Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ela não!


Notas iniciais do capítulo

Ufa!Consegui passar do word pra cá,é muito difícil escrever em dias de prova!
Leiam também a história promessas damor não devem ser quebradas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/3

 Quando viu o livro na mochila ele ficou muito assustado, pois ele não tinha posto o livro lá, então ele pegou o livro e leu,pois,se tudo havia sido verdade,tinha um propósito  para aquele livro ter aparecido lá.Ele então abriu o livro e na ultima pagina tinha escrito:

Laura Louftulnalgle ,colégio Waystings se engasga com o liquido para a peça de teatro e morre sufocada ás 14:00.

Tedy levou um susto e imediatamente pediu para ir ao banheiro.No lugar de ir ao banheiro foi a sala de ensaios lá ele pegou e derramou o liquido.O garoto abriu o livro de novo e viu:

Laura Louftulnalgle, colégio Waystings um prego vindo da sala de frente fura seu pescoço as 14:05.

Tedy voltou correndo para a sala chegou lá as 14:04 e gritou:                                   

 -Laura!Vem aqui rápido!

A garota se levantou, mas quando chegou do lado de fora lá vinha um prego tadey empurrou a garota para baixo e  prego parou na carteira dela sem machucar ninguém.

A garota levou um susto enorme e deu um abraço em Tedy por salvar sua vida.Tedy disse:                                                                                                    

-Ainda não acabou!                                                                                               -Como assim?-Perguntou ela.

Tadey não respondeu.Abriu o livro e no lugar tinha escrito:

Laura Louftulnalgle, colégio Waystings da uma topada na própria carteira e cai de cabeça no chão as 14:10.

Tadey estava disposto a fazer qualquer coisa para evitar que o incidente com o Renan se repetisse. Tadey olhou seu relógio eram 14:06 mando ela esperar ali com ele até as 14:11,o professor como viu o incidente com o prego deixou Laura lá,mas fechou a porta para se proteger e proteger os alunos.

Assim que deu 14:10 Tadey disse:                                                 

-Pronto,você esta salva.

A garota pulou de alegria ao ver que iria sobreviver e deu um beijo em Tadey,nesse momento o monstro-morte apareceu o tempo parou novamente.O monstro puxou Tedy e disse:                                                                                    -Curta o dia,amanhã só você se lembrará do acontecido.                                     

 -Por quê?-Perguntou o garoto                                                          

 -É pela sua própria segurança.                                                        

 -Não!Eu não quero que ela se esqueça!                                                  

 -Tem algo que eu possa fazer?                                                                   

-Tem.Você tem de estar tocando a pessoa na meia noite.Sem mais explicações,meu tempo acabou!

O tempo voltou ao normal então Tadey disse para a gorota:

-Tenho um segredo pra te contar!

-Qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vi O Livro Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.