Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 8
Capítulo 8- Entendendo minhas verdades.


Notas iniciais do capítulo

Tooda vez que tem um capítulo,eu agradeço a minha sister Shakee,então eu vo logo dizer que ela é minha co-autora.Só que eu num ponho ela como co-autora pq eu gosto dos reviews dela u_u
Enjooy meu povo!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/8

Sakura POV.

Hanabi desceu as escadas lentamente,ela estava arrasada,isso era óbvio.Aliás, todos nós estávamos,principalmente o Sr. Hyuuga,que é o pai da Hina.Eu já não sabia o que pensar,o que fazer ou o que falar,Hinata é como uma irmã pra mim e agora a minha irmã tinha sido seqüestrada.


– Sakura, nós vamos achar ela, não se preocupe.- Naruto disse,me abraçando.


–Não é tão fácil assim Naruto...a Hinata é muito especial pra mim.- respondi,chorando.


Hanabi estava sentada no sofá agora,os olhos inchados de tanto chorar, o cabelo bagunçado e o olhar perdido no nada.Ino se sentou ao seu lado e lhe abraçou, a pequena Hyuuga apoiou sua cabeça no ombro da loira e chorou violentamente.


– Hanabi me conta, por que você ligou pro Sasuke? – Ino perguntou à Hanabi com uma voz calma.


– Eu... Achei que ele pudesse ajudar... – Hanabi disse entre soluços.


– O Sasuke? Ajudar? Pra começar ele que piorou tudo! – Falei.


– Já vi que meu nome ta rodando direto na conversa né? – Olhei pra porta e Sasuke estava lá.


Todos os olhamos com cara de quem comeu e não gostou.


– Ei, eu só quero ajudar ta bom? Eu to preocupado! – Ele disse ficando em pé ao meu lado.


– Você já ajudou bastante. – Ino disse sarcástica.


– Olha, problemas a parte, tem uma coisa bem maior rolando aqui. Eu quero ajudar. – Ele disse dando uma olhada em todos.


– Como se você se importasse! – Falei.


– Eu me importo ta?


– Humpf... Eu preciso de água. – Bufei e fui em direção a cozinha deixando todos na sala.


Peguei um copo e enchi de água, mas na verdade não estava com sede, estava triste, com raiva, com vontade de chorar até minha ultima gota.

Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto, vamos Sakura, você tem que ser forte nesse momento, pela Hinata.


– Sakura? – Naruto surgiu atrás de mim.


Me assustei e deixei o copo cair no chão, como era de plástico não se quebrou, mas molhou tudo.


– Desculpa, te assustei? – Ele falou indo pra minha frente.


– Não que isso... Eu sou desastrada mesmo... – Falei enxugando as lagrimas que não paravam de descer.


– Sakura... – Naruto me deu um abraço. – Eu sei que esse momento é difícil, pode chorar o quanto você quiser... – Dito e feito, comecei a chorar no ombro de Naruto. – Você é minha melhor amiga, conte comigo pro que precisar.


– Obrigado Naruto. – Falei engolindo o choro. – Agora agente tem que limpar isso aqui. – Eu me soltei de Naruto, mas meu sapato escorregou na poça de água que tinha lá, por reflexo procurei algo pra me segurar, me agarrei em Naruto que acabou caindo em cima de mim.


Nós ficamos nos olhando por um momento, depois começamos a rir.


– Eu disse que era desastrada. – Falei rindo.


Naruto ainda estava em cima de mim, nossos rostos tão próximos, podia sentir sua respiração descompassada... Pude perceber como ele é lindo! Comecei a sentir borboletas no estomago.


– Sakura... Tem uma coisa que preciso te falar... – Naruto começou a aproximar seu rosto do meu.


– P-Pode falar. – Por que eu gaguejei?


Naruto me beijou, um beijo no começo lento, depois ficou ardente, nossas línguas brincavam.


Botei minha mão na nuca de Naruto, ela botou a mão na minha cintura, nós rodamos pro lado, agora eu fiquei por cima dele.


Nos separamos em busca de ar, eu abri os olhos, olhei pra Naruto, nós rimos.

Naruto ia falar algo, mas eu o beijei.

Não sei por que, mas meu corpo desejava o de Naruto.


