Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Heey, Tiff sua liiindona! Esse Capítulo é pra você! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/38

Fazia exatamente três semanas. Três semanas seguidas que eu e Vitor nem trocamos olhares, muito menos uma respiração. Minha relação com Justin melhora a cada dia. E Bianca, bom... Bianca não sabe nem dá metade dá história!

Revirei-me na cama enquanto rosnei certos xingamentos ao escutar o celular tocar. Prometi a mim mesma que se fosse Justin, eu iria lhe dar um belo soco na cara, mas não, para minha surpresa era Bianca.

Revirei os olhos de um lado para o outro e logo posicionei o celular à orelha gelada, dando-me um arrepio. Bufei.

- Alô? – Perguntei sem animo algum.

- Te acordei? – Ela parecia bem disposta.

- Não, não, inda estou dormindo! – Afirmei e ela bufou.

-Ai, é assim que você recepciona logo de manhã a sua melhor amiga? – Disse com uma voz chorosa.

- Sim, principalmente quando ela me acorda às... – Olhei ao despertador – Às 07h30min, de um SÁBADO! – Fiz questão de gritas a última palavra.

- Tá então, Tchau! – Disse firme e grossa.

- Ei, agora me diz o motivo por ter ligado. – Agredi-me nas palavras.

- Tá! – Deu-se por derrotada – Almoça comigo hoje? No Billy’s Class Home? – Perguntou com uma voz chorosa e irritante.

- O que vamos comemorar? – Perguntei.

- Ué, nada, eu só... Hãn... Você vai ou não? – Perguntou apressada.

- Mesmo eu suspeitando que você esteja aprontando alguma, eu vou sim! – Falei rindo.

- Então, até! – Riu.

-Ei, que horas?

- Ao meio dia! – Disse rindo.

-Até, tchau! – Afirmei enquanto desligava e voltava a enterrar a cabeça ao travesseiro.

(...)

Abri os olhos novamente e o Sol já ultrapassava as cortinas e fazia leves riscos no piso. Levantei e me espreguicei, logo olhei para o criado-mudo e o relógio marcava 11h15min. Sai em disparada, agarrei qualquer roupa e fui logo descendo as escadas na mesma hora em que penteei os cabelos com a escova que havia pegado no banheiro. A larguei em cima da mesa e logo avistei minha mãe com um enorme sorriso, e meu pai nem sinal de vida, como se isso fosse algum tipo de novidade.

- Ei, onde vai? – Mamãe perguntava assustada.

- Vou almoçar com a Bianca! – Gritei enquanto agarrei um copo de leite e o bebi na maior pressa.

- Ei, aonde vão? – Ela perguntou enquanto arregalava os olhos com a maior pressa.

- Billy’s Class Home, vamos almoçar e eu volto antes das 14h00min, okay? – Perguntei enquanto corria até a porta.

- Billy’s Class Home? Não é aquele boteco? – Perguntou desesperada.

- Antigo boteco, mas fica calma, agora aquilo lá virou um restaurante italiano! – Ri – Beijos, fui! – Gritei e logo fechei a porta.

Segui com passos apressados. Minha casa ficava perto de diversos comércios, e entre eles, Billy’s Class Home! Foi extremamente fácil e rápido achar o restaurante, que por sinal, era lindo.

Adentrei o mesmo e logo avistei Bianca, junto a um garoto moreno, com as feições bem parecidas com a das Bianca. Caminhei até eles um tanto incomodada. Bianca logo abriu um largo sorriso e logo me deu um abraço forte.

- Que bom que veio! – Riu.

- Eu disse que viria, e aqui estou eu! – Gabei-me.

- Ah, Mel esse é o Lucas. Lucas, essa é a Mellany! – Riu enquanto puxava uma de minhas mãos e roçava nas dele.

- Ah, é um prazer conhecer você! – Lucas sacudiu a mão. – É mais linda pessoalmente. – Riu.

Comentários desse tipo me deixam realmente sem graça, mas, o comentário dele me fez borbulhar. Sorri sem graça alguma e logo vi Bianca jogar um olhar para Lucas que assentiu com a cabeça e logo agarrou uma de minhas mãos.

