Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Tô trite: Ninguém mandou reviews no outro capitulo, mas como eu sou generosa, vou postar mais um! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/13

Ele mordia meus pescoço com força, até chagava a doer, mas eu gostava. Ele me segurava pela cintura com força, quase arrancando minhas roupas com a boca, ele me beijava e passava a mão sobre minha blusa, começando a levantá-la lentamente, como se ninguém estivesse vendo.

- Justin! – Falei sentando na cama

- O que? – Disse ele rindo

- Estamos na MINHA casa, com a MINHA mãe, não num motel qualquer! – Falei rindo.

- Okay, okay, vou fazer o possível para não te atacar! – Falou ele me deitando novamente e me beijando,  pondo suas mãos sobre meus cabelos, ele me beijava, me beijava e me beijava.

- O que acha de no feriado irmos passar um tempo no caribe, um ou dois dias, o que acha?

- Caribe, jura? – Falei surpresa.

- É!

- Mas, tipo, Caribe? É fácil assim ir para o Caribe?

- Para mim é! – Falou ele rindo

- Eu tenho que perguntar para minha mãe!

Minha mãe acabou deixando, depois de implorar e prometer eu não iria fazer nada demais.

No dia da viagem, eu e minha mãe revisamos as malas um trilhão de vezes, ela me entupiu de protetor solar. Chegamos ao ponto de partida, iríamos pegar o jatinho de Justin para chegarmos mais rápido. Eu avistei aquela maquina e logo exclamei tremula:

- N-não, eu não vou entrar ai, eu já estou muito traumatizada do acidente de avião. –Falei saindo de perto do jatinho.

- Fique calma, não vou deixar nada acontecer com você, agora, vamos! – Justin falou me empurrando até a entrada.

- Justin, eu...

- Calma! – Disse ele me abraçando com força.

Ele fez um sinal (que eu não consegui distinguir sobre o que era) para os assistentes que nos ajudavam na hora da partida. Nós sentamos nos bancos, Justin segurava minha mão com força enquanto o jatinho decolava, minha barriga ficava embrulhada. Na hora, imagens passavam sobre minha cabeça, relembrando os momentos de terror e angustia enquanto estávamos em meio aos destroços do avião, meus olhos se enchiam de lágrimas involuntariamente, Justin me olhou atentamente e perguntou preocupado:

- Mel, esta tudo bem? – Falou ele se aproximando de mim, já com o avião no ar.

- Tudo okay, não precisa se preocupar! – Falei limpando as lágrimas.

- Se quiser, eu posso pedir para que eles aterrissem!

- Não, não precisa!

Eu me concheguei novamente na cadeira e adormeci com a cabeça encostada no ombro esquerdo do Justin.

[...]

Quando chegamos ao hotel, onde ficaríamos hospedados por um pequeno período, arrumamos nossas malas e logo fomos fazer nossa primeira aventura. Ele me levou vendada até uma caverna, onde havia uma pequena casa branca, eles me botaram um equipamento pesado (eu ainda estava vendada), até esse ponto eu não sabia onde estávamos, até, eles me botarem um pé-de-pato. Justin retirou a venda e me mostrou onde estávamos.

O lugar era lindo, águas cristalinas, rochas com formatos totalmente diferenciados, Justin me olhou e riu, ele percebia a minha cara de surpresa, eu estava completamente chocada ao ver aquela maravilhosa imagem. Ele estava com uma roupa diferente, parecia ser uma roupa com o triplo do peso da minha, eles puseram equipamentos respiratórios em mim e em Justin, pulamos. Estávamos já dentro da água, Justin segurou minha mão e me conduziu até o meio das águas cristalinas, eu percebia o sorriso grande que Justin construía em seu rosto atrás da mascara prateada.  Nós nadamos, brincamos, rimos, e conversamos por meio de sinais. Minutos depois, Justin me levou até uma parte da caverna, onde se encontrava as mais bonitas criaturas do mar, ele me escorou nas rochas, tirando as mascaras de nós dois, me beijou.

- Espere um momento aqui, eu já volto! – Disse ele mergulhando novamente.

- Justin, eu não... – Percebi que ele já havia mergulhado.

[...]

- Venha! – Ele disse me puxando novamente para baixo da água.

Nós nadamos até um ponto em meio a caverna, ele foi até um pouco mais fundo e voltou com uma caixinha pequena e um papel plastificado, ele virou o papel que no qual se encontrava a seguinte frase: “Mellany Moore, aceita namorar comigo?” e ele logo abriu a caixinha que se encontrava um anel de compromisso (plastificado também).  Eu botei as mãos sobre a mascara, e logo balancei a cabeça, aprovando seu pedido, ele fechou a caixinha e me deu a mão me puxando para fora da água, ele tirou minha mascara e a sua mascara, logo me dando um beijo e pondo o anel em meu dedo marcando o compromisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: Nesse feriado eu vou viajar, infelizmente a internet não pega lá, então não vou conseguir postar, mas quando eu retornar vou postar mais! Bjos, e espero pelos reviews! :(