My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/3

Ele me mostrou a foto que o Justin tirou depois do baile,coloquei a mão sobre a boca e comecei a chorar,minha mãe me abraçou e disse ao policial:

-Qual o nome do rapaz?

-Não conseguimos encontrar os documentos!Estamos tentando tira-lo de la!

-Há esperanças de que ele esteja vivo?

-Uma em um milhão!

         Me sentei no acostamento e fiquei olhando para o carro,minha mãe pegou meu celular e ligou para Pattie,mãe do Justin,minha conversava com Pattie enquanto as lágrimas caiam de seus olhos,ela considerava Justin um filho.

         Eu e minha mãe estávamos sentadas no meio fio,depois de algum tempo Pattie chegou acompanhada de Ryan,Chris e Chaz.Pattie começou a chorar,o estado em que o carro estava era impossível Justin estar vivo,Ryan chorava abraçado Pattie,ele tentava esconder o rosto vermelho.Chaz olhava o carro atenciosamente,como se esperasse que Justin saísse dali e eles fizessem o antigo comprimento,Chris estava sentado no meio da rua segurando as pernas com os braços.

         Chaz começou a andar na direção do carro muido,um policia tentou segura-lo mais foi em vão.

         Eu não queria ver aquela cena.Me levantei peguei meu celular e comecei a andar até a praia que sempre íamos,vi então a enorme pedra em que dá ultima vez,ficamos observando o por do sol,subi e fui até o topo,me sentei com os braços envolvidos nas pernas,me lembrei daquele sorriso branco,os olhos castanhos,não vou conseguir sobreviver assim,não vou conseguir viver sem ele.

         Me levantei e tirei o tenis e a meia,tirei a blusa e fiquei somente com a calça jeans e o sutiã,pus o celular sobre a roupa que tinha tirado,fechei os olhos respirei fundo e os abri de novo,vendo então a imagem de Justin se formar a minha frente e dizer:

-Não faça isso!

         Fechei os olhos e abri novamente,a imagem já não estava ali,fechei os olhos e suspirei,dessa vez sem abri-los novamente pulei da enorme pedra,sentindo a água gelada percorrer por meu corpo e ir afundando,não lutei para leva-los á superfície,senti então algo me levar para ela,como se ao invés da água me puxar para baixo,ela me levantava.

         Ao chegar a superfície,abri os olhos e respirei,mergulhei então indo fundo,bem fundo,cheguei a uma parte onde se não enxergava nada,estava ficando sem ar,até que perdi a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!