Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 9
Capítulo 9 - Enfim amor verdadeiro!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores, estou aqui postando o caps final, espero que gostem, agradeço os reviews recebidos e provavelmente os que possivelmente virão! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/9

–Doença?! –disse os três perplexos- Que doença Teru?!

- Ele, ele... ele esta com leucemia,esta internado,ele irá para fora do país para tratamento melhor – dizia aos suspiros.

- Poxa, Teru, a gente sente muito, muito mesmo, mais ele vai ficar bem, pode ter certeza - disse Kamijo.

[Narradora pov’s on]

Passaram-se dois anos desde o acontecido, Masashi foi para outro país se tratar ficando por lá um ano inteiro!
Teru se conformou em ficar sozinho, porém, Yuki sempre estava lá ao lado dele para ajudá-lo no que fosse preciso, Kamijo e Hizaki continuam juntos. Depois de um ano se tratando e lutando pra viver Masashi deu noticias de que estava curado e também que conheceu alguém igual a ele e se apaixonado, estava feliz começando uma nova vida.

- Teru, vamos depressa senão iremos nos atrasar! –disse Yuki o apressando.

- Calma calma já estou indo não me apresse –disse ele enquanto arrumava o chapéu desajeitado na cabeça, era sua formatura e de seus amigos.

Estavam todos lá, Yuki, Teru, Kamijo e Hizaki se formando, haviam combinado de morarem juntos em uma grande casa, herança de família de Kamijo e assim foi, assim que terminou a formatura foram todos fazer as malas recolhendo seus pertencem e logo já estavam no carro de Kami.

[Narradora pov's off]

[Teru pov’s]

- Vamos Yuki, você esta nos atrasando! –disse, pois o maior estava demorando demais com suas malas

- Caramba como ele e lerdo ein Teru?! –ria divertido Kamijo ao seu lado enquanto Hizaki já se encontrava no carro.

- Já estou indo, calma essas coisas estão pesadas, nee! –dizia Yuki enquanto carregava suas malas com ele logo alcançando seus amigos.

Assim que ele nos alcançou, Kamijo o ajudou com as malas, as colocando no porta malas, fui me acomodando ao banco de traz e logo em seguida Yuki e no lado motorista Kami.

-Todos prontos? –disse Kamijo com sorriso nos lábios.

-Sim, estamos – dissemos todos em conjunto e Hizaki animado erguia os braços pro alto.

Uns 40 minutos depois já estavam todos instalados cada um em seu quarto, claro Kami dividiria quarto com Hizaki afinal eram namorados, eu fiquei com um quarto grande de paredes na cor azul uma enorme cama com lençóis cor vinho.
Yuki pegou outro quarto com paredes cor vinho uma cama enorme com lençóis da mesma cor com detalhes em branco e dourado, ambos os quartos enormes.
Kamijo ficou com o quarto principal da casa o maior, pois obviamente era o dono então tinha esse direito, o quarto era amplo com paredes em branco e vermelho com detalhes dourados e uma cama enorme estilo king size com lençóis combinando.

Passado dois meses morando juntos ali e nos dávamos muito bem como sempre, cada um encontrou um trabalho de acordo com o que gostaria de fazer, Yuki e eu estávamos mais próximos que nunca algumas vezes o pegava olhando pra mim quando eu mexia em meu notebook,quando eu decidia olhar ele desviava, eu achava aquilo realmente adorável, sinto que ele estava me conquistando.

- Teru, quer fazer alguma coisa? Ver um filme? –ele perguntava me olhando enquanto eu continuava meu trabalho, sim às vezes trazia trabalho pra casa.

- Hum, talvez seja bom mesmo, acho que já trabalhei bastante por hora, vamos ver filme então, mais qual? –sorri enquanto o olhava e ele abriu um sorriso enorme ao ver seu pedido atendido.

