Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 2
Capítulo 2 - Parecia um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Revisei a história tava mal organizada, chamei um amigo meu e ele me ajudou a reorganizar e a escrever o capitulo 3 "ainda está no word"
Obrigado pela dica Aline_sensei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/2

No dia seguinte o Tedy acordou achando que tudo não passou de um sonho.

Foi a escola e lá recebeu junto toda a classe que haveria um concurso de fantasia no mesmo dia de uma apresentação de teatro promovida pela escola para promover novos talentos Lisa,a garota mais NERD da sala foi a primeira a se alistar.Morria de raiva dela por ela sempre frustrar os seus planos.

Tadey ficou com uma vontade de virar o vilão só para bancar o malvado e fazê-la sofrer.

Quando chegou lá nas audições descobriu que todos seriam do bem e o vilão seria um amendoim que da dor de barriga ,uma bruxa do vomito e um professor rigoroso, tudo a mando da Lisa.

Laura Louftulnalgle a irmã mais nova,mas super legal (as vezes até se metia nos planos de cola e pegadinhas dos outros alunos),da Lisa apereceu nas audições para o papel de bruxa do vômito que em uma cena faz cair vomito na cabeça da protagonista,papel que a Lisa ganhou.

A peça ficou para o dia 25/04 com a seguinte lista de personagens:

Tadey ficava tendo memórias do acontecido no dia anterior por mais que achasse que fossem memórias do pesadelo.Na quarta aula abriu sua mochila e encontrou o livro. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.