Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tragédia,será o fim?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora sim,mas é que eu desanimei sem reviews, mas ai esta,consegui inspiração! Espero reviews e nao me batam!
Eu nao tive tempo de corrigir entao desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/8

[Teru Pov’s]

Sabe quando tudo que voce espera de um relacionamente é que de tudo certo? Pois bem, no meu caso nem tudo ficou como mar de rosas pra sempre, acontece que depois da noite anterior em que fomos dormir, na manha seguinte o assunto rendeu o que falar, Masashi e eu acabamos dando um tempo, pedi pra mudar de quarto e assim estamos desde entao, não nos falamos já faz tres semana,no fundo sinto tanta falta daquele ser grandão.

Decidi dar uma volta e não pensa mais uma vez em tudo o que passamos juntos, fui ate a biblioteca para estudar assim não pensaria em mais nada a não ser meus estudos,para meu azar ou sorte, o motivo pelo qual Masashi e eu nos separamos estava la, sentado, de cara nos livros, parecia brincadeira que agora o encontrava em todos os lugares que ia, me sentei a outra mesa de distancia esperando que ele não me visse,engano meu.

– Teru! Que bom lhe ver, eu estava com receio de falar com voce, eu sinto tanto pelo que aconteceu,não tive chance de me desculpar –o olhei com uma cara seria afim de estrangular aquela pessoa a minha frente.

– Se não se importa Yuki, preciso estudar para as provas finais entao, com licença sim? – falei encarando meu livro , ele pareceu entender o recado já que saiu de perto dizendo um simples desculpe por incomoda-lo,juro que senti meu coração apertado mais dei de ombros e continuei a escutar.


[Yuki pov’s]

Eu estava estudando para as provas prestando total atençao no meu livro, ate que percebi a presença de Teru,sera que eu me levanto e se tomar um toco? Bem ao menos devo desculpas, assim o fiz indo ate o menor e me desculpando, só que como previsto levei um super fora do menor, droga Yuki porque voce não segue a consciencia e não o coraçao? Pensar que isso tudo era um pouco culpa sua e tambem do Kamijo por te meter nessa! Ao voltar ao meu lugar senti o celular vibrar, sai ate la fora pra não incomoda e atendi.

– Alo? Sim, é ele! Pode falar... hai.. etto.. hai.. mas?

–...

– Tudo bem, tudo bem eu já vou ai ok? Hai.. etto..

–...

– Hai, até! Xau

Droga, o que esse ser quer comigo? Eu tinha que ir ver ne, saco. Voltei pra dentro após a ligaçao, peguei minhas coisas, percebi Teru me olhar algumas vezes mais nem liguei tratei de sair logo dali,corri ate o café mais proximo da faculdade e ia de encontro a pessoa que me esperava.

– Pronto já estou aqui o que era de tao importante Masashi pra querer falar comigo? –falei colocando meus livros e cadernos numa cadeira vazia ao lado.

–Obrigado por vir! O chamei porque eu notei nas aulas seus olhares para Teru! –ele começou dizendo.

–A sim, antes que fale eu.. –ele me interrompreu- Bem voce deve saber que eu e ele demos um tempo e ainda não voltamos. –completou.

–Sim isso eu sei mais sabe que estive na torcida pra que voces voltassem,mais porque me chamou?

–Bem, creio que voce seja melhor pra ele do que eu! Quero ver ele feliz, e já que voce aparentimente tem sentimentos por ele, nada mais justo que alguem que me parece ser boa pessoa. –ele dizia calmamente e eu o ouvia atentamente o que ele ta dizendo não é natural.

–Do que voce esta falando? Mais ele ama voce, eu noto a cara dele de tristeza, e ele me deu um super toco hoje quando fui me desculpar! – ele me olhou com olhar de surpresa mais continuou – bem eu sei que pode ser dificil agora mais eu quero que ele fique com voce. Quero ver ele feliz, pode fazer isso por favor?

