Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 7
Capítulo 7- O baile de outono.


Notas iniciais do capítulo

LOL
Minha sister me deu um super help nesse capitulo...'-'
Eu te love demais Shakee!!
Enjoy seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/7

Eu vou matar a Tenten...tipo...to falando muito sério.Ela vai me pagar caro por isso.

Vocês não devem tá entendendo nada...mas é o seguinte:

Depois de eu ter caído fora da casa do Sasuke, fui até o lugar que Neji combinou.Cheguei lá e vi a galera toda sentada lá na mesa.Me acomodei ao lado da Sakura e peguei um refrigerante que estava na minha frente.Eu estava lá,mas minha mente estava vagando por uma casa localizada a 3 quadras dali.

-O que aconteceu com você?  - Sakura perguntou,sussurrando.

-Nada.- respondi, sussurrando também.

-Seu pé...aconteceu alguma coisa,o que houve?

-Meu pé?Ele tá ótimo, obrigada.- disse.

-Você tá mancando,toda vez que pisa no chão faz cara de dor.Só pode ter acontecido alguma coisa.- ela insistiu.

-Eu sofri um pequeno acidente. – falei,bebendo um gole do refrigerante em seguida.

-Eu sei que logo vou arrancar essa informação de você,então...é melhor eu deixar quieto...- Sakura deu de ombros.

Dei uma risada baixa e me concentrei no temporal que ainda caía lá fora.Realmente eu estava mancando,também,depois de “correr”  3 quadras pra chegar a tempo.Eles falavam sobre o baile e Tenten me cutucou e sorriu escancaradamente.

-Tenho um presente pra você!

-Ai Deus...porque será que eu sinto que vou me dar mal? – ironizei.

-Olha só que hilário,to morrendo de rir .- ela revirou os olhos.-Mas enfim, olha aqui o seu presente.

Ela abriu a bolsa e tirou de lá um  vestido.Ele era lindo,mas eu não conseguia me imaginar nele.

-É lindo demais.Eu não posso aceitar isso,você deve ter gastado uma nota preta nele. – eu disse.

-Imagina garota! Além do mais, aceite como um presente de aniversário. – ela abriu ainda mais o sorriso.- Ainda tem os sapatos e o enfeite do cabelo.

CALMA LÁ.

Enfeite do cabelo?

Tenten tirou da bolsa uma travessa.Se eu fosse outra teria achado a coisa mais linda do mundo,mas a única coisa que eu fazia com o meu cabelo além de pentear era uma trança.No máximo.Ela se esticou até mim e pôs a travessa no meu cabelo,ajeitou um pouco e olhou pra mim com os olhos brilhando.

Agora a porra ficou séria!

-Eu não to tentando ser estúpida nem coisa e tal...mas eu num uso essa budega nem que me paguem!- respondi,tirando o troço do meu cabelo.

-Aaa!Por favor!Eu sei de alguém que vai adorar isso! – ela sorriu maliciosamente.

***

Entenderam porque eu vou acabar com ela?Vocês devem tá pensando que é um motivo idiota,mas eu num vou usar aquilo de jeito e nem maneira!

Enfim!

Depois que a chuva parou,fomos todos pra casa,exceto a Sakura,que ficou lá em casa.Contei a ela sobre o que houve na casa do Uchiha,e sei que ela ficou pensando sobre a minha decisão de ter dito pra ela aceitar o pedido dele.Mas eu sei o que faço.

Pelo menos eu acho.

A semana passou,as folhas das árvores caíam de pouco em pouco,indicando que o outono já estava bem perto.Na véspera do baile,as meninas apareceram lá em casa,na tentativa de me fazer andar de salto.Eu sou um desastre usando esses sapatos.Pode crer que sim.

-Postura Hinata!- Ino dizia.

-Equilíbrio! – falava Sakura.

- Não é tão difícil assim mulher!Anda! – encorajava – me Tenten.

-Gente,se conformem: eu não nasci pra andar de salto! – reclamei.

- Vocês estão tentando ensinar um gato a latir,na minha opinião.- Hanabi comentou,invadindo meu quarto.

Olhei  pra ela e lancei o meu melhor sorriso de desprezo.Hanabi deu uma risada, e se pôs na minha frente.Segurou minhas mãos e me encarou.

-Parece uma bobagem muito grande,mas andar de salto é bem mais complicado do que parece. – ela falou.

Hanabi me puxou pra frente e me fez da um passo,que me fez perder o controle e quase cair.

-É preciso confiança e foco.Sem isso,fica bastante difícil andar com essas belezinhas.-Hanabi riu.

-Como você entende tanto disso? E por que está me ajudando? – perguntei,desconfiada.

-Você é minha irmã mais velha- ela dizia enquanto segurava minhas mãos,me fazendo andar pelo quarto.- Eu sempre quis ser como você,só não  sabia como demonstrar.Quando eu notei que você precisava da minha ajuda e eu sabia como ajudar,eu entendi que seria o melhor a fazer.

-E como você entende desses sapatos com agulhas coladas na solas? – voltei a  perguntar.

-Quando  você decidiu que não ia ser refinada e nem usar salto nas festas pras quais nos somos convidados ...eu entendi que tinha que salvar o lado  mais feminino dessa família.

Olhei pra ela e em seguida revirei os olhos.Passei 13 anos da minha vida odiando cada parte daquela menina, e na véspera de um baile de outono,quando estou prestes a cair de cima de um salto,ela me ajuda e diz pra mim que sempre quis ser como eu.Dá pra entender essa família?

Com certeza não.

-E o seu vestido,qual é? – Hanabi  perguntou,os olhos quase explodindo de curiosidade.

Suspirei e apontei o vestido que estava na cama.: - É aquele ali.

Hanabi só faltou dar um chilique e desmaiar.Ela começou a pular e rir e fazer uns movimentos esquisitos.Eu hein...

-É só um vestido mulher!  Se recomponha, por favor. – eu disse,assustada com ela. O.O

-Não é só um vestido...- Hanabi começou.

- É O vestido! É eu sei,sou demais mesmo! – completou Tenten,sorrindo.

-O que você vai fazer na sua festa de aniversário Hina? – Sakura perguntou.

-Festa? – indaguei.

-Não vai ter festaa???Como não vai ter festa?Tem que ter festa! – Ino disse,se descabelando.

-Eu não gosto dessas coisas...- respondi.

-Exatamente como a mamãe...- Hanabi comentou,me olhando.- Mas a sua festa pode ser no baile não é?Afinal,amanhã começa o outono,oficialmente.E pode ser uma bela oportunidade de você ter uma festa decente pelo menos uma vez!

As meninas ficaram me olhando com aquele olhar de cachorro abandonado e eu tive que ceder,mas desde que ela não fizessem discurso nem nada.Depois que eu aprendi a andar de salto,fomos todas  pro colégio,mesmo sendo a tarde,já que íamos ajudar na decoração.

Coloquei uma roupa básica,já que o inverno era quase invisível agora.Eu estava com essa roupa.Coloquei uma travessa,só pra tentar me acostumar com aquela coisa.Chegando lá,começamos a ajudar a galera,que estava trabalhando a todo o vapor.Naruto era o mais elétrico,carregando coisas,cortando fitas e pendurando enfeites,quando ele nos viu,veio correndo.Me deu um abraço e um abraço na Sakura,o que eu achei estranho,já que eles nem se falavam direito...mas enfim,fomos logo lá pro ginásio pra começar a decorar.Esse clima daqui é completamente louco,eu ainda não havia conseguido entender,porque geralmente depois do inverno vem a primavera.Mas Sakura tinha dito que esse ano a previsão era de um clima bastante confuso,então eu nem me importei muito.

Depois de algumas horas de trabalho pesado,voltei pra casa e tomei um banho relaxante,no jantar foi um silêncio estranho.Não que nós conversássemos na hora da janta,mas esse silêncio foi meio....tenso.Hiashi parecia preocupado demais e olhava para a janela o tempo todo,ao fim do jantar eu lavei a louça enquanto Hanabi a secava e guardava.O mais tenso aconteceu logo em seguida.

-Hinata,poderia vir até o meu escritório por favor? – pediu Hiashi.

Sem dizer nada eu o segui,chegando lá,me sentei em uma das poltronas e esperei ele começar a falar.

-Hinata eu estou muito preocupado com você e sua irmã.- ele me olhou- Não há nada de errados com vocês e minha preocupação é com a segurança das duas.

-Segurança? – perguntei.

-Como bem deve saber,eu sou o dono das empresas Hyuuga, e minhas filhas são bem conhecidas,nos mudamos pra cá por ser um dos únicos lugares do país onde não somos reconhecidos.Mas ultimamente,já não tenho tanta certeza disso.

Me ajeitei na cadeira e prestei atenção no que ele falava.Era verdade,os Hyuuga eram muito conhecidos pelo país e eram poucos os lugares onde as pessoas nunca tinham ouvido falar de nós.

-Andei ouvindo boatos de que teriam visto uma das filhas do senhor Hyuuga andar pelas ruas de Nashville,e isso não  é bom.

-Por que não?

-Porque há muitas pessoas que fariam qualquer coisa por dinheiro...até mesmo seqüestrar uma  de minhas herdeiras.Eu só preciso que você faça duas coisas pra mim. – ele me encarou.

-O que ? – perguntei,aflita.

-Preciso que cuide da sua irmã e quero que você se cuide também Hinata,posso não ser o pai perfeito e podemos não ter uma relação boa,mas você é minha filha e eu não suportaria se algo de ruim acontecesse com você.

-Eu prometo que vou ficar bem e prometo que nada vai acontecer com a Hanabi.- eu respondi pra ele.

-Confio na sua palavra.- ele se sentou na cadeira do outro lado da mesa e virando para encarar a noite misteriosa completou: - É só isso,já pode ir.

Levantei e fui até o meu quarto,quando entrei,vi Hanabi sentada no chão,de cabeça baixa e soluçando.Me sentei ao lado dela e a perguntei o que tinha acontecido.

-Eu sinto falta da mamãe...ela saberia o que fazer agora!

-Do que está falando Hanabi?

-Eu ouvi o que o papai falou...e hoje de manhã eu vi dois homens espionando a nossa casa. – ela soluçou.- Eles vão pegar a gente,não vão?

-Você tá parecendo aquelas menininhas de filme que ficam perguntando o que vai acontecer de ruim.Mas é o seguinte,enquanto eu estiver viva,nada vai acontecer com você.Eu juro. – falei.

Hanabi me abraçou pela cintura e sussurrou um “obrigada” pra mim,abracei minha irmã como jamais havia feito e mentalmente fiz um pedido a lua:

“Nos proteja,por favor,e me dê forças pra não deixar acontecer absolutamente nada com a minha irmã.”

Tive a impressão de ter ouvido “claro minha princesa”,mas como sempre...eu deixei pra lá.

******

Diferente dos sábados,as sextas- feiras são perfeitas ao meu olhar.Menos essa,já que é a sexta do baile e conseqüentemente a do meu aniversário.Eu odeio meu aniversário,porque todo ano tem uma festa e todo ano ela termina em briga ou espancamento entre a Hanabi e eu,mas parece que esse ano vai ser diferente.Já que não vai acontecer festa nenhuma mesmo,já que as minhas adoráveis amigas só vão cantar um parabéns pra mim.

É melhor que seja só um parabéns mesmo. >.>

Fui acordada pelo meu celular maravilhoso que berrava do meu lado,tocando Spit it out ( mais Slipknot !! ),dei uma olhada no visor e vi o lindo nome lá.

Sakura chamando.Nem assim eu tenho paz meu Deus?Que coisa!

-Alô? – falei,sonolenta.

-Não quero nem saber se tava dormindo ou cortando capim,te arruma e vem pra minha casa agora.E se não chegares em 10 minutos eu vou até aí e te arranco dessa casa pelos cabelos,tchau,beijo me liga garota! – Sakura desligou.

Levantei e fui até o banheiro,fiz o que tinha que fazer e logo desci pra tomar um café rápido.Hanabi estava sentada no sofá e arregalou os olhos ao me ver.

-Sabe irmãzinha,você tá começando a se vestir melhor sabia?

-Vai chupar limão Hana.- respondi,revirando os olhos.

Mas falando sério....eu não tava tão mal,meu modelito era bem aceitável.

Saí correndo pela rua,pra chegar a tempo na casa da Sa,que eu sabia que ia me espancar se eu demorasse mais um pouco.Contei os minutos que faltavam e corri mais rápido.Cheguei no portão da casa dos Haruno no momento em que a Sakura abria a porta.

-Pensei que não ia aparecer,eu já tava indo te buscar,sabia? – ela disse,cruzando os braços.

-Espero que tenha um bom motivo pra ter me acordado ás 8:00 da manhã.

-Eu tenho um motivo perfeito! – ela respondeu,dando pulinhos felizes.

Fui entrando na casa da Sakura,e me desloquei pro quarto dela.Eu não tinha ido ainda na casa da Sah mas quando cheguei lá fiquei meio O.O.

O quarto dela era enorme e todo rosa,com livros por todos os lados e filmes também.O banheiro dela era gigante também,com hidromassagem e o escambau,um verdadeiro SPA particular.

-Acho que agora eu mereço entender o que se passa...- falei,olhando pra tudo atônita.

Naquele momento,Ino,Tenten e Naruto surgiram de dentro do armário da Sakura.Ino segurava um secador e algumas escovas,Tenten tinha alguns sais de banho e produtos pra cabelo nas mãos enquanto Naruto segurava produtos pra esfoliação de rosto e Sakura segurava uma maleta com esmaltes e afins.

- Repito: o que tá acontecendo aqui ? – perguntei.

- Não me olha assim tá? – Naruto disse. – Eu não entendo nada disso e só to aqui porque é pra você que estamos fazendo isso.

-Como hoje é o baile e também é seu aniversário,resolvemos que vamos te dar um dia de princesaaa!!! – exclamou Ino.

- Então?Vamos começar? – perguntou Tenten,sacudindo os sais de banho.

Me senti exausta de repente e resolvi aproveitar aquele presente,já que eu tinha sido tirada da minha cama da forma mais cruel possível.Tenten foi até o banheiro e preparou o banho,enquanto eu vestia um roupão branco que Sakura havia me dado.Naruto estava de costas pra mim e analisava os cremes que tinha nas mãos,com uma expressão de dúvida,Ino e Sakura  organizavam os esmaltes e as escovas.

Entrei na banheira de hidromassagem e me afundei até o pescoço,a água quente me causava arrepios,já que aquela manhã ainda era um pouco invernal.O cheiro dos sais me faziam lembrar do cheiro do perfume de um certo Uchiha.Olhei a embalagem e vi do que eram feitos os sais : Romã e manga.Ri internamente me afundei mais um pouco naquele banho magnífico.

-Só não vale dormir tá gata? – Tenten disse,sorrindo.

-Esse banho tá perfeito,como você quer que eu não durma?

-Mas a hora do sono real é só mais tarde. – ela respondeu,saindo do banheiro.

Depois de alguns minutos de puro relaxamento,saí da banheira,vesti minhas roupas íntimas, me enrolei no roupão branco e fui me sentar na poltrona que Sakura tinha arrumado.Ino se posicionou atrás de mim,Naruto ao meu lado,Tenten do meu outro lado e Sakura ficou sentada ao lado dos meus pés.Eles começaram a trabalhar em mim.Ino cuidava dos meus cabelos,Naruto cuidava do meu rosto,enquanto Tenten e Sakura cuidavam das minhas mãos e dos meus pés.

