Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 5
Capítulo 5 - Novos sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinhaa :D
Aqui eu de novo pra mais um capitulo, desculpe se tiver erros, nao deu pra reler direito rsrs.
Tentei melhorar um pouco nos pov's ^^
Bom leiam e deixem reviews ok? *-*
Ja estou preparando o novo capitulo pra deixa pronto para enviar! Rs
Kissus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/5

[TeruPov’s]
Ao acordar como de costume me virei para o lado levando meu braço ao espaço ao lado só que com uma pequena diferença do que o costume normal quando estou em minha cama, percebi que ao meu lado havia alguém, de inicio abri os olhos tranquilamente, ao que olhei notei a figura deitado ao meu lado,de imediato sentei-me a cama quase caindo da mesma, espere o que aconteceu ontem a noite, só me lembro de estar em um bar bebendo com a companhia dele,como vim parar, espere esse não é meu quarto, ó céus o que aconteceu ontem a noite? Olhei por baixo do lençol e notei que aquelas não eram minhas roupas, droga, não me lembro mesmo, o que foi que eu fiz? Ou melhor o que ele fez comigo? Me levantei rapidamente e comecei a procurar minhas roupas assim que as encontrei fui ao banheiro para me trocar e sair imediatamente dali ,não sabia o que pensar.
Assim que me troquei fui ate a porta calmamente evitando fazer barulho para não acordar Masashi o que não funcionou muito bem.
– Você ia embora sem se despedir – ouvi a voz atrás de mim e me subiu um calafrio pela espinha então me virei calmamente para encara-lo.
– Ma-Masashi, hai, bom dia! Não , é que, eu não queria acorda-lo e eu tenho algumas coisas para fazer então melhor,melhor eu ir – tornei a me virar evitando aquele olhar dele de frustração por eu estar indo.
– Mas, eu pensei que poderíamos conversar,sobre ontem Teru, mais cedo ou mais tarde devemos falar sobre isso e creio que seja melhor agora você não? – respirei fundo ao ouvir tais palavras do maior então voltei a me virar para fita-lo.
– Não creio que seja necessário Masashi, não devemos falar nisso agora, porque prefiro não falar no que fizemos ontem creio que por minha inexperiência devo ter me saído mal então melhor eu ir e esquecemos isso ok? – me virei novamente então levei a mão a maçaneta da porta para abri-la mas fui impedido pela mão do maior que agora pousava sobre a minha calmamente – não vá Teru, por favor – disse ele, então novamente me virei para ele e apenas concordei com a cabeça, voltei ate a cama do mesmo e me sentei fitando o chão por alguns instantes ate resolver falar.
– Masashi,me diga, nos, ontem, fizemos, aquilo? – estava mais corado que tomate maduro, não sabia onde enfiar a cara pela pergunta que acabara de fazer ao maior apenas fitava o chão temendo pela resposta.


[um breve...Masashi Pov’s]
Ouvi a pergunta do menor como um baque por essa não esperava,ele achava mesmo que eu e ele tínhamos ido a fundo nisso? Ele não se lembra de nada? Nem que foi somente um beijo,eu poderia me aproveitar disso e dizer que fizemos mas não seria prudente com ele e não quero engana-lo de tal forma ,melhor eu dizer a verdade a ele...
– Não Teru,não fizemos, apenas nos beijamos, um único beijo nada mais, fique tranquilo ok? – sorri ao menor que parecia aliviado com a resposta.