Nós rodamos mais uma vez, agora ele ficando em cima de mim, minha roupa estava toda molhada na costa, a de Naruto também, enlacei minhas mãos em seu pescoço, rodamos novamente, mas tinha uma mesa do lado e nós batemos nela, dois copos que tinham em cima dela caíram na minha costa, e o pior, era de vidro e se quebraram.


– AI! – Gritei.


– Meu Deus você ta bem? – Naruto se assustou, eu me levantei e ele também. – O que aconteceu?


– Minha costa... – Falei fazendo biquinho.


Eu fiquei de costa pra ele.


– Ih ta sangrando! – Ele falou abrindo a torneira.


– Nossa, sério? Se tu não me diz... – Falei sarcástica, tava doendo.


Naruto juntou água na mão e jogou na minha costa.


– Naruto! Não precisa jogar assim! Vai molhar minha roupa!


– Mais do que já ta molhada? Acho que não é possível... – Ele riu.


– Idiota. – Virei pra falar com ele, mas ele estava com água na mão e jogou na minha cara. – NARUTO!


– Foi mal Sakura, eu ia jogar na sua costa mas você virou!


Peguei água na mão e joguei na cara dele e comecei a rir.


– Há há há... Muito engraçadinha você. – Naruto me pegou no colo.


– AH! ME POE NO CHÃO! MINHA COSTA TA SANGRANDO! – Gritei tentando ficar séria, mas depois comecei a rir, e por um momento, esqueci todos os problemas.


Ele me girou e eu bati a cabeça no armário.


– AI! CACETE NARUTO! FIQUEI CINCO SEGUNDOS COM VOCÊ E JÁ TO TODA FUDIDA! – Gritei, mas não sabia que tinha uma certa pessoa olhando.


– Nossa... Naruto eu substimei você... Cinco segundos e ela já ta assim? Meu Deus! – Sasuke riu sozinho, Naruto me largou.


– Eu vou atrás de alguns curativos pra arrumar isso aqui... – Apontei pra minha costa.


Sai da cozinha e deixei os dois a sós.


Naruto POV


A Sakura é demais mesmo,não tem como negar isso,e ficar ao lado dela me fazia esquecer todos os problemas.Mas foi só eu olhar pra cara daquele Uchiha miserável que tudo se esvaiu.Sasuke e eu nos conhecíamos desde pivetes,e mesmo que ele fosse o meu melhor amigo,eu sempre o achei playboy e sem coração,mas isso tinha mudado nas últimas semanas.


Eu nunca tinha visto o Sasuke tão feliz antes,ele tava diferente,mais sorridente e amigável,e eu sei quem fez essa mudança toda nele: Hinata Hyuuga.Me apaixonei por ela,mas eu percebia como ela ficava quando estava perto do Uchiha,e como ele ficava perto dela.Depois de muito tempo perto da Sakura,percebi o quanto nós combinamos e resolvi ajudar Sasuke a se entender com a Hina.Mas parece que ele pôs tudo a perder.De novo.


– Por que ainda está aqui ? – perguntei.


–Eu vim ajudar.- ele respondeu.


–Ajudar?Acho que você já fez o bastante amigo.- falei,agressivamente.


–Eu quero achar a Hinata,acha que não me importo com ela?- ele perguntou.


–SE VOCÊ SE IMPORTASSE,NÃO DEIXARIA SEU ORGULHO IDIOTA ESTRAGAR A TUA ÚNICA CHANCE DE ACHAR ALGUÉM QUE GOSTA DE TI DE VERDADE.- gritei.


–EU SEI O QUANTO EU VACILEI,NÃO PRECISA ESFREGAR NA CARA!


–VACILOU?- como esse idiota consegue?- VOCÊ ERROU FEIO COM ELA SASUKE!COMO EU PUDE TE TRATAR COMO IRMÃO?VOCÊ A HUMILHOU,MACHUCOU E PISOU.ELA GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE E VOCÊ FAZ ISSO COM ELA.A HINATA SUMIU E A CULPA É TODA SUA.


–Eu sei Naruto.- disse Sasuke,de cabeça baixa.- Eu fui mais do que idiota,jogando fora a única chance de ficar com a garota que eu gosto.Ela foi seqüestrada e foi por minha culpa,porquê se eu não tivesse sido um imbecil ela não teria vindo pra casa sozinha.


