Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oooowwn, ganhei uma leitora nova!! Obrigada pelos reviews! Beijoss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/12

 Voltar para casa, meus pensamentos só ficavam rodados em como eu iria freqüentar a escola sabendo que milhões de fãs malucas do Bieber iriam me atacar, noticias em jornais, blogs, revistas, e muitas mídias sociais iriam acabar com a minha reputação. Okay, eu sei, ficar com o Justin é o sonho de qualquer garota, e ficar/namorar com o Bieber, mas algo em tudo isso me incomodava, algo que eu não podia explicar.

Chegando em casa minha mãe me esperava arrumando a mesa do almoço, ela me avistou e logo exclamou:

- Oi meu amor, como foi à escola?

-Chata! – Falei largando a mochila no sofá.

- Mellany!

- Foi uma maravilha mamãe, sabe por quê? Por que eu ADORO ir a escola ver sempre os mesmo professores, os mesmos colegas irritantes e ficar com cheiro de presunto defumado depois de passar perto do bar da escola! – Falei com uma voz estranha e rindo

- Há há há , achei muito engraçado! – Falou ela ironicamente, pondo os pratos na mesa – Vá lá em cima, lave as mãos e depois venha almoçar.

- Estou indo!

Dei de ombros e subi correndo as escadas, lavei as mãos e desci. Minha mãe tinha feito lasanha, arroz e batata frita. Olhei aquilo e exclamei:

- Alguém morreu?

- O que?

- Você fez tudo isso só para nós duas? Por quê?                                            

- Eu estava feliz, decidi fazer um pequeno agrado!

- Pequeno?! Mas, o que te faz ficar “feliz”?

- Nada não...

- Hum, sei – Falei me servindo

Começamos a almoçar, minha mãe me olhava estranho em quanto almoçávamos, ela me empurrava um olhar de quem dizia: “eu sei o que você fez na noite passada”, ela levantou para pegar o suco que estava em cima do balcão.

- Então, querida, como foi ontem a noite, lá no EMA? Junto com o JUSTIN BIEBER? – Ela falou mexendo a cabeça estranha.

- Foi legal! Ele recebeu vários prêmios! – Falei nervosa, de jeito algum eu queria que ela soubesse sobre o acontecimento.

- É, eu ouvi falar. Mas, não aconteceu nada de especial entre vocês dois?

- MÃE! – Falei indignada – Não, Não aconteceu nada!

- Mas você queria. – Disse ela rindo

- Talvez, um pouco, tá MUIIIITO! – Disse respirando fundo

- Tem certeza que não aconteceu nada demais?

- Agente se beijou! – Falei baixinho, sem que ela conseguisse ouvir.

- O que? Não escutei!

-  Agente se beijou! – Falei baixinho novamente.

- O que, fale mais alto!

- AGENTE SE BEIJOU! – Gritei.

- OH MEU DEUS! – Disse ela abrindo um largo sorriso.

Eu ri. Ela logo chegou com diversas perguntas, eram tantas que eu prometi lhe responder depois do almoço, dito e feito. Terminamos, minha mãe lavou a louça. Eu subi as escadas correndo, entrei em meu quarto e sorri.

Meu celular começou a tocar, era Bianca, o apanhei do criado-mudo e falei:

- Minha mãe sabe!

- Sabe sobre o que? – Perguntou ela

- Do Justin!

- OOOH – Ela fez um som

- Pois é!

- Mas não é sobre isso que eu quero falar, tá é sobre o Justin, mas não sobre sua mãe, mas sobre o beijo, já tem noticias!

- O que? – Gritei

- Pois é! Já tem noticias nos blogs, jornais, revistas e outras mídias ai, amiga.

- Droga! Era exatamente isso que eu não queria que acontecesse. – Falei rodando pelo quarto

- Porque não?  Você não quer ser conhecida como a pretê do Justin?

- Nesse ponto é bom, mas, a minha vida “normal” já era!

- Para de reclamar, você vai namorar o menino mais lindo e mais bem sucedido do mundo, vai ficar famosa, vai ser reconhecida, vai ter um namorado perfeito, e você ainda tá reclamando do que?

- Olha, Bi, eu... – A Campainha tocou – Vou atender a porta. – Botei o telefone sobre o crido-mudo.

Desci as escadas gritando “EU ATENDO”, cheguei à porta a abria e flash para todos os lados me prosseguiam, Justin entrou no meu apartamento, se encostou na parede e respirou fundo.

- Oi linda – Disse ele me dando um selinho. – Boa tarde Sra. Blidword! – Disse ele abanando para minha mãe.

- Boa tarde Justin! – Disse ela rindo

- Então, posso me refugiar aqui?

- Hãn?

- Eles estão me perseguido, isso é uma loucura.

- Pensei que já estava acostumado!

- E estou, mais hoje isso passou do normal.

- Hum, quer comer algo?

- Hã... – Disse ele apontando pra minha mãe enquanto ela estava de costas.

Eu fiz sinal que estava tudo bem, que ela já sabia. Ele cortou o silencio:

- Então Sra. Blidword, eu não almocei ainda e... – Ele foi interrompido

- Justin, sinta-se em casa, pode se servir do que quiser!

- Obrigada! – Disse ele rindo

Ele se serviu e sentou na mesa, somente 10 minutos depois da chegada dele ali em casa eu me lembrei que Bianca estava no telefone, subi correndo.

- Ei! – Disse ele. – Onde vai?

- Bianca esta no telefone, não posso deixá-la sozinha.

Continuei a correr e voltei a falar com  mesma, ela me xingou aos montes por ter deixado ela sozinha, não liguei.

- Bianca, Justin esta me chamando, tenho que descer, tchau!

- Tchau! –Disse ela desligando.

Eu desliguei o mesmo e desci, Justin estava subindo as escadas com um pano de prato sobre a cabeça, eu o olhei estranho e perguntei:

- O que esta fazendo?

- Isso!  - Ele falou tirando o pano da cabeça.

Ele pegou o pano e pôs sobre minha boca, trancando a passagem de ar. Ele me conduziu até o quarto e me deitou na cama.

- Você ta querendo me matar não é? – Falei alto

- Te matar de amor. – Disse ele mordendo meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai, espero que gostem! Merece reviews? Agradeço a todas vocês por estarem lendo, amo tanto todas vocês ♥ Continuem lendo pois a cada dia vai ficar melhor!