Como a produção começou cedo,fiz questão de ajudar as meninas também,já que o loirinho tinha se mandado de lá ás 3 da tarde.Depois que todas estávamos com os cabelos devidamente arrumados,as unhas feitas e a pele magnífica,cedemos ao cansaço e nos jogamos nos colchões que tinham no quarto da Sakura.

Lá pelas 6:30,nós acordamos e fomos nos arrumar.Admito que nós estávamos lindas demais,Tenten estava com esse modelo,Ino estava com esse,Sakura estava vestida assim e eu...bem..eu estava desse jeito.

Sakura tinha o cabelo preso em um coque frouxo,com algumas franjas caindo no rosto,Tenten tinha os costumeiros coques mas com alguns fios soltos,Ino tinha o cabelo solto,apenas escovado.Já eu,tinha o cabelo preso em uma trança comprida,com a travessa de enfeite.As meninas foram direto pro baile,mas eu resolvi passar em casa,pois tinha  esquecido algo que eu deveria ter posto hoje de manhã.

Subi as escadas da mansão Hyuuga e entrei no meu quarto,Hanabi estava vendo TV e parou para me observar abrindo a gaveta e tirando de  lá minha caixinha de música.

-Você não desgruda desse colar não é?

-Nem nunca vou desgrudar irmãzinha. – joguei um beijo pra ela e me virei pra ir embora.

Fiz o mesmo caminho de todos os dias,mas diferente dos outros dias,nessa sexta eu estava me equilibrando em um salto canalha.Cheguei ao portão da escola,onde meu par me esperava,vestindo um smoking preto,conversando com um garoto que não reconheci de imediato,mas que foi preciso somente que eu me aproximasse pra saber quem era.

Parado ao lado do Naruto,estava Sasuke Uchiha,vestindo um terno branco,que contrastava perfeitamente com o cabelo negro dele.

Sasuke se virou para ver pra quem Naruto estava olhando,e ao me ver,arregalou os olhos e ficou de boca aberta.Eu estava tão bonita assim?Fui até Naruto e segurei seu braço,acenei com a cabeça para o Uchiha e entrei no colégio.

A festa tava muito animada lá,me diverti bastante.Naruto e eu dançamos todos os tipos de música,conversamos com as meninas,batemos fotos e mais.Quando eu estava sentada na mesa,vi Sasuke acenar pra mim de longe,como se quisesse que eu o seguisse.

-Eu já volto. – falei .

Naruto se levantou e me alcançou,segurou no meu braço e me fez olhar pra ele.

-Você vai falar com o  Sasuke? – ele me perguntou.

-Sim – respondi.

-Quero que saiba uma coisa antes disso.

-Diga.

-Nesses últimos dias,eu tenho passado muito tempo com a Sakura...e nós estamos nos gostando e bem...err...eu não sei como dizer isso Hina,mas acho que já não gosto de você como antes... e ...

-Naruto,não tem problema ok?Só esqueça o que aconteceu.- eu o interrompi.

Ele sorriu e eu me virei pra ir atrás do Uchiha,que tinha pego o rumo do jardim do colégio.Cheguei lá e o encontrei em pé,admirando o salgueiro que tinha ali.

-Hinata,não posso mais esconder isso...eu te amo mesmo...de verdade.- ele disse,ainda admirando a enorme árvore.

Por um momento,lembrei da pergunta que ele tinha me feito : “e se eu estivesse te enganando?”.

Ele me encarou,e eu arfei.A respiração descompassada não era o maior problema,na verdade,eram as lágrimas que teimaram em rolar pelo meu rosto.

-Você me ama mesmo Sasuke? – perguntei.

-E porque eu mentiria pra você? – ele disse, sorrindo.

De repente,o vestido azul tomara- que –caia ,que antes parecia tão estrangulador,agora parecia ser feito sob medida.Eu encarava os olhos ônix dele,o cheiro da grama recém- cortada me deixava entorpecida,o grande salgueiro era o único testemunhar aquele momento.Sasuke segurou na minha cintura e me girou.

