My Immortal escrita por Thatadrauhl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170582/chapter/2

Arregalei os olhos surpresa,ele sorriu de canto e disse:

-Eu sei que não sente o mesmo mais...Eu tinha que tirar esse peso das minhas costas...Não ia conseguir viver com isso e...

-Shshshsh!Calado!-Eu disse e ele arregalou os olhos,nunca disse isso a ele-Não quero ouvir seu discurso de como me ama e simplesmente ACHA que eu não sinto o mesmo!Eu quero que me beije!

Disse pela primeira vez agindo pelo coração e não pela cabeça,ele sorriu e fez o que eu disse,nos beijávamos enquanto todos a nossa volta nos observavam,pude ouvir alguns comentários insignificantes de algumas garotas,algo como “Logo ela?Porque o filhote e não a tigresa aqui?”Mais ela podia dizer o que quisesse ele agora é meu e somente meu.

1 mês depois...

Desci as escadas correndo e abri a porta.

-Ah,oi mãe!

Disse frustrada por não ser quem eu esperava.Então minha mãe disse já sabendo o motivo de eu estar assim:

-Calma bebe!Daqui a pouco ele chega!Ele não vem todos os dias?

Assenti.

-Então...deve estar engarrafado ou coisa do tipo...não se preocupe.

Meu coração estava apertado,à exatas duas horas antes ele disse que estava apenas alguns quarteirões de distancia,não demora tanto da casa dele para cá.

-Vamos assistir TV!

Disse minha mãe e eu respondi:

-Poe no noticiário,quero saber do transito.

Ela ligou e colocou no jornal.Ficamos assistindo e rindo da galera que é entrevistada e fala errado,por fim a ancora do jornal disse:

-Há algumas horas falamos sobre um acidente de carro com uma range rover preta.-Meu coração doeu por me lembrar que o carro dele era uma range preta- temos mais noticias sobre o acidente,pelo que parece o corpo do motorista era de um adolescente que deve ter entre 15 e 18 anos,no carro foi apenas encontrado a foto de uma adolescente,supostamente namorada do jovem,ainda não tivemos acesso a foto.

Fechei os olhos e uma lágrima caiu dos meus olhos,é muita coincidência.

-Não é ele!Não pode ser!

Disse minha mãe me abraçado com os olhos cheios de lágrimas,ela adorava o Justin.

Me levantei sequei minha lágrimas peguei o celular e sai,minha mãe veio me seguindo tentando acompanhar os passos largos e rápidos que eu dava,ao chegar no local,tinha muita gente envolta fui até um homem que usava um uniforme policial e antes que eu disse alguma coisa ele disse:

-É parente da vítima?

-Se for a pessoa que eu penso ser...Eu sou a namorado dele!

Ele pegou uma foto e analisou-a,depois olhou bem para min e disse:

-Essa garota da foto...É você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho q ficou pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.