Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 3
Capítulo 3 - Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Olha meus amores, obrigado pelos reviews,fico feliz que estejam gostando,espero que gostem desse capitulo 3... muitas revelações...
Beijinhoa e boa diversão xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/3

[Teru Pov’s]

Estava já em sala de aula esperando que a aula começasse me toquei que esqueci minha caneta então decidi pedir para o Kami uma emprestada, mas quando olhei para o lado o vi distraído com alguma coisa e sorrindo, ao olhar para traz me deparei com o moreno Masashi olhando e piscando, será para mim? Não é possível ele nem me conhece então para quem era? Então me alembrei que Kamijo estava sorrindo distraído para alguma coisa,espera,era para o Masashi? O que esta acontecendo aqui? Fiquei um tempão olhando feio para Kamijo que continuava distraído foi então que finalmente ele olhou.

– O que aconteceu noite passada Kamijo? – não esperei muito tempo e logo despejei a pergunta em um tom seco e frio continuei o olhando feio.

– Como assim? Eu já disse Teru,fui a uma balada,sai um pouco – ixi acho que agora fiquei sem saída, meu Deus o que vou fazer.

– Então porque olhava tanto pro Masashi? E sorrindo ainda por cima. – essa ele não tem como sair,espero que ele diga a verdade e que não seja nada do que estou pensando.

Droga eu tinha que olhar para o Masashi? Como vou sair dessa? – Er, eu não estava olhando para ele,eu estava olhando para a moça atrás dele, esta vendo? Aquela ali! –apontei uma moça qualquer logo atrás do Masashi,assim ele não fica pensando coisas.

– A sei aquela quatro olhos que tem uma espécie de bigodinho? Já sei aposto que estava olhando porque a achou esquisita, que feio Kamijo, é feio olhar as pessoas assim! – hum como se eu acreditasse que ele estava olhando mesmo a garota,mas tudo bem vou só dar mais corda para ele se enforcar.

Que coisa o Teru percebeu até isso na garota em poucos minutos? –Sim eu estava olhando aquela, muito estranha sim,mas não era por isso que eu olhava para ela Teru,ao menos ela tem um sorriso bonitos não acha?

Serio mesmo que ele acho o sorriso da garota bonito? Ninguém merece acho que ele esta precisando de óculos. – Kamijo caro amigo, vou lhe comprar um par de óculos mais tarde.

–Eu não preciso de óculos, estou bem assim! Serio mesmo que você não achou o sorriso dela bonito?

– Por Kami-Sama... não achei nada nela bonito mais eu não quero fica falando da menina, Kamijo estou gostando de alguém de nossa turma – hum quem sabe se eu falar que gosto do Masashi ele não abra os olhos?

– Aee Teruzinho já esta apaixonado, que gracinha. – hum quem sera que ele ta gostando? Espero que não diga Masashi.

– Tira sarro mesmo Kamijo, mas sim estou gostando de alguém daqui,e esse alguém é.... – demorei um tempo até conseguir dizer o nome mas enfim eu consegui – Masashi!

[Kamijo Pov’s]

Fiquei incrédulo ao ouvir aquele nome, como assim o Teru ta gostando do Masashi? O Masashi com o qual passei a noite toda! Que droga e agora? Ele não vai me perdoar se eu falar que passei a noite com o Masa, por Kami-Sama porque comigo? E agora o que farei?
Demorei um bom tempo para poder assimilar e absorver tudo, respirei e respirei muitas vezes profundamente até que finalmente as palavras conseguiram sair.

– Kamijo? Você morreu e eu não estou sabendo? Responde homem!

–Hã? A desculpe Teru,me destrai,hum Masashi ein? O grandão nerd, cuidado ein? Ele é grande pra você, se é que me entende –ri divertido do que falei afim de aliviar um pouco a tensão que eu sentia pela revelação de Teru.

– Ei, olha o respeito Kamijo, so pequeno mais do conta de te dar uns tabefes! –falando isso dei-lhe um tapa forte no braço ao mesmo tempo que eu corei violentamente.

– Ai!!! Realmente você é pequeno mais bate forte Teru,poxa doeu sabia? Eu estava apenas brincando baixinho –nossa ele bate forte ai meu braço!.