-Eu amo você Hinata Hyuuga,eu te amo demais! – ele disse sorrindo.

-Eu também te amo Sasuke Uchiha- eu lhe respondi.

Era o melhor baile de outono de todos.E então,ele segurou na minha mão,se ajoelhou diante de mim e disse:

-Minha Hinata,aceita ser a namorada perfeita para o garoto imperfeito?

Eu não pude me conter e pela segunda vez naquela noite,eu chorei.Eu tinha levado meus dedos aos lábios tamanha a surpresa.Me dei conta do quanto eu vinha esperando esse pedido,e sem perder tempo,pulei em cima dele,derrubando-o na grama.

-Eu aceito Sasuke!Vou ser a namorada perfeita para o meu menino imperfeito! – eu disse,sorrindo abertamente.

-Que bom ouvir isso Hinata.- ele respondeu.

Em seguida ele me abraçou pra em seguida me beijar.Ficamos deitados na grama durante um tempo,só nos encarando,sem dizer palavra alguma.Depois de algum tempo,nos levantamos e voltamos ao ginásio,ele disse que ia conversar com o Gaara,então eu fui pegar um suco.

Foi aí que eu finalmente passei a ligar os pontos e passei a dar importância pras coisas que eu pensava  ouvir.

Cheguei na mesa de sucos e encontrei com a Sakura lá,contei a ela o que tinha acontecido e ela quase explodiu de alegria.Ficamos conversando até que eu ouvi a voz do Sasuke.

- É Gaara,tudo saiu como planejado.Ela tá comendo na minha mão. – Sasuke disse.

-Não consigo acreditar que você realmente fez isso Sasuke,subiu no meu conceito agora irmão. – Gaara respondeu,incrédulo.

-Só preciso ficar com alguém agora,na frente dela e depois dizer que foi tudo coisa da minha cabeça e que não tem nada acontecendo.

-Vai me dizer que não sente nada por ela Sasuke? – Gaara perguntou.

-Vou dizer sim.Não sinto nada por Hinata Hyuuga,não me importo com ela e nem com os sentimentos dela.Não me importei,não me importo e nem vou me importar. – Sasuke respondeu.

Senti meu mundo se despedaçar.Ou melhor,senti meu coração se despedaçar,cada palavra me perfurou como se fosse uma furadeira.Apareci na frente daquele traíra  e o encarei.A magoa e a fúria me dominaram,me fazendo jogar meu suco de morango no terno branco dele.

-Nunca mais fale comigo,olhe pra mim e nem pense em mim Sasuke Uchiha. – eu disse a ele.

Saí correndo daquele colégio e não olhei pra trás.Encarei a última nevasca que teria naquele ano sem me importar se ficaria doente ou não.

Ouvi Sasuke gritar  por mim.

Mas dessa vez,eu fiz o certo em deixar pra lá.Corri com toda a minha força até cair e aproveitei para tirar aqueles saltos.Sentada na calçada coberta por neve,me senti mais fria do que aquela noite,meu coração tinha sido partido em milhões de pedaços.Me levantei e caminhei lentamente em direção a minha casa.Quando estava quase chegando ao portão,senti uma dor enorme na minha nuca e depois tudo ficou escuro.

A última visão que tive foi do meu pai correndo até o portão,gritando por mim.Tentei me mexer mas a dor na minha nuca e no meu coração não permitiam.

Dizem que se deve seguir o coração,mas quando ele está em pedaços,que  pedaço devo seguir?

Sakura POV

Vi Hinata saindo rapidamente do colégio, ela mal conseguia correr, até que se desfez de seus saltos e eu a perdi de vista, depois olhei pra Sasuke que estava com uma mão atrás da cabeça e Gaara ria.

O que eu to perdendo?

- Sasuke Uchiha! O que você fez com a Hinata? – Perguntei.

- Eu? Não fiz nada horas. – Sasuke encostou-se ao balcão e deu uma golada no refrigerante.

Foi aí que eu entendi tudo.

Como ele pode ser tão frio?

