Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um simples café!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo xDD,espero que gostem... eu espero mais reviews pra poder continuar escrevendo *--*
Não esqueçam de ler as notas finais!
Agora divirtam-se o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/2

[Teru Pov’s]

Sai daquela sala de aula pensando no moreno que me chamou atenção a aula inteira, senti alguns empurrões de Kamijo em alguns momentos pra me tirar dos meus devaneios o que não adiantou muito, estava andando pelo corredor sem nem saber para onde ia, totalmente fora de órbita pensando, sem nem perceber senti alguém esbarrar em mim quase me derrubando apenas deixando meus livros espalhados no chão, me abaixei para recolher tudo e apenas ouvi uma voz forte ao meu lado – Me desculpe, deixa que eu te ajudo. – quando olhei para o lado para ver quem estava me ajudando para minha surpresa era ele, o motivo de toda minha distração esse tempo todo, meu coração disparou ao ver que era Masashi o dono daquela voz, que era ele quem estava me ajudando a recolher meus pertences, me levantei e ele levantou junto, não tirei os olhos dele em nenhum segundo, estava totalmente estático, não sabia como agir, o que dizer meu Deus o que faço?

-Você está bem? Nossa nem me apresentei, Miwa Masashi, prazer em conhecê-lo. – ele estava mesmo falando comigo?

-A me desculpe que indelicadeza a minha, me chamo Teruaki Yamashita, pode me chamar de Teru - estiquei minha mão para cumprimentá-lo tentando controlar a tremedeira, senti meu coração palpitar ao sentir ele tocar minha mão e apertá-la, apenas consegui sorrir gentilmente, não surte Teru, não surte.

-A muito prazer Teru, pode me chamar de Masashi - ele sorriu de volta ao meu sorriso, apenas concordei com a cabeça.

-Obrigado pela ajuda, eu preciso ir agora, nos vemos certo ... Masashi? –minha voz saiu um pouco tremula, será que ele percebeu alguma coisa? Espero que não!

-Sim, claro, nos vemos por ai, até mais Teru – ele acenou e saiu em disparada como antes de esbarrar em mim, apenas fiquei o observando sumir pelo corredor, suspirei mais profundo do que jamais havia feito, voltei para o dormitório totalmente abobado, depositei minhas chaves na porta para abri-la, ao entrar deixei os livros em cima da escrivaninha e me deitei em minha cama, suspirei mais algumas vezes com o pensamento longe, acabei por adormecer ali mesmo.


[Kamijo Pov’s]

Adentrei o quarto depois de passar quase 1 hora tentando me livrar de algumas loucas me perseguindo, será que nem na faculdade elas me deixam em paz? Ao entrar no quarto me deparei com Teru dormindo, caramba ainda está cedo, será que ele está cansado? Bom não vou acordá-lo, deixarei ele dormir um pouco, mas o que deu nele hoje pra passar tanto tempo distraído na aula?
Decidi sair um pouco para caminhar só espero não ser atacado novamente por mais nenhuma maluca,estava caminhando pelos corredores quando avistei um rapaz moreno conversando com outro,não pude deixar de notá-lo , afinal ele era muito bonito,sim eu gostava de garotas, mas as vezes tinha atração por alguns rapazes, não tinha como evitar, me sentei em um banco do corredor para ficar ali observando-o,era lindo, cabelos negros extremamente brilhantes,alto, usava óculos, sim um tanto nerd,mas bonito! Eu tinha que arranjar alguma forma de falar com ele, mas como? Então finalmente tive uma idéia, meio besta, mas era a única em mente, me levantei e voltei a caminhar em direção a ele, ao me aproximar sem mais demoras apenas perguntei.

-Com licença, desculpe o incomodo, você tem horas? –eu sei, desculpa idiota a minha, mas fazer o que sempre funciona!

-Sim claro, são 17:46 –o moreno me olhou dando claro a resposta óbvia.

-A muito obrigado.... –Masashi foi o que ele disse – claro, muito obrigado Masashi, me chamo Kamijo.

Sim eu sei, muita ousadia a minha não? Mal o conhecia e fui logo me apresentando, mas não podia perder tempo ele era realmente bonito.

-Muito prazer em conhecê-lo, acho que estudamos juntos certo? Estou me lembrando de você mais cedo –como assim, estudamos juntos?! Eu nem reparei nos meus colegas de turma por causa do Teru quase ter rolado pela escada mais cedo.

-Sim, creio que sim, muito prazer Masashi –apenas sorri enquanto apertava a mão dele,o vi se despedir do amigo e se voltar para mim.

-Então, o que faz andando pelos corredores Kamijo? Apenas passando o tempo?

-Sim, não estava muito afim de ficar em meu quarto, meu colega de quarto estava dormindo, não queria dar qualquer motivo para acordá-lo –ele riu um pouco baixo , só não entendi o porque.

