Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/14

Voltamos para Los Angeles, animados com as boas novas, todos ficaram animados. Na manhã seguinte era dia de escola, eu e Bianca fomos de carro junto a minha mãe, chegamos e um plantão de paparazzi e de alunos nos esperava, o empurra-empurra começou cedo.

- Venham, entrem rápido! - A diretora falava enquanto nos empurrava para dentro da escola.

Entramos e nos direcionamos até a diretoria, com dificuldade, pois a grande quantidade de alunos e professores que impedia nossa passagem e ocupavam grande parte do ginásio. Entramos dentro da sala verde e sentamos em cadeiras marrons aconchegantes, a diretora bateu as mãos com força sobre a mesa de vidro, e logo exclamou:

- Vocês sabem o motivo deste tumulto aqui na frente da minha escola? - Ela gritava

- E você não sabe?! - Bianca abriu a boca, antes mesmo de eu dar a minha desculpa.

- Não! Mellany, você sabe?

Eu cocei a cabeça, sorri torto e exclamei nervosa com o acontecimento:

- Sei!

- Então diga-me: o que estas pessoas estão fazendo?

- Ganhando a vida! - Exclamei. Usei as mesmas palavras que Justin usara antes do acidente de carro.

Bianca riu baixinho.

- Mellany, eu não estou para brincadeiras, diga-me a verdade!

- Eu não estou brincando!

- Mellany! - Ela me olhou com olhos ameaçadores

- Tá! - Assenti.- Eu sou a nova namorada do Justin Bieber. - Falei nervosa.

A diretora abriu um grande sorriso, e depois caiu na gargalhada, ela ria sarcástica como se não acreditasse no que eu falava.

- Aham, sei, e meu pai é o Papai Noel! - Ela voltou a olhar ameaçadora

- Ela esta falando a verdade! - Bianca gritou - Mostra a foto para ela! - Ela me cutucou.

- Não, não,não. - Sussurrei.

Ela insistia mais e mais, a foto que ela queria era a que eu e ele tínhamos tirado logo depois do pedido, agora sim eu tinha percebido: Como a Bi era chata! Tirei o meu celular da mochila e mostrei a foto para a diretora. Suas expressões iam mudando, antes aparentava estar zangada, logo depois um sorriso de ponta a ponta das orelhas tomaram seu rosto.

- O meu deus! - Ela gritou e logo me deu um abraço.

- Ai! - Gemi a empurrando.

- Você é mesmo! Pode pedir um autógrafo para a minha filha? - Ela falava abrindo um largo sorriso.

Bianca me olhou, e fez um sinal.

- Claro! - Eu falei - Somente com uma condição: você vai pedir para o professor de matemática passar a Bianca de ano. Combinado? - Falei estendendo a mão.

- Combinado! - Ela assentiu sem pensar mais nem menos.

- Eu seria uma ótima advogada! - Pensei

- Vamos para a sala? - Bianca perguntou

- Vamos! - Falei

- Esperem! - A diretora se direcionou até mim e me deu um abraço fazendo eu me sacudir toda.

Saímos da sala correndo, mas do lado de fora mais gente nos aguardava, saímos correndo feito leopardos atrás de sua presa. Chegamos até a sala de aula, abrimos a porta, olhos atentos a lousa logo se voltaram para nós, todos começaram a gritar e espernear, “Que pessoas obcecadas!” Pensei. Eu tive que agüentar durante a aula toda, pessoas cafungando em mim, pedindo informações sigilosas. Andressa, uma menina que nem se quer falou comigo a minha vida toda, veio perguntar qual era a cor da cueca do Justin. Chegando em casa, eu me senti mais aliviada, mas os flash das câmeras não paravam de nos perseguir, mesmo quando estávamos dentro de casa.

- Esta assim o dia todo? – Falei olhando na janela.

- Não, eles me deixaram em paz quando a Madonna passou por aqui, me entregou um pedaço de bolo e pediu farinha para mim! – Ela falou sarcástica.

-Nossa, Madonna, jura? Tô podendo! – Eu ri

- Vá lavar as mãos!

- Okay. – Assenti, subi as escadas e voltei.

(...)

- Onde esta Justin? – Falei sentando à mesa.

- Ah, esqueci de lhe dizer, ele ligou e disse que vai viajar.

- Por quanto tempo? – Falei preocupada.

- 4 horas! – Ela riu.

- Hum, ele disse para onde?

- Sim, ele vai para Pittsburgh!

- Hum, o que ele vai fazer lá?

- Ele disse que vai gravar um negócio e comprar alguma coisinha para você, o que será?

- Espero que não seja uma casa! – Eu falei e logo ri

O telefone tocou, fui logo atendendo, era Justin:

- Alô?

- Não reconheceu minha voz?

- Não! É o Papai Noel?  - Perguntei sarcástica

- Mas eu não tenho barba!

- Idiota!

- É assim que você trata o amor da sua vida?

- E quem disse que é você?!  - Ri

- Hum, bom saber...  – Ele riu – Tem um tempo?

- Fale rápido, estou almoçando!

- Tá, eu comprei uma coisinha para você!

- É, e o que é?

- Quando eu chegar ai em Los Angeles, vá até o parque Liriarws, só ai vai saber o que é!

- Nossa, quanto mistério! – Falei com sotaque.

- É para dar um ar de romance.

- Hum! – Exclamei. – Tchau!

- Eu amo você, sabia?

- Eu não! – Falei rindo e desligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, digam que sim! Voltei com tudo, estou cheia de idéias, amanhã vou postar mais um capitulo.
Merece reviews?? Bjoooooos *--*