- Sasuke ela acreditou em você, ela realmente sentia algo por você, e você simplesmente fere os sentimentos dela! Joga ela no chão como se fosse lixo! – Falei praticamente gritando, estava irritada por Hinata, ele acha que ele é quem pra fazer isso?

- Sakura, eu não me importo! – Ele disse soltando uma risadinha, sendo imitado por Gaara.

- Não se importa? Sasuke você é um garoto rude e frio! Você não liga pros sentimentos das pessoas e só pensa em si mesmo! Você é um imbecil! – Me virei e sai do colégio, iria atrás de Hinata, provavelmente foi pra casa dela.

- Sakura, pra onde você vai? – Naruto me parou no portão do colégio.

- Vou atrás da Hinata.

- Posso ir com você? – Ele perguntou com um pouco de preocupação.

- Claro.

Segurei no braço de Naruto e nós corremos o mais rápido que podemos, quando chegamos a casa da Hinata me assustei.

O pai da Hinata estava ajoelhado em frente ao portão abraçado com Hanabi, ambos chorando.

- Senhor Hyuuga, o que aconteceu? – Perguntei quase transbordando de preocupação.

- Sequestraram minha filha, eles querem 3 milhões pelo resgate. E se eu não der o dinheiro pra eles em 10 horas vão matar a Hinata.

Não me aguentei e chorei, Hinata era minha melhor amiga, e agora foi sequestrada e esta correndo perigo de morte.

Naruto me abraçou e eu comecei ao chorar em seus braços.

- Papai, o que o senhor vai fazer? – Hanabi perguntou entre soluços.

- Não sei minha filha, mas vou fazer o possível para salvar Hinata, nem que o único jeito seja dar o que eles querem.

- Senhor Hyuuga, nós podemos ajudar. – Naruto ofereceu, mas o que se pode fazer em um momento desses?

- Eu agradeço, mas não acho que vocês podem fazer muita coisa. – Ele disse se levantando e ajudando Hanabi a se levantar também.

- Nós queremos ajudar, não importa de que jeito, nem que o máximo que possamos fazer seja rezar pra ela ficar a salvo. – Falei. – Vou avisar as meninas. – Peguei meu celular e mandei uma mensagem pras meninas explicando tudo, em poucos minutos elas estavam aqui.

- Viemos o mais rápido que pudemos. – Ino disse com lagrimas nos olhos.

- Sentimos muito senhor Hyuuga. Estou rezando pra que nada aconteça. – Tenten enxugava algumas lagrimas que caiam.

Era pra hoje ser o dia perfeito pra Hinata, mas não estou vendo nada de perfeito.

- Obrigado, se vocês quiserem podem dormir aqui em casa. – O Senhor Hyuuga disse andando em direção a porta segurando a mão da Hanabi. – Vou ligar pra policia.

Nós o seguimos, dentro da casa,Hanabi correu pra seu quarto, o Senhor Hyuuga foi pra seu escritório e ligou pra policia, nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar.

- Agente avisa pro Sasuke sobre isso? – Ino perguntou.

- Não sei, mas acho melhor não. – Respondi me levantando do sofá e me debruçando sobre a janela olhando para o portão.

- Eu to com a Sakura. – Naruto respondeu.

- Galera, o que podemos fazer? – Tenten perguntou.

-Não sei amiga,eu realmente não sei...- respondi a ela.

A neve caía pesadamente lá fora,mas parecia que o clima estava mais do que frio dentro daquela mansão.Minha melhor amiga tinha sido sequestrada,e não tinha nada que eu podia fazer.

O que eu não sabia,era que Hanabi tinha ido secretamente até o quarto da irmã,achado o número dele e contado tudo para um certo Uchiha,que já estava vindo pra casa dos Hyuuga.

Eu só quero ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um super LOOOL pra este capítulo meu povo!
O que vai rolar agora hein???
Pra ser muito sincera,nem eu sei >.>
Eu love todos vocês!
Até o próximo capítulo,seus lindos!