Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Está aiii!! Beijitos com queijitos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/7

Na noite seguinte, Justin bateu em minha porta ali pelas 20h30min, fomos em direção ao shopping. Ficamos conversando e rindo durante o caminho todo, eu nunca iria pensar que o menininho que eu conhecera no orfanato, aquele com cabelinho para o lado e olhar sedutor iria se transformar em o cantor mais bem sucedido e mais desejado no mundo! Chegamos ao shopping e Justin estacionou o carro, nenhum paparazzi estava por perto, saímos correndo para dentro do shopping.

Em poucos minutos as fãs pularam em cima da gente, gritando, chorando e pedindo autógrafos. Muitas delas me olhavam com olhos estranhos, sem ao menos falar comigo, nenhum segurança a vista também. Depois que a multidão parou, eu e Justin fomos em direção ao restaurante que ele fizera reserva, entramos. O restaurante era super iluminado, com velas em cima de cada mesa decorada com uma toalha avermelhada cor de sangue, os pratos tinham bordas arredondadas, muito chique, exclamei:

- Nossa, isso é chique de mais para uma nova iorquina! – Falei sentando a mesa.

- Sério? Nunca veio aqui?

- É caro de mais Justin, nem todos são astros pop internacionais, sabia? – Falei rindo.

- Hum! – Falou ele rindo também – O que quer comer linda?

- Não sei lindo, escolhe! – Ri

- Come de tudo não?

- TUDO! Se você me der uma pedra, eu vou comê-la como se fosse brigadeiro!

- O-Okay – Ele falou estranho. – Vou pedir para você também.

- Okay! – Falei olhando para o lado e observando um casal se beijando, depois, logo olhei para Justin novamente.

- Bom, vamos querer, Mellany, Mellany! – Gritou Justin, Observando-me olhar para o casal se beijando.

- O que? – Falei confusa.

- Pode ser Cop au Vin?

- E o que é isso? – Falei rindo.

- É, galo ou capão cozido no vinho tinto! Quer?

- Pode ser o que quiser!

- Okay! – Ele sorriu

Quando o prato desejado chegou à mesa, nós comemos, rimos e nos divertimos muito, eu aproveitei o momento para fazer várias perguntas:

- Então, por que terminou com a Selena?

- Sei lá, tipo, ela me xingava sempre, dizia que eu nunca tinha tempo para ela, sendo que eu cheguei a cancelar shows para comemorar seu aniversário do ano passado!

- Nossa, tipo, ela lhe deu alguma satisfação? Você terminou com ela, ou ela terminou com você? – Perguntei pondo um pedaço do Galo em minha boca.

- ELA terminou comigo! Mas eu falo às fãs que EU terminei com ela!Para não manchar a imagem!

- Hum!

- E você, anda namorando muito? – Riu ele

- EU? Namorando? Só se for namorando a Solidão, por que a coisa tá feia! – Eu ri.

- Nossa! – Riu ele

- Desejam alguma bebida? – Falou a garçonete loira, sorrindo maliciosamente para o Justin.

Ele ficou a observando, puta saia curta que aquela vadia usava na hora! O ciúmes logo atingiu seu ponto máximo em mim, eu gemi para fazê-lo olhar para mim e desviar os olhares daquela Puta! Justin riu e logo pediu uma Coca-Cola, eu senti uma vontade imensa de pular no pescoço daquela menina e estrangulá-la até a morte! Justin ficou me olhando, eu fiquei acompanhando cada passo dela até ela entrar em uma porta.

- MELLANY!

- O que? – Falei em um tom de ciúmes.

- Ciúmes? Jura? Não sabia que senti ciúmes de mim! – Falou ele pondo um pedaço dentro da boca.

- Não sinto! JURO!

- Então por que ficou olhando para aquela menina?

- Eu só... Só... Eu só estava observando aquele cabelo horrível loiro, puro chapinha! – Falei com os braços cruzados.

- Hum, sei!

Quando terminamos de comer, Justin pagou a conta e tirou mais fotos com os recepcionistas, ele me ofereceu um sorvete e eu aceitei, seguimos andando pelo shopping, lotado de fãs malucas e alucinadas pelo JB! Tivemos que correr milhões de vezes para fugir destas malucas. Entramos em diversas lojas de roupas, lojas de acessórios, lojas de Skatistas, lojas de surf, entre outras. Comemos mais sorvetes!

- Me desculpe pelo mal entendido com as fãs! – Falou ele me abraçando enquanto estávamos sentados em um banco.

- Não foi nada! Mas parece que elas não gostam muito de mim!

- Elas são assim, pensam que você foi o motivo de eu e Selena termos terminado, mas fique calma, eu não vou deixar nada acontecer com você!

- Obrigada! – Ri

- Já quer ir para a casa? Já esta ficando tarde!

- Claro! – Falei olhando o relógio de pulso que marcava 23h45min.

- Vamos! – Falou ele botando as mãos na minha cintura enquanto andávamos até a porta.

Quando saímos, havia mais de 20 paparazzi em volta do shopping, apenas esperando Justin e eu sairmos do shopping, eu fiquei apavorada, era flash para lá, flash para cá, pareciam fogos de artifícios. Estávamos rodeados de pessoas com câmeras gigantescas, quase pondo as câmeras nas nossas caras.

- Justin, o que é isso?

- São apenas pessoas ganhando a vida! Vem, não fale nada!

- O que?!

Logo veio uma moça me perguntar:

- Estão namorando há quanto tempo?

- Somos apenas amigos! – Falei

- Não diga nada Mellany! Não diga! – Falou Justin me puxando para dentro do carro preto.

Entrei e fechei a porta na cara de um dos repórteres. Justin também entrou no carro, incomodado ao me ver nervosa, ele passou a mão sobre meu pescoço e ligou o carro. Saímos em disparada para despistar os paparazzi, Justin aumentava cada vez mais, de 60 para 90, de 90 para 110, cada vez mais.

-Justin, vai com calma, eles não vão alcançar a gente! Diminui a velocidade!

- Mellany, eu sei o que eu estou fazendo!

- Justin!  Pelo menos bote o cinto!

- Mellany!

- Justin!

- Mellany!

- Justin! – Gritei eufórica ao ver…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é muito especial! É SÓ P/ VOCÊS :) Merece reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistletoe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.