– Baixinho é o que você tem, deixa pra la,mas então, eu gosto dele,mas não tenho coragem de me declarar então vou ficar no segredo apenas,mas eu odiaria saber que ele esta saindo com alguém que não eu.

Droga e agora como vo fala pra ele que eu passei a noite com o Masashi?Melhor eu não dizer senão vou magoar o coitado,hum melhor também apartir de hoje não sair mais com o Masa. –Entendo Teru,mas quem sabe algum dia você consiga se declamar hum?

Enfim a aula começou e pude ficar aliviado por aquela conversa tensa ter passado por enquanto.

[Teru Pov’s]

Um bom tempo depois finalmente aquela aula chata havia acabado e pude finalmente voltar para o dormitório até a próxima aula,mas uma coisa que não sai da minha mente é a história do Kamijo e a tal garota, eu não engoli isso sem fala na cara dele quando falei que gosto do Masashi,eu ainda vou descobrir essa história direito e saber o que ele esconde. Estava nos meus devaneios distraído até então sentir alguém esbarrar em mim e quase me derrubar.

– A mil desculpas baixinho não te vi você esta bem? –quando fui me virar para chingar achando que fosse Kamijo,para a minha surpresa era Masashi,na hora eu congelei feito pedra de gelo, meu Deus e agora?

– Hai! Estou bem sim, obrigado pela preocupação, porque sempre esbarram no baixinho? –ri com o que eu disse e ele também.

– Mais uma vez me desculpe... Teru certo? – ele me sorrio com o sorriso mais lindo que já vi que sonho.

– Tudo bem não se preocupe, mas porque tanta pressa? Vai pegar algum trem?

– Não ,não, estava indo de encontro a uma pessoa que esta me esperando aqui perto por isso a pressa, bom preciso mesmo ir ok? – hum ele disse encontrar alguém? Sei que é errado mas acho que vou segui-lo assim vejo se ele namora.

– Entendo então melhor ir para o teu encontro senão irá se atrasar certo? –ele assentiu,se despediu com uma reverencia e correu para onde deveria estar indo, então o segui com cuidado e cautela para saber afinal se quem eu gosto tem alguém.

Eu o segui por todo o caminho que ele fazia me escondendo as vezes atrás de alguma mureta ou vão de porta de alguma loja para que não me visse até que finalmente ele parou em um barzinho próximo da faculdade,mas que coisa ele é daqueles que ficam bebendo ou o que? O vi entrar então fiquei do lado de fora em um canto que ninguém me visse espiando na esperança de ver finalmente com quem ele iria se encontrar,minutos e minutos se passaram mas que coisa por quanto tempo mais irei esperar? Ao dizer isso finalmente vejo alguém loiro se sentar em uma cadeira vazia a mesa que o Masashi estava, infelizmente o infeliz estava de costas, e agora como vou saber como é a cara dessa pessoa? Passei um bom tempo analisando até que finalmente em uma fração de segundos a pessoa resolve se virar fiquei boca aberta quando vi quem era,não pode ser, mentiroso de uma figa,e ainda por cima de mãos dadas, não pode ser por que mentiu porque fez isso Kamijo???
Uma simples pergunta ronda minha cabeça, como todos os tipos diferentes de amor, há o amor verdadeiro que sentimos além da amizade o que sinto por Masashi e o amor verdadeiro da amizade o que tenho ou pensei que tinha por Kamijo, será que será amor verdadeiro essa amizade dele por mim? Não me contive eu tinha que reagir não poderia ser bobinho, eu consegui finalmente mover meus músculos e finalmente entrar naquele bar fui direto a mesa que estavam.

– Kamijo? ... nossa finalmente achei você, mais como é difícil te achar! – falei isso com a maior cara de não sei de nada, só queria surpreende-lo e saber como ia reagir a isso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm qual sera a reação de Kamijo agora?? cenas dos proximos capitulos por vir...
Quero muitos reviewsss... sem reviews sem fanfics right? Beijinhos pessoas lindas espero que tenham gostado e até a proxima xDD aishiteru ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.