[TeruPov’s]
Me senti aliviado pela resposta do maior, ao menos foi um beijo so isso espera, o cara por quem meu coração bate mais forte me beijou? Droga porque eu não estava sóbrio?
– A claro me sinto pouco mais aliviado em saber disso,mas você poderia ter se aproveitado de minha falta de memoria e dito que foi além , porque foi sincero? – ele pareceu surpreso por minha analogia.
– Sinceramente? É eu pensei nisso Teru,mas não achei certo fazer isso a você, ate porque ,se nos beijamos ontem, e eu senti algo a mais por você , creio que haverá oportunidades para acontecer um beijo de novo ou ate algo mais, ou não, apenas quis ser sincero com alguém tão especial – ao ouvir tais palavras ditas pelo maior minha surpresa foi maior ao ouvi-lo dizer que sente algo a mais por mim e que sou especial.
– Sentiu algo a mais e sou especial? Como assim Masashi, desculpe deve ser o horário,me explique sim? – o fitei por uns instantes a espera da explicação.
–Eu não sei dizer, mas só posso dizer que não foi somente atração acho que me apaixonei , amor a primeira vista, isso deve existir já que foi o que senti Teru – após dita as palavras senti o maior segurar minha mão sorri levemente com o gesto.
– Vo-você, se apaixonou,por mim? Como assim? Realmente estou surpreso,mas,mas e Kamijo? Presumi ontem que estivessem juntos. – rapidamente soltei a mão dele ao lembrar que ontem essa mão que segurava a minha, ate então segurava a de Kamijo.
– Sim Teru,não irei negar, nos tivemos algo,mas foi só uma vez, um dia na verdade, não aconteceu mais nada depois, ontem conversávamos ele ia me contar alguma coisa,mas você chegou perguntando por ele e fiquei sem saber o que era – continuei olhando Masashi atentamente sem saber o que fazer – Teru, eu ,eu so quero pensar no presente, e o presente é agora, com você,esqueça Kamijo agora ok?
Suspirei por uns instantes levantei-me e andei de um lado para outro sera que ele estava mesmo apaixonado por mim,mas só rolou um beijo como ele poderia estar apaixonado por mim será pena? Ou será que esta apenas brincando comigo,droga o que farei?
– Teru, esta me deixando tonto,pare de andar de um lado para o outro feito barata tonta e se sente? Então, acredita em minhas palavras? Eu quero viver o presente no momento, o que me diz? – sentei-me ao lado do maior respirei fundo após palavras ditas por ele.
– Esta bem,mas espero que não esteja brincando comigo,porque não quero me machucar, e nunca vi alguém que só beijou uma vez se apaixonar tão rápido e temo por estar apenas brincando comigo. – ele me olhou indignado por meu comentário mas concordou com cada palavra dita por mim.
Ele se aproximou de meu rosto para então me tomar em um beijo calmo e excitante, não demorei para corresponde-lo no beijo levei uma de minhas mãos a sua nuca e ele levou a dele a minha cintura aos poucos foi deitando-me sobre a cama, de inicio hesitei mas depois deixei que o momento me levasse,logo o senti aos poucos sobre meu corpo e sua mão que estava em minha cintura agora dedilhava calmamente os dedos por minha barriga debaixo do tecido da camiseta,calmamente desci a mão de sua nuca e levei ate o meio de suas costas então senti o beijo ser parado por ele.
– Teru! – disse ele me fitando – eu, eu amo você e, eu,eu quero você –respirei fundo ao ouvi-lo e sorri.
– E-Eu também o amo, Masashi! – fiquei novamente vermelho com isso pela primeira vez pude dizer a ele o que sentia a muito tempo- o amo, a muito tempo.
Ele me olhou e antes mesmo de falar ouvimos batidas incessantes na porta suspirei e me perguntei quem poderia ser o chato ou chata a estar interrompendo um momento importante? Masashi mesmo resistindo decidiu abrir a porta me pediu licença e desculpa então logo ele levantou e foi abrir a mesma,assim que ele abriu somente pude ouvir uma voz dizer “preciso falar com você agora Masashi!” não podia ser, aquela voz, droga isso não é um bom sinal o que ele queria agora? Estragar meu momento perfeito,logo agora que me declarei de vez ao Masashi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, e ai pessoal o que acharam? Sera que os sentimentos de Masashi sao verdadeiros?
E quem sera que bateu na porta hum?
Hum, quase rolou um momento lemon, quem sabe nos proximos capitulos?
Esperem pelo proximo capitulo sim anjos? :D
Nao esqueçam os reviews, sem reviews, sem capitulos rsrs
Kissus babys o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.