Será Que É Amor Verdadeiro? escrita por MiYamashita


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudando de vida!


Notas iniciais do capítulo

minha segunda fics, espero q gostem do capitulo... leiam a nota final ok? bom divertimento. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171222/chapter/1

[Teruaki Pov’s]

Nasci um pequeno príncipe de uma família importante de Tókio, tive uma infância cheia de regras e costumes a serem seguidos, passei a adolescência toda sem saber o que era um beijo verdadeiro, tinha pais muito rígidos e severos, não passava muito tempo fora de casa então não podia ter relacionamentos, aos 18 anos finalmente iria sair de casa e cursar uma faculdade fora de meu local de nascimento aquilo era novo para mim pois não sabia o que iria encontrar lá fora estava muito ansioso para isso.

- Teruaki meu filho, arrumou tudo que preciso para levar? – perguntou minha amada mãe que ao que pude perceber estava triste por minha partida pela primeira vez longe dela para uma nova vida.

- Sim, está tudo pronto – respondi com um sorriso indo a direção dela e lhe dando um forte abraço – eu vou só me mudar, não se preocupe, qualquer coisa me ligue e virei correndo! – ela simplesmente sacudiu a cabeça positivamente concordando já em lagrimas.

• • •

Horas passaram e eu já me encontrava frente ao dormitório que iria passar o resto de meus estudos,olhava o local por fora observando todo o prédio, era de uma arquitetura incrível me perdi em meus devaneios observando o local quando senti uma Mao em meu ombro o que me fez pular pelo susto ao olhar era meu pai.

- Então, pronto para sua nova vida filho? – ele perguntou observando o prédio apenas o fitei sacudindo a cabeça positivamente.

Minutos depois já em meu quarto com as minhas coisas me despedi de meus pais e assim eles foram embora, fiquei a observar o quarto vendo outra cama no mesmo então me toquei que estava em um dormitório e que provavelmente iria dividir o quarto com mais alguém, mas quem seria meu companheiro de quarto? Fiquei aqui umas 2 horas arrumando tudo que era meu já escolhendo meu espaço quando vi a porta abrir devagar ao olhar vi uma figura com cabelos loiros curtos, calça preta e uma camisa branca com uns babados estranhos carregando duas malas enormes fiquei a imaginar quem seria aquela pessoa totalmente diferente!

- Olá, pode me ajudar com isso? – ele respondeu aparentemente cansado e mal segurando suas malas que quase caiam de seus braços, rapidamente me aproximei pegando umas delas e a colocando sobre a cama que seria a dele agora – Obrigado – respondeu ele novamente sorrindo para mim e estendendo a mão – muito prazer, sou o Kamijo Yuuji, mas pode chamar de Kami – estiquei minha mão no mesmo gesto o cumprimentando – Teruaki Yamashita,pode chamar de Teru – respondi logo em seguida com um sorriso.

- Ah então você é meu novo colega de quarto certo? Espero que sejamos bons amigos Teru – ele se dirigiu até a cama dele colocando a outra mala, fiquei o observando ainda intrigado com seu jeito de se vestir.

[Kamijo Pov’s]

Depois de colocar minhas malas sobre a cama senti que estava sendo observado pelo menor o olhei e logo perguntei – algum problema Teru? – ele me pareceu estar em outro mundo então tentei tira-lo do transe aparente – Teru? Não está tendo nenhum ataque não é? Ta eu sei que sou lindo e sexy, mais não é para tanto! – ele finalmente me olhou com essa soltando um peno riso, então eu ri junto – Desculpe, estava pensando em algo intrigante – ele respondendo me olhando com a mão no queixo e cotovelo apoiado em sua outra Mao me observava novamente – O que foi Teru? Pergunte o que tem para perguntar! – então ele me olhou sem graça finalmente deixando a timidez de lado – É que só achei um pouco estranho o jeito que se veste, mas isso não é da minha conta não é mesmo? – o olhei sorrindo com a pergunta,realmente todos me perguntam isso afinal  eu tinha um estilo diferente de me vestir – A então é isso Teru – me aproximei do menor bagunçando seu cabelo logo respondendo – É que não gosto de me vestir como todos se vestem por ai, além do mais, eu adoro coisas relacionadas a vampiros então me visto assim, explicado Teru? – sorri esperando uma resposta do tipo “Vampiros? Como assim? Nossa” mas para minha surpresa nada disso foi o que escutei – A vampiros, entendo, está explicados sim é um bom tema para filmes, também gosto do estilo.