- Venha! – Sorriu e logo me levou pra uma mesa.

Bianca sentou à minha frente, e Lucas sentou ao meu lado. Bianca rolou os olhares para nós dois, e um momento idiota e sem emoção, de completo silêncio permaneceu entre nós por alguns minutinhos.

- Então, vamos pedir alguma coisa? – Bianca quebrou o silêncio.

- Ah, claro!

- Aqui. – Ele me entregou o cardápio.

Agarrei o mesmo e sorri em agradecimento. Cada comida até chagava a ser apetitosa, mas, lendo os ingredientes faziam-me ter anciã de vomito.  Rolei os olhares pelo cardápio inteirinho, enquanto folhei as diversas folhas.

- Bom, eu vou querer o Capeleti à Siciliana! – Bianca falou sorrindo.

-Eu vou querer o Carpaccio Bovino! – Lucas logo jogou os olhares para mim.

- Ah, eu vou querer Bruschetta! – Sorri – É a única receita que parece não ter gosto de pimenta! – Falei e logo ouvi umas gargalhadas baixas.

- Okay, vamos querer esses aqui! – Bianca falava ao garçom, enquanto apontava para o cardápio.

O mesmo se direcionou até o balcão.

- Ah, eu vou pedir as bebidas! O que querem? – Bianca perguntou e logo se levantou.

- Coca-cola! – Sorri.

- O mesmo! – Lucas disse.

- Ah, okay! – Riu. – Se conheçam... – Bianca pegou a mão do garoto e a posicionou em cima da minha, que estava apoiada na mesa.

A retirei na maior pressa e para disfarçar dei um pequeno esfregão no cabelo e logo sorri. O garoto sorriu sem graça e logo contorceu os lábios.

- Ah, eu vou ajudar ela a trazer as bebidas. – Afirmei e ele assentiu com a cabeça.

Caminhei até Bianca que estava escorada no balcão e logo a cutuquei. Ela me olhou estranho, mas logo prosseguiu:

- Ué, não ia ficar conversando com o Lucas? – Sorriu.

- Bom, eu vim te ajudar, e... Falar sobre ele! – Falei e ela logo arregalou os olhos.

- O que tem ele?

- Não quero parecer antiquada, mas, eu pensei que o almoço iríamos ser somente nós duas não... Ele! – Afirmei calma.

- Ué, eu apenas queria trazer ele. – Sorriu e logo agarrou um dos copos, sua voz suava um tanto incomodada e nervosa.

- Bianca, eu te conheço, vai abrir o jogo ou não? – Arqueei as sobrancelhas e a observei corar.

- Não é nada, eu apenas queria trazer ele para almoçar... – Afirmou e eu logo a fuzilei com os olhos – E... Para ele te conhecer! – Riu desconfortante.

- E porque você queria que ele viesse me conhecer?

- Ah... É que... Ah... TÁ! – Gritou – Lembra daquele dia em que você me disse que estava se sentindo sozinha, e que queria arranjar um namorado logo, para preencher o lugar do Justin? – Perguntou.

- Isso foi há quase dois meses... – Ri.

- Mas, do mesmo jeito, eu trouxe o meu primo!

- BIANCA! – Gritei – Você está tentando me juntar com o seu PRIMO? – Falei com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

- Não está na cara? – Falou ela rindo.

- Está, mas eu queria que viesse a confirmação da SUA boca! – Falei.

- Mas, qual é... O Lucas é gente fina. É engraçado, legal... É o cara perfeito! – Sorriu.

Fiquei um tanto nervosa com a situação, Bianca nunca fora de me fazer surpresa. E eu, nunca fui de esconder nada a ela, mas, o caso Bieber já havia passado. Já haviam se passado quase três semanas desde a reconciliação e esconder isso dela por tanto tempo me deixava mal.

- Dá uma chance a ele! Por MIM! – Fez uma carinha de cãozinho.

Rolei os olhos e suspirei.

- Você está escondendo algo! – Me fuzilou com os olhos.

- Não, não estou. – Falei nervosa.