- Oba então eu vou fazer as pipocas e pegar o refrigerante enquanto você escolhe o filme - foi tempo de ouvi-lo dizer isso e se levantar correndo pra cozinha, minutos depois já estávamos jogados no sofá assistindo ao filme escolhido enquanto comiamos a pipoca.

- Esse filme é muito bom não acha? –comentei o olhando de canto – é sim Teru –sorriu me olhando fixamente então desviei olhar sem graça.

- Teru,que tal a gente aproveitar que estamos so nos dois e que Kami e Hiza estão viajando?! –mantive meu olhar na televisão soltando a pipoca que levava a boca ao ouvir a ideia do maior o olhando fixo – o quer você quer dizer com “aproveitar” Yuki?

- Hum, eu quer dizer aproveitar, desse jeito Teru - ele tirou o pote de pipoca do meu colo colocando na mesinha de centro fiquei só olhando seus atos então o vi se aproximar segurar meu rosto e tomar meus lábios num beijo calmo não hesitei então correspondi ao mesmo pois queria aquele beijo a dias.

[Yuki pov’s]

Eu o queria pra mim só pra mim há muito tempo, tomei seus lábios em um beijo calmo cheio de amor e carinho envolvendo meus braços ao seu corpo enquanto fui deitando seu corpo sobre o sofá

- Yu,Yu, não quero ficar no sofá,esta machucando minhas costas! – disse ele em tom ofegante me olhando com olhar mais doce do mundo.

- Tudo bem, vamos ate o quarto então meu amor - sorri a ele o pegando em meus braços então me dirigi ate meu quarto logo o colocava sobre a cama delicadamente.

- A, agora esta bem melhor, eu quero carinho, preciso de carinho, promete me dar muito carinho? – sorri com o olhar meigo piedoso do pequeno apenas assenti voltando a tomar seus lábios pra mim enquanto minhas mãos percorriam seu corpo pequeno abaixo de mim procurando a barra de sua blusa.

- Ah Yuki - dizia ele em meio suspiros ofegantes assim que nossos lábios se separaram permitindo procurar por ar – ah Teru – repeti de volta,logo beijava seu pescoço distribuindo mordidinhas enquanto começava tirar sua blusa, as mãos do menor percorriam meus braços ate meu quadril.

- Teru eu, te amo – falei aos sussurros próximo de seu ouvido enquanto acariciava seu abdômen, senti seus braços pequenos me apertar contra seu pequeno corpo – eu, acho que também o amo, Yuki.

Nesse instante meus olhos brilharam e só pude olhar o rostinho fofo de meu pequeno não acreditando no que acabava de ouvir – você me ama Teru? Mesmo? – vi um sorriso meigo em seus lábios e sua pequena mãozinha tocar meu rosto acariciando-o – sim Yuki, eu o amo – disse em um tom de voz calmo enquanto me puxava para voltar ao beijo dessa vez mais intenso e carinhoso.

Passamos todo o resto da noite trocando caricias, beijos e palavras de amor, pela primeira vez senti realmente que Teru me correspondia e me amava como eu o amava,não via mais aquele Teru triste, ressentido por te-lo separado de seu primeiro namorado, agora via um Teru apaixonado disposto a seguir em frente uma nova vida.

[Teru pov’s]

Ficamos a noite toda trocando carinhos pela primeira vez me sentia feliz, meu coração não doía mais, não o sentia mais vazio, por meses, anos, senti que faltava alguma coisa, mais agora não mais, agora eu tava feliz de novo, apaixonado, creio que mais do que poderia estar por alguém novamente, sinto que agora encontrei meu verdadeiro amor, meu Yuki, meu moreno alto que tanto me esperou.

O Amor verdadeiro? Só se encontra quando dois corações batem numa mesma sintonia e ambos sentem que será eterno esse é o verdadeiro amor, agora eu tinha um amor verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, espero que eu tenha alcançado expectativas com esse final,eu iria fazer um lemon, mais deixe-me aperfeiçoar mais nisso quem sabe numa fic futura? rsrs, bom é isso, kissus e até a proxima sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.