Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um novo amigo?!


Notas iniciais do capítulo

- Oi meus amores, perdoe a demora, tive problemas pessoais,mais ja estou de volta com novo cap.!
Bom, primeiro, fiz uma breve narração e tambem há uma histórinha no meio para explicar uma parte,perdoe se tiver muito texto rs,é mais para explicação mesmo.
Boa diversão e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/7

Passou muito tempo, uns 6 meses desde a primeira vez de Masashi e Teru,o namoro ia bem,muito bem por sinal,parecia tudo bom para ser verdade,claro que a amizade de Kamijo e Teru acabou na noite do soco e Teru mudou-se para o quarto de Masashi, porém será que tudo ficará bem como está?


[KamijoPov’s]

Em um bar , numa noite de sexta se passavam 20 horas, estava diante de um velho amigo pedindo um favor ,dessa vez iria colocar meu plano em pratica!

– Então, você me fará esse favor? Você me deve uma, desde a ultima vez que eu te ajudei! – olhei o jovem a minha frente esperando uma resposta.

–Tudo bem Kamijo, eu vou fazer isso, apesar de não achar certo, mais realmente te devo uma, conte comigo ok? – falou o jovem de cabelos negros num tom castanho escuro um tanto alto, magro porém fortinho,usava camiseta preta e calça jeans na mesma cor com um coturno preto.

–Ótimo amigo, conto com você para me ajudar, então o plano é o seguinte, você aparece na faculdade então... –continuei contando todo o plano para o moreno alto que ouvia com toda atenção cada detalhe.


x x x x x


[Uma breve historinha!]

Yuki, um jovem nobre e um tanto rico ,morava na parte importante da cidade,porém apesar de rico, tinha seus problemas, e arruma ainda mais alguns sempre que podia,era tarde de sábado,como de costume ele estava bêbado ,seus pais eram rígidos mais também o ignoravam,queriam que Yuki fosse um respeitável medico,mas ele não queria fazer o que a família o impunha a fazer,ele caminhava aos tropeços por uma viela vazia e um tanto,obscura e acabará por se deparar com estranhos caras fortes usando roupas escuras que começaram o insultar sem mais nem menos agarram o pobre coitado e começavam ali uma sessão de tortura e abusos,antes que o pior acontecesse aparece um jovem alto,magro cabelos loiros ,o jovem conseguiu espantar os rapazes e salvar a vida do jovem moreno que se encontrava quase sem vida o levando então ate o hospital mais próximo. E assim que melhorou eles puderam finalmente se apresentar.

–Seu nome jovem? – perguntou o loiro – Yuki ,Yuki Ishikawa e o seu? – responde e em seguida fez a mesma pergunta ao loiro-

–Kamijo, Yuuji Kamijo jovem, bom creio que tenha que tomar mais cuidado agora em diante sim rapaz? – Yuki concordou ,logo respondendo-lhe.

–Lhe devo uma, o que precisar e quando precisar, estou a disposição - o loiro de imediato anotou seu telefone em um pedaço de papel e o entregou ao moreno, o mesmo pegou o papel fazendo o mesmo para o loiro e assim se despediram começando ali uma boa amizade.

[Fim da historinha]


x x x x x

Faculdade, 14h...
–Com licença, to passando, licença por favor – dizia o jovem enquanto corria apressado, acabando por esbarrar em outro jovem-

–Ah! M-me desculpe sim, não o vi estou atrasado para uma aula – disse o menor enquanto apanhava os livros olhando então o maior a sua frente que o ajudava-

–Tudo bem, sem problemas... – Teru ,disse o menor de imediato- a sim , Teru, muito prazer, Yuki – o maior esticou sua mão ao menor para cumprimentá-lo- Yuki Ishikawa!

–Muito prazer Yuki –estendeu a pequena mão de volta a do maior o cumprimentando- Bom,se não se importa, tenho que ir, com licença – assim se despediram e Teru seguiu seu caminho, Yuki ficou apenas o observando de longe com um sorriso nos lábios-


[Teru Pov’s]

Entrei na sala finalmente e a tempo da aula me sentando ao lado de meu amado como de costuma, porém mais ofegante que nunca devido a tanta correria, assisti toda a aula,assim que terminou me despedi do namorado pois tinha uma prova importante e precisava estudar na biblioteca. Assim o fiz, fui correndo para lá e logo já estava enterrado em meio dos livros.

