Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esta ai! Beijitos com Queijitos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/5

Três anos depois...

Três anos se passaram, e eu já estava me acostumando com o fato de eu ter perdido meus pais, e que eu fui adotada por outras pessoas, eu estava diferente, meu jeito tinha mudado meu estilo, meu corte de cabelo, ninguém que tinha me visto com 13 anos poderia dizer que eu era a mesma. Mas meus novos pais eram legais, eram os tipos de pais que te deixam fazer o que quer, sem passar da linha, claro!

Eu estava estudando na escola mais famosa de L.A! Los Angeles School. Minha vida já se acostumara com a escola nova, novos amigos, nova cidade e nova casa, mas não se acostumara com o fato de que Justin e eu nunca mais iríamos nos ver. Desde aquele dia em que eu sai do orfanato, meu coração bate forte quando eu escuto o nome Justin ou algo relacionado a alguma característica dele, nossa, eu estava completamente apaixonada por ele!

- Bom dia querida! - Falou minha nova mãe quando eu chegava à casa acompanhada de minha amiga Bianca.

- Bom dia mãe! Vem Bi, vamos lá em cima. - Falei indo em direção a escadaria.

- Querem alguma coisa para comer?

- Não sei, você quer? - Perguntei á Bianca.

- Não sei.

- Tá mãe, pode ser. - Sorri e subi os restantes das escadas.

Cheguei ao meu quarto, larguei minhas coisas e sentamos as duas em cadeiras á frente do computador. Ligamos a televisão e ficamos à tarde inteirinha sem estudar, sem ler, somente na frente do computador procurando coisas idiotas no Youtube e em sites de fofocas sobre os famosos. Entramos em um site de fofoca, era o mais conhecido, logo avistamos uma reportagem muito interessante, que me deixou de queixo caído:

Um novo astro pop teen do momento: JB fará shows em Michigan, Los Angeles e New York! Aguardem fãs enlouquecidas, pois o seu artista favorito esta prestes a chagar ai na sua cidade!

- Quem é esse tal de JB? - Falei confusa.

- Espere você não o conhece? Tá brincando né? - Bianca perguntou estranha.

- NÃO! Eu não o conheço! Há quanto tempo ele canta?

- A mais ou menos três ou quatro anos! Não acredito que você não conhece o Justin Bieber.

Na hora que ela falou Justin Bieber meu coração parou, será ele mesmo? Será o MEU Justin? OMG! Eu fiquei pasma, sem demonstrar reação alguma com as palavras que Bianca falava aos minutos em que eu fiquei feito múmia sem se mexer.

- Mellany, Mellany, MELLANY! - Gritou.

- O que foi?

- O que ouve com você agora? - Falou preocupada.

- Como é esse tal Justin Bieber?

- A sei lá como descrever, só sei que ele é lindo! - Falou ela olhando para o horizonte.

Peguei o mouse do computador e pesquisei no Google: Justin Bieber. Em menos de minutos a tela do computador se encheu de noticias sobre o famoso. Fui direto para as imagens, me deparei com um menino loiro, sem aquele cabelinho chato para o lado que ele ficava jogando o tempo todo, ele tinha crescido, tinha se transformado em um homenzinho, um homenzinho mais bonito do que antes. Sim, era o próprio Justin Bieber, o MEU Justin. Dei um berro.

- O meu deus! EU CONHEÇO ELE! - Gritei.

- Quem não conhece?

- Não, não... Eu o conheço pessoalmente.

- E você não me chamou para conhecê-lo? Que tipo de melhor amiga é você Mellany?

- Não Bi, calma, lembra que eu te disse que eu fui adotada? Então, ele ficava no mesmo orfanato que eu, nós até chegamos a cantar juntos.

- Sério, o meu deus!

- Agora eu tenho que dar um jeito de vê-lo novamente!

- Ele vai fazer um show aqui em Los Angeles! Que tal nós duas irmos ao show?

- Mas como vamos dar um jeito de chegar a FALAR com ele?

- É... Já sei, compramos o ingresso para os camarins?

- É MUITO CARO!

- Sua mamãe é dona de uma empresa de restaurantes, acho que pelo menos ela tem dinheiro para isso né?! - Falou Bianca cruzando os braços.

- Minha "mamãe" não vai me dar dinheiro!

- Então vamos comprar os ingressos para a pista VIP!

- Isso sim dá para comprar!

Rimos.

Alguns dias depois Justin iria fazer um show aqui em Los Angeles, era um sonho realizado, eu iria ver o Justin novamente! No dia do show eu e Bianca chegamos bem cedinho na fila, esperamos quase 7 horas para os portões abrirem. Mas quando abriram nós corremos para ficarmos bem pertinho do Justin, seria um momento inesquecível!

A contagem regressiva começou no telão, Bianca logo abriu o berreiro e se debulhou em lagrimas de felicidades, eu só ri! Quando ele entrou no palco, eu não consegui resisti e chorei também, ele estava lindo, estava todo de vermelho com óculos pretos, dançando e cantando, ele cantou mais ou menos 10 musicas até chegar à música favorita de Bianca, One Less Loneny Girl, na qual ele chama uma menina sortuda em cima do palco para ser sua OLLG! Ele olhava para todo mundo, observava cada menina que estava na pista, ele subiu nas costas de um dos seguranças e foi pegar na mão de sua OLLG, nós ficamos apreensivas. Ele olhou para a Bianca e se aproximou, mas ele ME deu a mão. Eu subi no palco junto a ele, meu cabelo para o lado impedia a visão dele sobre meu rosto, ele cantava e eu apenas balançava a cabeça, eu observava Bianca lá de cima, ela se debulhava cada vez mais em lágrimas.

Ele passou a mão sobre meu rosto, sem olhar diretamente para mim, depois me entregou um grande buquê de rosas vermelhas com um cheiro muito bom, eu até estava com vontade de chorar, mas o extinto não me deixou! Depois da música os seguranças me levaram até o camarim, no qual depois do show eu iria o "conhecer" pessoalmente. OMG! Acaba logo este show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheio de emoção!! OMG! Merece Reviews?