Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Está aiii!! Beijitos com queijitos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/6

O show acabara e eu podia escutar os gritos das faz enlouquecidas lá do camarim, o barulho de passos sobre as escadas aguçava meus ouvidos. Justin logo entrou de cabeça baixa, tirou o boné sobre uma mesinha que ficava ao lado da porta e bagunçou o cabelo típico loiro e desajeitado. Sem olhar para mim ele foi se aproximando e parou em uma distancia mais ou menos de 30 cm, eu estremeci, eu estava feliz, sorri. Ele ainda não olhava para mim, até que eu cortei o silêncio absoluto que rodeava pela sala:

- Eu sabia que eu iria te encontrar em um palco, pelo menos alguma vez! – Falei cruzando os braços e sorrindo.

Ele bagunçou o cabelo novamente e me olhou, ele não me reconhecia totalmente, ele parecia desconfiado, olhou mais e quebrou o silêncio novamente:

- Mellany? É você? – Falou ele se aproximando mais de mim.

- Em carne e osso! – Falei apontando para mim.

- O meu deus!

Ele correu até mim e me levantou e me girou, nos abraçamos durante 1 minuto, ele sorria intensamente ao me ver.

- Eu não te reconheci no palco, você esta super diferente, você está li... li... – Falou ele com as mãos na minha cintura.

- Linda?! – Corrigi

- É! Você esta morando aqui em Los Angeles?

- Aham, eu pensava que nunca mais iríamos nos ver.

- Eu também! – Ele falou me abraçando novamente.

Nós nos abraçamos mais e mais, até que sentamos em um sofazinho que ficava perto de um monte de garrafas de água empilhadas. Conversamos muito, sem tirar o sorriso de nossos rostos, ficamos quase 30 minutos conversando sobre nossas vidas, sobre como os anos tinhas passado muito rápido, e como sentíamos a saudades um do outro. Meu celular tocou loucamente, era Bianca preocupada para saber onde eu estava.

- Ei, Mellany, onde você esta?

- Falando com o Justin! – Falei rindo.

Eu botei o celular no viva-voz, eu sabia que Bianca iria surtar, e ela não surtou? Justin quase deu um pulo quando ouviu os gritos de Bianca. Ele riu, e falou com Bianca.

- Oi! Reconheci minha voz?

- O MEU DEEEEEEEEEEUS! É VOCÊ MESMO?!

- Sim!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (CHOROS)

Peguei o celular das mãos de Justin e perguntei a ele se ela podia vir aqui, conhecê-lo pessoalmente, ele fez sinal que sim com a cabeça. Chamei Bianca aqui dentro, ela chegou rápido, mas foi barrada pelos seguranças, mas Justin liberou a passagem. Ela se debulhou em lágrimas novamente ao ver seu cantor favorito. Foi correndo o abraçar e tirar fotos. Nós tiramos várias fotos, individualmente e com nós três juntos, foi muito legal! Conversamos muito, e Bianca fez todas as perguntas que ela queria:

- Vocês já se beijaram? – Ela perguntou apontando para nós dois.

- NÃO! – Falamos juntos e rimos

- Ele tem namorada! – Falei certa de que ele ainda namorava com Selena Gomez.

- Hum... – Gemeu ele – Nós terminamos ontem à noite!

- Ótima oportunidade para a Mellany! – Disse Bianca convencida

- BIANCA! – Falei balançando a cabeça com desaprovação.

- É, Bianca esta certa! Pode ser uma ótima oportunidade! – Justin falou rindo.

- Bom, vamos Bianca! Temos que ir para a casa! Tchau Justin! – Falei me levantando.

- Espera! – Ele falou segurando meu braço.

- O que?

- Me deixa seu telefone, para agente manter contato!

- Mas Justin, você mora em New York!

- Eu vou me mudar para cá, não sabia?

- OTIMO! Aqui! – Falei lhe dando meu celular para ele gravar seu número.

- Aqui! – Ele me deu o celular dele.

- O meu deus! É o celular do próprio Justin Bieber! – Falou Bianca olhando o celular.

- É! – Rimos.

Quando nós saímos eu não parei de sorrir durante nenhum minuto, meu coração batia forte, batia feliz, batia com muitas saudades! Quando cheguei em casa logo fui contar para minha “mãe”, WOW! Eu tinha subido no palco e reencontrado Justin.  Subi para meu quarto, tirei meus tênis e fui tomar banho, quando eu já estava me vestindo novamente meu celular tocou com um toque escandaloso: (foto)

- Nossa,  já esta me ligando? – Falei convencida

- Hahahahaha!  Quero te propor um convite! – Disse Justin.

- Okay, fale Mr. Bieber!

- Quero jantar com você!

- Seria considerado um “encontro”? – Ri

- Pode ser o que você quiser! – Falou ele com um tom romântico

- Okay, onde vamos?

- Se você quiser, ou em um restaurante perto de uma caverna, ou no shopping! O que acha?

- Caverna? Sério? Mas, o shopping não é muito perigoso para o JUSTIN BIEBER? – Falei sarcástica – E eu não estou a fim de sair escoltada de seguranças!

- Podemos ir ao meu carro! O que acha?

- Mas, e os Paparazzi? Não vão me perseguir? Não vai rolar rumores da gente?

- Pode deixar que eu dou um jeito okay?!

- Okay!

- Okay! Te pego amanhã ai na sua casa! Me dê o endereço.

Eu lhe dei o endereço e desliguei o telefone, nossa, o próprio Bieber estava me convidando para sair? Que roupa eu vou? Sapato? Cabelo? WOW! Eu preciso estar perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews? Este é para comemorar meu niver!! (03/11)