a barraca.

Emmily com o uniforme de quadribol, a vassoura nova e do lado dela a treinadora. Eu realmente não sei o que essa oxigenada ta pensando, mas se passou pela cabeça dela que ela vai virar o jogo de repente e ganhar a taça das casas. Ela esta enganada. Posso até não ser ligada no quadribol, mas sei que ela ficou muito tempo sem treinar, e isso é mal. Péssimo na verdade.

-E VAI OCORRER UMA MUDANÇA GERAL NO TIME DA GRIFINÓRIA! -Gritou o muleque que narra e é bem doidão. -A NOSSA GATA, LINDA, SEXY, GOSTOSA, TUDO DE BOM E MARAVILHOSO, EMMILY VLOUTY VAI VOLTAR AOS CAMPOS PELA ULTIMA VEZ EM SUA VIDA. -Exagerou.

-Olha a cara do Sirius. -Disse Lene rindo. O coitado estava vermelho de ciumes.

-Ultima vez? -Perguntou Emmily rindo.

-SÓ QUIS FAZER DRAMA, MINHA LOIRA! -Disse ele rindo.

-SUA O CACETE! -Berrou Sirius e todo mundo gargalhou.

-E O BOBÃO APAIXONADO TA COM CIUMES, EU TO BRINCANDO SIRIUS, BRINCADEIRA. -Disse ele vendo que o Sirius estava pronto pra matar ele. -MAS VOLTANDO A NARRAÇÃO, EMMILY VLOUTY A MINHA.....A NAMORADA DO SIRIUS, VAI SUBSTITUIR O PEDRO. GRAÇAS A DEUS, NÃO QUEREMOS PERDER DE LAVADA. E DO JEITO QUE O POTTER ANDA CEGO, A GENTE IA PERDER MESMO. BOA SORTE, MINHA....NAMORADA DO SIRIUS.

E começou o jogo que eu não estou afim de narrar.

Primeiro por que eu não sei narrar jogo nenhum. Na verdade, eu nem sei direito o que é balaço.

Segundo por que eu odeio quadribol.

Terceiro por que tem um carinha que narra isso. 

Então, não vou gastar saliva.

Minutos depois...

-....E EMMILY VLOUTY MARCA MAIS UM GOL PARA A GRIFINÓRIA!REALMENTE, O SIRIUS TEM SORTE DE TER UMA NAMORADA DESSAS. -Narrou o cara que eu ainda não descobri o nome. -E GRIFINÓRIA ESTA NA FRENTE. CADE NOSSOS APANHADORES?FICARAM CEGOS?O QUATRO OLHOS EU ATÉ ACREDITO, MAS CADE O OXIGENADO? -Perguntou ele fazendo todos rirem. -E....JAMES CEGO POTTER PEGOU O POMBO DE OURO!GRIFINÓRIA VENCEU O ULTIMO JOGO DO ANO!

Podemos dizer que os fanáticos por quadribol comemoraram, os Grifinórios pelo menos. Os sonserinos ficaram emburrados. HA!BEM FEITO SUAS COBRAS MAL AMADAS. Haha. Eu estou má ultimamente. Mas, infelismente isso ainda não acabou.

-E agora, atenção. -Pediu a treinadora. Pelo menos, ela não berrou. -Vamos ver quem ganhou a competição interna de quadribol esse ano. Vamos pular os outros jogadores que ficaram com menos. Em terceiro lugar, Sirius Black com nove mil novecentos e noventa e oito pontos. -Disse ela e as garotas que são afim dele comemoraram. 

-ELE TEM NAMORADA, SUAS BOBONAS! -Berrou Lene. -E CHAMA EMMILY VLOUTY CASO VOCÊS AINDA NÃO TENHAM PERCEBIDO!RUM! -Berrou ela e Emmily fez sinal de positivo pra ela, que devolveu.

-E agora, os dois que ficaram com as duas melhores pontuações foram....James Potter e Emmily Vlouty. Um com dez mil e outro com novecentos e noventa e nove pontos. -Disse ela e Emmily sorriu como quem ''Vou ganhar um colar de diamantes, uhuu''. -Com....Nove mil novecentos e noventa e nove pontos, Emm.... -A treinadora olhou pra ela, que muchou. -JAMES POTTER!

-GANHEEEEEEEEEI!AHAM, SOU FODA, HUHUM, AHAM! -Comemorou Emmily fazendo todo mundo rir.

-Parabéns, amor. -Disse Sirius colocando Emmily em sua vassoura e a beijando.

-Parabéns para você também, minha vida. -Disse ela e ele sorriu. -E James, ta me devendo um colar de diamantes!Okay, baby?

-Ta. Okay. -Disse ele emburrado e vindo até mim.

-Parabéns, Potty. -Disse e ele continuou emburrado. -Ain, tira essa cara!

-Não da, essa é a minha cara e não da para mudar. -Disse ele fazendo bico.

-Mas eu te amo mesmo assim. -Disse beijando-o.

-Que maravilha, mas comemoração!A gente vai ganhar a taça das casas, galera. Animação. Temos que comemorar! -Disseram Lene e Tonks.

-A minha comemoração esta la na sala precisa e se chama Emmily Vlouty! -Disse Sirius rindo maliciosamente.

-Safadenho! -Disse James rindo.

-Mas então, nós vamos comemorar! -Disse Lene pegando Alice no colo. -Néh?

-Éh!Posso ir brincar com o Teddy? -Perguntou ela com uma voz de tédio.

-Claro. -Disse Lene colocando-a no chão. -Que animação a deles!

-Pois éh! -Disse Emmily rindo.

E assim, fomos comemorar a vitória. 

Sirius e Emmily na cama.

Eu e James nos beijos.

Lene, Tonks e Remus, na festa que eles sempre dão.

Coisa tipica de Grifinório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Eu postei uma nova fanfic, ela chama Bring Me To Life.
James Sirius&Personagem Original.
Dêem uma passadinha, la, que tal?
https://www.fanfiction.com.br/historia/179861/Bring_Me_To_Life.
E sabem, eu estou prestes a postar uma fanfic sobre os marotos.
Inexplicable Love.
Logo,logo eu comunico aqui.
O shipper vai ser James&Lily e Sirius&Emmily VLOUTY. kkkk. Vai ser uma fanfic bem...Quente. kkkk
Beiijos