Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aiiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/11

Na mesma noite, Justin me levou e levou Bianca para a minha casa, ela iria posar lá. Chegamos em frente a portaria do prédio, Bianca pegou as chaves e abriu, eu estava entrando junto mas Justin pegou meu braço e me puxou contra seu corpo, fazendo com que ficássemos com os lábios o mais próximo do outro, e exclamou:

- Eu gosto de você, de verdade! – Falou ele me dando um selinho.

- Sério, eu nem tinha percebido isso, mesmo com você me atacando lá! Idiota. – Eu disse entrando no portão.

- Espera! – Falou ele puxando meu braço esquerdo e me roubando um beijo (novamente).

Ficamos entre beijos por mais ou menos 10 minutos, até sermos interrompidas por Bianca que me chamava loucamente. Justin segurava minha cintura com força, para ele ter certeza de que eu não iria escapar de seus braços. Eu entrei no portão e lhe dei tchauzinho, eu fiquei o observando lá de dentre ele ir embora, mas ele não fez isso, se sentou no chão a pôs as mãos sobre os cabelos loiros. Eu não podia o deixar ali, não podia arriscar que fãs enlouquecidas o atacassem na frente da rua.

- O que ouve? Não vai embora? – Fale me escorando na porta aberta.

- Hãn? Ah, você esta ai! Não sei para onde vou. – Disse ele levantando.

- De preferência para a casa! – Falei rindo.

- Eu não quero voltar para lá, eu não gosto da minha família!

- Justin, não fala isso, olha quanta gente daria tudo para ter a mesma sorte que você teve!

- Sorte?! Uma coisa que me falta faz tempo.

- Porque não quer voltar? – Falei indo em sua direção e pondo minhas mãos em seu pescoço.

- São um bando de interesseiros, só querem o meu dinheiro!

- Justin, talvez você precise é desabafar com alguém, fala!

- Eu não te contei como eu perdi meus pais, certo?

- Sim...

- Então, meu pai esfaqueou minha mãe na minha frente, depois ameaçou me matar, mas meus berros o detiveram, a polícia chegou e o apreendeu!

- Nossa!  

- é...

- Não entendi muito bem o por que não quer voltar para a sua NOVA família?

- Meu pai esta solto, e ele me achou lá!

- E em questão ao dinheiro?

- Eles tem os meus bens, se eu morrer, eles ficam com tudo o que eu tenho.

- Mas isso não vai acontecer!

- Meu pai é louco Mel, maluco, acredite, ele é capaz de matar a própria família para conseguir comprar drogas!

- Justin!

- Falo, eu vou para a casa, mas eu já deixo escrito, eu ODEIO aquela família! – Falou ele me dando um beijo e indo embora.

- Tchau!

- Tchau!

Eu entrei na portaria e o observei dobrar a rua em seu carro preto, eu abri um largo sorriso em meu rosto, Bianca veio e parou ao meu lado.

- Você gosta dele não é? – Disse Bianca.

- Gostar? Eu estou APAIXONADA por ele! – Eu disse encostando minha cabeça em seu ombro.

- Olha, só vou te dizer uma coisa: Lembrece sempre, nem sempre a pessoa por quem nos apaixonamos é o que é! Ele pode estar mentindo para você, mas saiba que qual for sua decisão eu vou te apoiar!

- Ei, ei, ei, espere um pouco ai, onde foi parar a fã maluca do Bieber? – Falei rindo

- Aqui dentro ela permanece – Falou ela apontando para o coração – Mas neste exato momento, eu estou encarnando mamãe!

Rimos.

- Valeu mesmo Bi, você é uma ótima amiga! – Falei

- Capaz!

- Mas agora, vamos dormir, amanhã temos um longo dia chato de escola!

- DROGA!

Nós entramos, tomamos um banho, jantamos, nos escovamos e fomos dormir. Na manhã seguinte, a merda do despertador não tocou, saímos em disparada para conseguirmos pegar a droga de ônibus para ir para a merda da escola, mas ele passou mais cedo nos deixando para trás. Eu observei Bianca batendo os pés no chão, agora nos teríamos que correr para chegar a tempo na escola, saímos correndo com mochila nas costas e uma pilha de livros nas mãos, faltavam mais ou menos sete quadras até chegar a nossa escola, o suor corria em nossos corpos, droga, nós chegaríamos todas suadas na escola (eca!), até que uma luz iluminou o céu e Justin apareceu em seu carro.

- Ei meninas! – Disse ele buzinando. – Querem carona?

- Queremos – Falamos Juntas ofegantes.

Eu entrei e lhe dei um beijo.

- Rápido, corre, ou chegaremos atrasadas! – Falei

- Agora você me manda correr, mas no dia do acidente não, não é?

- No dia do acidente você estava correndo por uma coisa boba e...

- Ei, parou de briguinha, okay, eu não quero estar em um acidente, mas por favor, Justin, vai um pouquinho mais rápido!

- Viu, ela é educada! – Disse ele rindo.

- Então porque não pega ela com sua ficante?! – Falei irônica

- Por que eu quero você! – Disse ele pisando no acelerador.

- Own! – Eu me derreti toda.

Justin estacionou rápido, eu desci do carro e arrumei minha saia.

- Juízo em menina, se reserva só para mim! – Falou ele rindo

Eu o mostrei a língua e subi as escadas, Bianca veio logo atrás de mim, seguimos rumo à sala. O sinal já havia batido então tínhamos que correr para podermos entrar na sala, o professor estava quase fechando a porta, mas conseguimos entrar. Eu me sentei na carteira e retirei meu material da mochila, Bruno (um colega meu que sentava atrás de mim), veio puxar papo se escorando em minha classe:

- Fiquei sabendo que você beijou o Bieber, aquele bichona! – Ele disse rindo

- Em primeiro lugar, eu não tenho que te dar satisfação da minha vida pessoal, e em segundo, bichona é o seu pai! – Falei fazendo gestos com as mãos

- Eita, calminha ai, eu só falei a verdade! Só queria te avisar que já tem varias fotos de você e do Justin na internet, logo, logo vai chover gente encima de você e dele! Mal posso esperar!  - Disse ele rindo sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews??