My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

capitulo mt mt grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/4

Recuperei,minha consciência,porém não podia abrir os olhos.

-Como ela está?

Ouvi aquela voz rouca e doce,era Justin,eu tinha certeza,mais...e o acidente?Ele estava vivo?

-Ainda sem consciência! -Essa com certeza era Demi,qual eu não via a tempos,pois estava viajando- Quer ficar um pouco com ela?

Não houve resposta,apenas os passos de Demi (reconhecidos pelo barulho do salto) e o barulho da porta se abrindo,então senti o toque de Justin.

Inesplicavelmente pude sentir que ele estava deprimido,triste,sentindo falta de algo,era como se,todos os sentimentos dele estivessem em mim.

Tentei me mover para olhar Justin,mas foi inútil,usei todas as minhas forças para abrir os olhos,mas nada adiantou.Com mais força apertei sua mão que segurava a minha,pude sentir apenas pelo toque que ele se assustou,mas que estava feliz pois assim sabia que eu estava viva.

-Pode me ouvir?

Ele perguntou sem saber se isso era realmente certo ou se estava ficando louco.

         Apertei novamente sua mão para afirmar que sim,eu podia ouvi-lo. “Eu tentei te impedir”,era como se ele falasse,mas não era sua voz,era como um eco era como se...se ele tivesse pensado,mas...seria possível eu ouvir seu pensamento?E como?Como ele tentou me impedir se no momento em que pulei da pedra ele estava inconsciente?

         Senti suas mãos pousarem sobre meus olhos e ele disse:

-Não se posso fazer isso mais...Por favor abra os olhos!

Ele deslizou as mãos para as minhas bochechas e as acariciou,de repente não sentia mais o seu toque,tentei novamente abrir os olhos,consegui abri-los, mas me deparei com uma luz muito forte e os fechei novamente,olhei para a janela e já era noite ,o quarto estava vazio,será que delirei?Será que ele é algum tipo de fantasma que veio aqui me visitar?Tá bom eu enlouqueci de vez!Fantasma?Fala sério!

Pov Justin on...

[Antes do acidente]

-Tchau mãe?

-Tchau Justin,vai com Deus meu filho!

Dei um beijo na bochecha dela,peguei a chave do carro e a foto que eu finalmente havia conseguido revelar para eu poder mostrar a Selena,sai e entrei no carro,olhei para o banco e gritei assustado.

-O que faz no meu carro?

Disse para Michael,esse é o inspetor lá da escola que ultimamente fica me olhando,Ryan acha que ele é um VVT (Viado Velho e Tarado).

-Chegou a sua hora!

-O meu filho...você é um inspetor,não a morte!

Ele riu e disse:

-Tem certeza?-Arregalei os olhos e ele continuou -não sou a morte,mais também não estou vivo!

-Você é maluco!

Ele então disse rindo da situação:

-Justin...Você vai sofrer um acidente e vai morrer,mas você tem uma escolha!

Apesar de eu achar que esse velho andou usando drogas pra falar tanta besteira,talves seja verdade e se for...como a minha mãe vai fica sem mim?Como a Selena vai ficar sem mim?

-Tá bom fala!

-Ou você vira um morto vivo imortal ou você morre de vez!

-Morto vivo tipo...tipo Eduard cullen?

-Exatamente!

Parei pensei e por fim respondi:

-Tá dizendo que eu vou virar um vampiro sinistro que bebe sangue de animal ou invés de sangue de gente?

Ele assentiu e disse:

-E ainda por cima com alguns poderes adicionais como materializar a sua imagem para alguém,curar pessoas e outras coisas!

-Já é!Então se você não estiver sobre efeito de drogas e isso for real,eu topo!AGORA SAI DO MEU CARRO!

O homem simplesmente olhou para o lado e sumiu,ta muito sinistro.Meu celular tocou mensagem da Selena:

“Onde você está? Estou preocupada”

“Estou perto,faltam só duas quadras”

Acelerei e fui em direção a casa dela,ultrapassei o sinal pois não queria demorar,até que ouvi um busina e vi uma caminhão na minha direção,tentei desviar e acabei capotando com o carro,quando o carro finalmente parou de rodar tente sair mais meus olhos começaram a ficar pesado e então tudo foi ficando preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!