Ficamos um bom tempo conversando sobre nossas vidas depois que ele me ajudou com as minhas coisas, acho que estamos nos tornando bons amigos, só que uma coisa que eu não conseguia para de pensar, era o olhar dele, o olhar de Teru era muito penetrante, chamava muito a minha atenção não conseguia parar de olhar para aquele rosto meigo, me lembrando uma criança indefesa querendo carinho,espera, Kamijo, acorde ele tem quase sua idade é seu colega de quarto, não comece a pensar besteiras rapaz.

[Teru Pov’s]

Depois de muito tempo conversando com Kamijo percebi que já estava tarde as aulas na faculdade iriam começar no dia seguinte precisava descansar, pedi licença ao Kami e fui até o banheiro me preparar para dormir, ao voltar Kamijo já estava embalado no 15° sono mesmo vestido,acho que ele estava mais cansado do que eu, apaguei a luz e me deitei para dormir, não foi difícil pegar no sono.

......no dia seguinte... 6 da manhã......

- Teru! Teru, acorde, anda vai se atrasar! – senti alguém me balançando e com muita preguiça esfreguei o rosto no travesseiro abrindo os olhos devagar ao olhar pro lado vi Kamijo já pronto com uma roupa quase igual a do dia anterior,me levantei com a maior preguiça do mundo – Calma, calma já me levantei que desespero credo – respondi no maior desanimo do mundo me levantando com uma preguiça ainda maior ele me olhava e me puxava pra que eu me apressasse, juro que eu quis esquecer o tamanho dele perto do meu e dar-lhe um soco no meio da fuça para que eu pudesse voltar a dormir.

Fui ao banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e nisso foi mais uma meia hora pra ajeita o cabelo, Kami não parava de bater na porta,isso estava me irritando, eu só ignorava, terminei de me arrumar então sai daquele cubículo, sim aquilo não era um banheiro era um cubículo.

- Vamos, vamos! – dizia Kami enquanto me puxava pelo braço, só deu tempo de pegar meus livros e sair arrastado do quarto para o corredor.

- Nossa, calma vai pegar um trem por um acaso? – respondi em tom irônico enquanto era arrastado o que não agradou nada ele,percebi pela sua expressão apenas ri baixo, pouco tempo já no prédio das aulas íamos adentrar na sala , e nada atrasados, Kami exagerado!

Entrei a sala e não havia professor nenhum, apenas os alunos que já estavam ali um bom tempo e outros que chegavam logo depois de nós, mas algo me chamou muito a atenção em um lugar especifico da sala, um moreno grande, cabelos extremamente brilhantes e negros, calado aparentemente devia ser do tipo briguento, a não ser o óculos de nerd, não pude deixar de olhar o rapaz, foi quando ouvi outro rapaz atrás dele com cabelos não muito escuros, era um castanho um tanto escuro, ele o chamava pelo nome e puxava-o pelo ombro, só pude ouvir ele dizer – Masashi! – hum, que nome bonito, além de ele ser muito bonito e atraente tinha o nome bonito também, quase errei o degrau da escada que descia até meu lugar pelo fato de não conseguir tirar os olhos dele, senti um empurrão e uma voz preocupada o que me tirou de meu devaneio – Teru, você está bem? – olhei e vi Kamijo me segurando pelo braço pois quase desci rolando – sim estou bem obrigado – segui para meu lugar, passei a aula toda sem parar de pensar naquele moreno que estava alguns lugares atrás de mim vez ou outro tentava achar motivo para olhar para trás, porque me sinto diferente? O que está acontecendo comigo?

[continua....!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... e ai que acham que vai acontecer ao Teru? :D... espero muito reviews! *---*