–Teru, certo? – alguém chamou atenção do menor o fazendo olhar quem era- a sim, Yuki, acertou ein? – ele sorriu ao maior-

–Bem, não quero atrapalhar você, sou novo e precisava rever alguns livros, se importa? –disse ele apontando um lugar vago a frente do menor-

–De jeito nenhum fique a vontade Yuki – sorri novamente ao maior logo voltando atenção aos livros,porém passado uns 15 minutos tive a atenção chamada novamente.

–Teru, você, esta livre hoje?...Ah é que eu preciso de algumas matérias e ajuda com uns livros, se puder me ajudar, não conheço mais ninguém.

–Hoje? A, não sei eu tinha um compromisso de noite,não sei se poderia – olhei o de maior esperando que entendesse,afinal não poderia faltar ao jantar com Masashi.

–A é que eu não gostaria de ficar perdido na matéria e nas aulas, por favor me ajuda sim? –o maior me olhou com um olhar tão pidão,acabei cedendo.

–Tudo bem, vou falar para a pessoa com quem eu tinha compromisso que vou me atrasar, acho que uns minutos não tem problema ne? –sorri ao maior logo passando um sms para Masashi explicando, claro que ele não gostou muito mais entendeu.

Passamos horas e horas revendo a matéria e livros ajudando Yuki,mas a maior parte do tempo foi conversando de outros assuntos, ele me contou sobre sua vida, problemas e o que já viveu e eu contei a ele sobre a minha, nos entendemos muito bem,a conversa estava tão interessante que não vi a hora passar, só me dei conta quando...

–Teru! – apareceu Masashi do nada um tanto irritado- Que droga, você disse alguns minutos de atraso olha só que horas são! –olhei no relógio e realmente já era bem tarde.

–Ma-Masashi, nossa me perdoa, eu não vi a hora passar fiquei aqui ajudando o Yuki, alias, conhece Yuki? Masashi esse é Yuki – estava um tanto sem graça e nervoso ao mesmo tempo e não era por menos.

–Muito prazer! – respondeu Masashi com a voz seca e seria logo voltando olhar a Teru - Vamos já esta tarde já que perdeu o nosso dia importante não vou deixa que fique mais muito tempo aqui depois não é bom você andar sozinho por ai –Yuki parecia sem graça com a situação mais se despediu logo da maior forma gentil possível,senti Masashi me segurar pelo pulso e me puxar as pressas com ele-

–Masashi! Você esta me machucando da pra ir mais devagar por favor? –ele me olhou com um olhar desaprovador e continuou andando apenas o segui em meio a suspiros vez ou outra olhei para traz para ver se o pobre Yuki estava bem,o mesmo apenas acenou-

–Droga Teru, porque fez isso com a gente, com nosso dia? Você tinha que se atrasar mais do que falou? E esse Yuki, quem é ele ein? –entrei no quarto apenas ouvindo o monte de atrocidades do maior envergonhado por meu bola fora - Anda responde!

–E-Eu esbarrei nele mais cedo quando ia pra aula correndo, estava na biblioteca e ele apareceu pedindo ajuda, eu te avisei mais não pensei que perderia noção do tempo, desculpe – falei de cabeça baixa com vergonha de encarar o namorado.

–Da ultima vez que você esbarrou em alguém veio parar no meu quarto e na minha vida, você gosta de fazer isso sempre que gosta de alguém? – olhei Masashi indignado com tais palavras, como ele podia dizer algo assim, oque ele pensa que sou? –Masashi eu...

–Não fale nada, melhor irmos dormir que já esta tarde, de cabeça quente não resolvemos nada, vai se trocar e vamos dormir, amanha nos conversamos sobre isso! – suspirei pesadamente acatando a ordem do maior, me troquei e me deitei para dormir, ele fez o mesmo mais nessa noite nem se quer encostou em mim e assim dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, então, gostaram?! Rs sei que muitos vão querer me bater haha, mas enfim, espero seus reviews ok? Sem Reviews , sem história rs.
Até a proxima meus anjos, kissus s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.