Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bebedeira!


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos querubins rs, nao vi reviews do capitulo anterior, uma pena! Pois assim eu perco a vontade de escrever mais.
Mas tudo bem aqui esta o quarto capitulo, espero que gostem e espero reviews para me animar *-*
Beijinhos e divirta-se!
ps: nao me batam fã de Teru! Rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/4

[TeruPov’s]

Sabe quando tudo que se quer acreditar é em qualquer coisa menos o obvio? Pois bem,eu estava la totalmente parado parecendo uma estatua tentando ter alguma reação a única que tive foi entrar e falar com Kamijo como se o estivesse procurando, claro que o mesmo ficou a me olhar com cara de espanto como se tivesse acabado de ser pego em fragrante! Ele não teria agora como dizer que o que eu vi não era nada demais,claro que não ia perguntar isso agora, afinal, Masashi não sabe o que sinto e obvio que eu não ia deixar isso em evidencia agora.

- Teru, estava me procurando para que? – me levantei rapidamente não sabia como encara-lo depois desse fraga!

- Sim o estava procurando, precisava de um livro emprestado e tinha urgência, eu perdi o meu! – era evidente que não era isso,mas eu precisava de alguma desculpa

- Kamijo amigo, e-eu tenho que ir, me lembrei de um compromisso importante agora nos falamos depois sim? – Masashi levantou em sobressalto obvio que estava querendo fugir dali por algum motivo.

Nos despedimos de Masashi então me sentei em seu lugar pedindo para que Kami também o fizesse assim poderia conversar enfim com esse traidor.

- Er, Teru o que quer falar comigo? – droga o que vou dizer a ele agora?

- O que foi aqui que eu vi hoje Kamijo-Sama? O que há entre vocês, porque mentiu e me enganou? – meu olhar de fúria e frustração para Kamijo era extremamente intenso.

- Não sei do que você esta falando Teru, somos amigos e estávamos trocando informações sobre a matéria – droga não posso mais mentir por muito tempo para ele.

Me levantei irritado batendo uma das mãos sobre a mesa – eu não acredito em você Kamijo! Pode dizer o que quiser mas sei o que eu vi, não fale comigo ate admitir o que eu vi e que vocês tem alguma coisa só então vou pensar se o perdoo.

Sai dali em fúria sem rumo algum deixando Kamijo para traz, ele não poderia mentir para mim eu vi e sei o que eu vi, os vi juntos e não parecia nada de apenas amizade no que vi! Decidi caminhar sem um destino certo apenas pensando no que acontecerá a pouco, já passava mais de 1 hora e meia o tempo fechará, o céu parecia mais negro do que nunca e trovoadas era a trilha sonora de todo meu caminho, esta começando a esfriar, mas de maneira alguma queria ir para casa,  ate então começar a sentir alguns pingos mais fortes foi então que notei um bar diferente de todos que já havia entrado, estava tão desnorteado tudo o que queria era beber alguns goles de qualquer coisa forte para esquecer,adentrei aquele local notando então os seus clientes, eram homens fortes maiores que eu alguns tatuados,não pensei muito,só queria beber,fui ate o balcão me sentando em um dos bancos altos pedindo logo uma vodka forte sem nem me importar se já tomará aquele tipo de bebida antes ou não, fui servido em poucos minutos,passei mais de meia hora ali bebendo doses e mais doses de bebida alcoólica ate então olhar para o lado e notar Masashi, de principio me assustei por dentro será que ele me virá ali bebendo como um louco? Ignorei e virei-me para o outro lado afim de que não me notasse o que não deu muito certo.

- Teru? É você mesmo? O que faz aqui? Pensei que estivesse com Kamijo! – hum Teru não parece bem o que será que houve?

- Masashi,certo?  Eu estava,mas o deixei sozinho, ele parecia bem entretido com uma loira bonita! – estava bêbado demais para ignorar qualquer oportunidade de acabar com o que quer que fosse que tivesse entre os dois.

- A ,é? Hum interessante, deve estar se divertindo no momento presumo,e o que faz aqui bebendo a essa hora do dia? – hum droga como assim loira?

- Não há horário exato para um bom drink não acha? Lhe pergunto o mesmo caro Masashi! – estava me sentindo fora de mim,mas fazer o que? Estava magoado o bastante!

- É que nunca o vi aqui antes desde que o conheço,que seja – pulei os 2 bancos que nos distanciava para me sentar ao lado de Teru – então, quer companhia?

Depois de sei la o que tiveram ele e Kamijo,ele quer mesmo a minha companhia ou seria apenas pelo que disse? Que seja,já que estava ali,irei aproveitar e o resto que se exploda.

- Claro porque não? Acho uma ótima ideia – pedi mais uma dose para mim e minha nova companhia, bebemos por horas,rimos,conversamos e notamos que tínhamos mais em comum do que eu pensava.

Horas depois já estava muito tarde passava da meia noite e o bar já havia fechado,Masashi e eu caminhávamos abraçados um dando apoio ao outro pela bebida ele queria me levar para meu quarto no dormitório,mas eu não quis voltar para onde estava Kamijo então ele me convidou a ficar em sua casa ate que eu melhorasse claro que não pedi nenhum segundo para aceitar, estava muito bêbado no momento e so queria ficar na companhia de quem me importava!