- FALA! AGORA! – Aumentou o tom de voz.

- Posso te fazer uma pergunta, antes? – Perguntei.

- SIM!

- Ele veio de muito longe, pra me conhecer? – Sorri de cantinho.

- Se a Finlândia for um lugar longe para você! – Afirmou e eu me contorci.

Fiz um tempo de silêncio. Bianca me fuzilou com os olhos novamente, e logo rangeu os dentes. Não consegui me conter, e acabei soltando:

- TÁ! – Contorci os lábios – Eu... Estou... Namorando! – Sussurrei.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Berrou ela com um imenso sorriso estampado no rosto e logo me abraçou – Quem é o sortudo? – Sussurrou ainda me abraçando.

- É ai que vem a parte ruim! – Sorri.

Ela parecia ter entendido, mas preferiu deixar para que eu mesma esclarecesse tudo.

Foi até a mesa onde estávamos e disse alguma coisa para o moreno, que ao mesmo tempo se levantou da mesa e saiu. Fiquei com uma cara de taxo em relação a aquilo, me sentia realmente mal.

- Vem! – Me pegou pelo pulso e me arrastou ao banheiro.

Chegamos lá, e apenas uma mulher que estava lavando as mãos permanecia ali e a mesma logo saiu. Caminhei de um lado para o outro, olhando em baixo de cada cabine para ter certeza de que ninguém estava ali. Olhei para Bianca e sorri de cantinho.

- FALA LOGO! – Gritou me fuzilando.

- Eu estou namorando o... Ah...

- Mellany Moore, se você não falar que é o cara, eu vou enfiar um sabonete dentro da sua goela! – Afirmou apontando o sabonete para mim.

- Eu estou namorando o... JUSTIN BIEBER! – Gritei – De novo! – Conclui.

Ela arregalou os olhos e logo rangeu os dentes. Bateu as aos sobre o tabu de mármore e se olhou no espelho. Abaixou a cabeça e logo começou a rir.

É nessas horas que você pensa em sair correndo e chamar um exorcista, a coitada estava realmente possuída. Ria de um lado para o outro e dava saltinhos. Arregalei os olhos ao observar sua expressão novamente, agora de anjinho, para diabinho.

- VOCÊ É UMA IDIOTA! – Gritou.

- Ei, eu pensei que iria me apoiar! – Gritei um tanto normal.

- Eu não sei se fico com raiva de você, por ter voltado para aquele idiota. – Falou enquanto rangia os dentes - Ou, se fico feliz por finalmente ter desencalhado! – Sorriu.

- Wooooooooooooooooooooooooon! – Sorri e logo cai em seus braços. – Só falta agora você desencalhar! – Sorri e logo sai do banheiro.

- Ei, eu nem estou tão mal assim! – Gritou e logo elevou os braços enquanto ria.

(...)

- Cara, vocês dois são malucos! – Afirmou ela, enquanto levava o sorvete até a boca. Eu finalmente havia esclarecido tudo a ela.

- Então você não ficou brava comigo?

- Pelo que?

- Por eu não ter te contado antes...

- Mel, qual é... Não somos mais crianças para ficarmos fazendo birra! Crescemos, erramos e aprendemos! Somos melhores amigas, e quem não briga não se ama. – Sorriu, e suas palavras logo me fizeram sorrir – Você é minha melhor amiga, sempre foi, e sempre será independente do que aconteça. Vou te ajudar nas suas decisões em tudo, vou te apoiar em tudo. Mas claro, caso você faça merda em alguma situação, se prepare para eu dar uma de mamãe! – Riu.

- Amigas para sempre?

- Amigas? Claro que não... Somos irmãs! – Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey ;)
Desculpa pela demora :S Sei lá, tava sem criatividade, mas eu prometo que posto o próximo em menos de 1 semana! U_U kk
E ai, como estão? O que acharam? Gostaram? Nesse Cap eu QUERO reviews, e sem reviews eu não posto o próximo! U_U
Alguém ai ficou sabendo que a Demi vai vir pro Brasil? Quase moooooooorri! Sério! '-' kkkk