–Porque esta abrindo mao dele desse jeito Masashi?! Sei que voce o ama e ele a voce, porque? –questionei um tanto curioso por tal atitude-

–Não questione apenas me prometa ,que irá cuidar dele, por favor? Estou te pedindo porque vi que ele se da bem com voce, ele esta chatiado agora mais sei que vao se dar bem depois, me prometa, me prometa que o fará feliz? –não entendia porque tal atitude, suspirei algumas vezes pensativo mais no final acabei concordando,afinal,eu acho que me apaixonei por aquele baixinho.

–Muito bem Yuki, eu conto com voce, não pode voltar atraz na sua promessa ok? Por favor! Preciso ir agora, aqui –deixou um dinheiro pro café- o café fica por minha conta –assim ele saiu pela porta, pude notar algumas lagrimas antes de sair,fiquei ali pensando em tudo que ele me disse, como assim, “prometa que o fará feliz?”.


[Kamijo pov’s]

Desde meu plano para separar Teru e Masashi, o que aparentimente deu certo, não toquei mais no assunto, tem uma semana e meia que conheci esse novo cara do curso de psicologia, era loiro cabelos complidos,usava oculos,magro e não muito alto nem muito baixo, era encantador, estamos saindo tem um tempo, talvez tenha me apaixonado e me sinto até arrependido pelo plano bobo de separar Teru do Masashi,mas agora já é tarde, creio que não esparava conhecer Hizaki e te-lo na minha vida, o baixinho se mudou para meu quarto assim que o pedi em namoro, estamos bem, nos dando melhor que qualquer outro casal, ele me compreende é carinhoso, encantador, não penso mais nas coisas que fazia e fiz pra prejudicar pessoas de bem.Gostaria de corrigir meu erro com Teru e Masashi porém Yuki me contou o que Masashi o pediu, achei tão estranho mais não quis perguntar ao moreno o porque disso, afinal ele nem olharia pra minha cara, o jeito foi deixa tudo como ta.


[Teru pov’s]

Já se passaram duas semanas e não vi mais Masashi nas aulas a ultima vez foi quando vi Yuki na biblioteca que me pareceu com pressa quando saiu, o que sera que houve com Masashi?

–Alô? – disse ao atender o telefone- sim, é Teru, pois não?

–...

–Hai, estou ouvindo pode falar! Etto... hai hai... hai, certo, como é?

–....

–Mais como isso aconteceu? O que? Mas, mas ele não me disse nada!..

–....

–Hai,hai... certo, eu irei, hai...xau!

Assim que desliguei o celular , só o que vi foi minha vista escurecer e eu cair de encontro ao chao apagando totalmente e depois acordando em meu quarto com Kamijo,Hizaki e Yuki ao meu lado..

–Teru,Teru, fale comigo, voce ta bem? – só pude ouvia a voz de Yuki me chamar.

–Teru menino fale alguma coisa! –esse tenho certeza que era Kamijo aquele verme!-

–Teru querido, fale com a gente, voce ta bem?! –resmunguei baixinho com a terceira voz,sem duvida era o novo koi de Kamijo.

–Calma gente, eu ainda não morri! –falei me sentando calmamente- o que aconteceu?

–Voce apagou no meio do corredor –disse Yuki me olhando- o que aconteceu Teru?

Só então me toquei da ligação me fazendo entrar em uma crise de choro constante levando as maos no rosto o que fez os outros tres não entenderem nada!

– TERU! Voce esta nos assustando! –falou os tres em coro!-

–O...o..o Ma...-continuava choranvo aos soluços constantes o que deixava os outros ainda mais nervosos-

–Que droga, fale logo Teru! –disse Kamijo em um tom de nervosismo-

–Calma querido, deixa o pequeno respirar e se acalmar –disse Hizaki em um tom calmo tentando acalmar o mais velho-

–Respira e nos conte Teru! –disse Yuki me olhando,respirei fundo me acalmando podendo contar o que houve-

–Masashi, o Masashi, foi encontrado, em uma rua, muito mau e o levaram para o hospital! Disseram que ele tem uma doença um tanto grave..

–Doença?! –disse os tres perplexos- Que doença Teru?!


[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos, e agora, o que acontecerá com Masashi? Que doença é essa? Será que ficará tudo bem? Aguarde cenas do proximo capitulo, nesse mesmo bate site, nessa mesma bate fanfic! *-*.. kissus sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.