- Venha Teru, é aqui, acho melhor você tomar um banho gelado, esta mais bêbado do que eu, vou pegar um café quente no final do corredor – ia entrando no meu quarto com o menor que estava totalmente bêbado o deitei sobre a cama afim de sair dali e buscar o tal café.

- Por favor, me ajude, acho que não consigo tirar essas roupas sozinho! – o olhei meigamente ao pedir isso sentindo tudo rodar realmente estava difícil conseguir fazer qualquer coisa sozinho.

Teru estava tão meigamente fofo daquela forma me pedindo para ajuda-lo não hesitei em ajuda-lo aproximei-me do menor o segurando pelos braços tirei tua camisa encharcada pois havíamos pego chuva no meio do caminho em seguida o ajudei a abrir a calça, após o deixar so com a roupa intima, fui ate o banheiro e o sentei em um banquinho  e liguei o chuveiro na agua fria ele reclamou um pouco na hora,mas ali ficou daquele modo se apoiando na parede o deixei e fui buscar o café.

[MasashiPov’s]

- Um minuto Teru vou buscar o café – sai dali rapidamente e fui direção a porta passando pelo corredor, fui ate o final desde em busca do café forte, fiquei imaginando o que teria acontecido a Teru para beber tanto, a e aquele corpo tão frágil e bonito, magrinho porem de alguma forma sexy?! Pare Masashi, não pensei coisas pervertidas com o pobre garoto! As vezes ele nem gosta de homens. Sai de meus devaneios e fui direção a meu quarto com o café, minutos passará e ao entrar me deparei com Teru totalmente nu parado no meio do cômodo com uma carinha confusa procurando alguma coisa, quase derrubei a xicara ao vê-lo. Como era lindo, tinha lindas curvas apesar de um garoto, pele totalmente branquinha e aparentemente macia a e suas partes intimas, como queria toma-lo para mim aquele momento,mas eu tinha,eu precisava me controlar.

-Teru?! Procura alguma coisa jovem? – ele se viro assustado com a minha voz logo de cara tampando tuas partes com as pequenas mãos.

- Er,sim, a toalha, não a vi no banheiro aonde você a deixa Masashi? – droga, serio que eu me encontrava nu na frente do Sashi? Ai que vergonha!

- A sim, claro desculpe esqueci de pega-la, está aqui nessa ga-gaveta – porque ele me deixava totalmente desconcertado, o que estava acontecendo afinal? Larguei a xicara sobre a mesinha e peguei logo a toalha para ele,mas se ficasse como estava para mim estava ótimo, ele estava sentado sobre a cama totalmente envergonhado, peguei a tolha e a entreguei a ele.

- Vire-se por favor? Preciso me secar! Você tem algo que eu possa vestir? – senti alguma coisa estranho abaixo da cintura,droga precisava me secar logo e vestir alguma coisa.

- Claro desculpe que cabeça a minha Teru, aqui , pegue minha camiseta, pode por esse shorts, o lavei e encolheu acho que vai te servir – peguei as peças de roupas a entregando ao menor.

- Muito obrigado Masashi – peguei aquelas peças o mandando se virar de costas novamente e vesti as mesmas, ao termina avisei que já podia se virar.

- Aqui seu café, vai ficar melhor – peguei a xicara do mesmo e entreguei a Teru nisso me sentando a cama ao lado dele,não sei porque não parava de olha-lo.

- Muito obrigado novamente – tomei todo o café da xicara e a devolvi a ele o mesmo peguei ela e a depositou sobre a mesinha voltando a se sentar ao meu lado, ficamos um bom tempo em silencio.

Como Teru era lindo não conseguia deixar de olhar aquelas orbes enormes e penetrantes, o silencio se fez por um bom tempo eu tinha que toma alguma atitude,me levantei fingindo procurar alguma coisa,me virei de costas frente a Teru não demoro muito para me virar de frente ao mesmo fingindo tropeçar e cair sobre seu corpo frágil o mesmo fico constrangido acho que ele não esperava isso obviamente, trocamos olhares por alguns segundos não demorou muito e não resisti tive que tomar aqueles lábios para mim,o beijei intensamente como nunca havia beijado ninguém antes, nem mesmo quando Kamijo e eu ficamos, beijo de Teru era simplesmente doce, viciante não queria parar de beija-lo, afastei-me um pouco quando faltou ar ele me olhava confuso sem entender porque do beijo e não o culpo,nem eu mesmo entendia,estava meio cansado só o que pude fazer foi me deitar ao seu lado e ficar o observando não demorou muito para ambos pegarmos no sono sem muito entender o que viria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, bom é isso queridos[as], entao o que acham que vai rolar entre Teru e Masashi depois disso hum? xD... e Kamijo nessa historia o que acontecerá?
Aguardem cenas do proximo capitulo rsrs
Espero meus reviews anjinhos s2... sugestoes tambem sao bem vindas :)
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.