Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esta ai, beijitos com queijitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/4

Eu entrei na sala tímida, havia um homem alto de cabelos claros e olhos super escuros, e uma mulher de cabelos morenos parecidos com os meus. Eu me sentei em uma cadeira muito desconfortável, logo vieram às perguntas:

- Bom dia querida! – Falou a mulher me dando um beijo em minha bochecha.

- Bom dia moça! Boa ao senhor também! – Falei tímida.

- Bom qual é o seu nome?

- Mellany! Mellany Moore! – Falei olhando para as unhas.

- Quantos anos você tem querida?

- Eu tenho 13 anos!

- Prazer querida! Eu me chamo Cristiane, e este é o John! – Falou ela apontando para o moço que se chamava John.

- Você tem... - Respirei fundo - o mesmo nome de minha mãe falecida! – Limpei uma lágrima que escorreu pelo meu rosto por descuidado.

- Oh! Eu sinto muito, eu sei como é perder a mãe querida! Mas se aceitar ficar com agente, iremos fazer tudo isso passar. – Falou ela abrindo um sorriso aos poucos.

- Vou pensar... Agora posso me retirar? Por favor?

- Claro querida! – Ela abriu um sorriso enorme.

Eu sai da sala depois de lhes dar um beijo na bochecha, quando sai eles voltaram a conversar, pus meu ouvido na porta e escutei a conversa.

- Ela é linda e parece ter muito potencial! Adoramos ela.

- Concordo com vocês, ela tem grande potencial, e merece pais legais e cooperativos como vocês.

- Nós vamos rever as papeladas e voltaremos segunda-feira para rever tudo, okay?

- Claro!

- Então está resolvido, provavelmente será ela!

Eu estremeci, sai correndo, eu precisava alertar Justin sobre esta desgraça. Quando subi no palco chorando Justin logo veio me abraçar, eu me senti confortável abraçando ele.

- Ei, ei, ei Mellany, o que foi!

- Eles, eles, eles querem... – Falei chorando e fazendo sinais com as mãos que nem mesmo eu sabia o que significava.

- Calma, respira e fala DE-VA-GAR!

- Eles querem... Me... Adotar! – Falei abraçando Justin forte.

Quando fui olhar para ele, suas expressões eram de pânico, ele não queria me deixar ir. Seguimos rumo ao dormitório, eu sentei no chão, em cima do tapete branco e desabei em lágrimas. Justin me olhava atento.

- Você não pode ir, não pode me deix... Quer dizer, deixar a todos aqui! – Falou ele sentando ao meu lado.

- Impossível, eles vão vir aqui segunda-feira para rever os papéis, e quando eles assinarem, eu serei retirada daqui a força! – Falei pondo minha cabeça entre as pernas.

- Ei, Mellany, vamos fazer o possível! Okay? – Falou ele levantando meu queixo e me olhando nos olhos.

Eu continuei a chorar e Justin fazendo o possível para tentar me animar, mas nada faria isso acontecer, bem agora que eu estava começando a gostar desta droga de orfanato! Na segunda-feira, o moço e a moça (ou melhor: papai e mamãe) chegaram cedo cheios de papeis, canetas e dinheiros!

As reações de Justin não eram das melhores, ele me olhava com cara de quem queria matar aquele pessoal somente para eu não sair de perto dele. Mas eu não tinha escolha, infelizmente não.

- Vamos querida! Venha, arrume suas coisas e vamos conhecer sua nova casa! – Falou a moça (minha nova “mamãe”).

Eu surtei, sai correndo em direção do quarto, subi as escadarias em uma velocidade impressionante, abri a porta do quarto onde Justin me aguardava com as mãos na cabeça.

- E ai, no que deu? – Falou ele levantando.

- Eu vou ir embora! – Falei com os olhos cheios de lágrimas.

- O QUE? – Gritou ele.

- Eu vou ir embora Justin, EM-BO-RA! Nunca mais vamos nos ver! – Falei indo lhe dar um abraço caloroso, nosso ultimo abraço.

Ficamos um bom tempo nos abraçando, eu chorei nos ombros do Justin, enquanto ele passava suas mãos geladas em minhas costas, esperando eu demonstrar alguma reação de alivio! Pena que isso não iria acontecer.

Eu arrumei minhas coisas e desci escada abaixo com lágrimas escorrendo sobre meu rosto.

As limpei e fui em direção ao carro, onde meu destino seria ficar junto a pessoas malvadas e pessoas que pensavam que poderiam substituir meus pais. Dei um abraço caloroso também na senhora West, e em outras pessoas que eu havia conhecido ao decorrer do tempo em que eu fiquei no orfanato.  Entrei no carro e pus o cinto de segurança, logo o homem e a mulher entraram.

- Para que cidade nós iremos morar? – Falei nervosa.

- L.A! Você terá um quartinho SOMENTE para você! Poderá decorar como quiser.

- Wow, obrigada!

- Capaz querida! Mas antes, se despida do orfanato, será sua ultima vez aqui!

Eu olhei para a janela que dava para a rua, onde ficava meu quarto e do Justin, ele estava me olhando lá de cima, com olhares tristes mais lágrimas caíram sobre meu rosto, logo Justin fechou as cortinas, meu coração se partiu! Eu deixava meu coração ali, e MEU Justin também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheio de drama! *---* Merece Reviews?