-Entendo, eu estou sozinho no meu quarto, o ultimo colega de quarto era estranho e do nada saiu da faculdade. –porque ele esta falando do quarto dele, sobre estar sozinho, isso era algum pretexto?

-O meu colega de quarto parece muito legal, o conheci ontem e acho que já o considero um grande amigo. –sorri sem tirar os olhos daquele olhos penetrantes.

-Quer fazer alguma coisa? Tomar um café? Tenho um tempo livre –Hum, convite tentador, o que esse moreno pretende?.

-Claro, porque não? – caminhamos então um bom tempo até chegar a uma cafeteria que ficava próxima a faculdade, sentamos e passamos um bom tempo conversando, falamos sobre nossas vidas antes de vir para a faculdade, amores antigos que não deram certo, até claro sem nem perceber o notar segurar em minha mão, isso me surpreendeu um pouco,apenas sorri levemente para não dar muita bandeira, afinal ele me interessava muito.

-Que tal irmos para outro lugar Kamijo? Estou achando isso aqui muito cheio –hum mais uma proposta tentadora Masashi? O que pretende comigo?! Apenas concordei e sorri, levantamos ele pagou a conta e saímos dali a procura de outro lugar mais sossegado, até encontrar um beco vazio dentro da faculdade,espera o que ele quer comigo em um beco?

-O que vamos fazer em um beco Masashi? –ele me olhou e riu-

-Fique calmo Kamijo, não vou te violentar, a não ser que você queira! –rimos juntos, estava encostado em uma parede,foi então que o vi se aproximar – então, você , quer?!

Ele é algum tarado nerd ou o que? Desde quando nerds são atrevidinhos assim?! – O que você pretende comigo? –

-Eu nada Kamijo, só gostei de você - o vi se aproximar mais até quase colar seus lábios aos meus, espere, eu quem sou o tarado maluco aqui que tem atitude! –você quer ou não Kamijo? –eu nem respondi apenas o puxei pela cintura para mais junto de mim, ele entendeu o recado então aproximou mais os lábios dos meus e me beijo, o beijo era quente, extremamente profundo, a que beijo, passamos muitos minutos nos beijando e trocando caricias,não pude me conter e trocar as posições o deixando contra a parede, ataquei seu pescoço distribuindo mordidas e beijos enquanto ele cariciava minhas costas por baixo de minha blusa, mãos quentes, adorava cada toque daquela mão.

-Que tal irmos para meu quarto? –o ouvi sussurrar em meu ouvido, sorri a ele concordando, ele me abraçou pela cintura e eu fiz o mesmos, em alguns minutos já estávamos frente a porta do quarto dele,ao entrar observei que era bastante grande e bonito, havia uma única cama de casal, ele me disse que desistiu de ter colega de quarto então pediu uma cama maior,mal terminou de me explicar então o joguei contra a cama, não queria perder mais nenhum minuto,me posicionei sobre seu corpo o beijando com muita vontade enquanto tentava tirar a camiseta que atrapalhava de tocar sua pele,pude sentir sua Mao quente novamente dentro de minha blusa me acariciando.
Passamos a noite inteira nos beijando, acariciando até chegar aos finalmentes ,posso dizer que foi muito bom,não me lembro de ter feito com alguém antes que tenha sido tão bom quanto.
Acabamos pegando no sono e assim foi até na manha seguinte, eram quase 7 da manha, me levantei, vesti minha roupa e deixei um bilhete para Masashi, voltei para meu dormitório,pois não queria chegar atrasado para primeira aula do dia,ao chegar notei que Teru já não estava mais ,já devia ter saído para a aula, me arrumei rapidamente, peguei minhas coisas e fui para a sala,entrei correndo e me sentei ao lado do Teru.

-Onde você esteve à noite inteira Kamijo?! Acordei para tomar água e não o vi não que seja da minha conta, mas me preocupei.

Que bonitinho Teru estava preocupado, ele mal imagina onde passei a noite, achei melhor não comentar afinal,não é da conta dele com quem eu fico – a, estive por ai, fui para uma balada, estava sem sono! – acho que ele engoliu essa-

Passaram 10 minutos antes de começar a aula e vi Masashi entrar na sala, ao olhar para traz o vi piscar ,apenas sorri e disfarcei , quando olhei para o meu lado vi Teru me olhar feio com uma sobrancelha erguida, ixi acho que fui pego na mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... e agora, será que Teru percebeu alguma coisa?! =O'.. aguardem os próximos capítulos.
Não esqueçam de dar reviews ^^, pois Fanfics sem reviews é Fanfics não reconhecida certo?! rsrsrs.. beijinhos amores.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor Verdadeiro?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.