–Olha cara,as meninas simplesmente não vão querer você por perto,porquê estão muito tristes e tal.Mas se você quiser eu te ajudo a procurar ela,aí quando nós a acharmos você pede desculpas e ...


–Eu?Pedir desculpas?- Sasuke disse.- Eu sou Sasuke Uchiha,não vou me rebaixar tanto assim.


Acho que tenho andado muito com a Hinata,porquê naquele momento,meu controle foi pras cucuias e eu acertei um soco nele.Sasuke ficou surpreso e veio logo revidar,mas eu acertei mais dois nele.O Uchiha veio pra cima e me golpeou no rosto também,e a sessão de espancamento começou.


–Você...vai...pagar...por...isso...seu...idiota.- falei,acompanhando cada palavra com um soco.


–Para Naruto, você andou bebendo foi?- Sasuke disse,os lábios bem feridos.


–Não Sasuke!- acertei um soco no ombro dele.- To fazendo o que eu devia ter feito quando você mostrou esse teu lado idiota pra Hinata.


Depois tudo virou um emaranhado.Eu já num sabia quem era quem,Sasuke e eu trocávamos todos os tipos de agressão possíveis.Ele me socava e eu socava ele,nós nos empurrávamos por toda a cozinha.


–NÓS JÁ TEMOS PROBLEMAS DEMAIS PRA QUE VOCÊS FIQUEM SE SOCANDO IGUAIS A DOIS MENININHOS DA 3ª SÉRIE! – Sakura gritou,separando nós dois.


Naruto POV OFF.


Naruto e Sasuke se encaravam enquanto Sakura gritava com eles.


–Seus imbecis!Brigam enquanto a nossa amiga tá desaparecida!Vocês não podem brigar agora!- ela dizia.


–Sakura...me desculpa...é difícil manter o controle quando eu to cara a cara com alguém que machucou uma amiga- Naruto disse.


–Eu entendo você Naruto.- Sakura disse,se abraçando ao loiro.- Mas bater nele não vai é a melhor coisa a fazer,mesmo que seja tentador. – ela olhou pra Sasuke com desprezo.


– Eu recebi uma ligação...eles ainda estão com a minha filha e vão matá-la.- disse Hiashi,entrando na cozinha.- Mas o que aconteceu aqui?


–Esse palhaço aí – disse Naruto,apontando pro Uchiha.- Só levou a lição que merecia.


–Naruto...pode parecer meio gay mas...você é realmente um o irmão que eu precisava.- Sasuke se virou e na porta da cozinha disse:- Vou procurar Hinata,e quando eu achar ela,vou me desculpar e ver se mereço o respeito dela.


Sasuke Uchiha se retirou daquela casa,e decidiu fazer o certo pelo menos uma vez.


Ele correu até sua casa e foi até a velha garagem,lá dentro,havia a antiga moto de seu pai.Já que Sasuke tinha 17 anos,poderia muito bem dirigir.Ligou a moto e partiu a procura da única garota que foi ignorante,rude,fria,gentil e verdadeira com ele,foi atrás da primeira garota que havia mexido com ele profundamente.


Sasuke Uchiha foi procurar Hinata Hyuuga.


Hinata POV

Acordei dentro de uma van,meus braços estavam amarrados pra trás e tinha um pano cobrindo minha boca,minha visão estava embaçada e minha nuca doía demais.Tinham dois homens nos bancos da frente e eles conversavam nervosamente.


– Nós vamos matar a garota mesmo? – perguntou um deles.


–Se eles não pagarem,nós matamos e pegamos a outra.- respondeu o outro.


–Mas nós já pegamos a mais velha,o Sr. Hyuuga deve ter reforçado a segurança da menininha.- disse o primeiro cara.


–Então a gente não mata a morena tá?A gente dá umas porradas nela e depois larga a garota em algum lugar.- falou o segundo,estressado.- Vai ver se a pirralha já acordou.


O primeiro homem saiu do banco do carona e veio até mim,tentei me arrastar pra longe,mas ele me puxou pelos pés pra perto dele,fiz mais uma tentativa de me afastar,porém,ele me pegou pelos ombros e me sacudiu,um aviso mudo para que eu ficasse quieta.


Eu ia morrer,não tinha jeito,mas pelo menos Hanabi ia estar segura.Eu prometi pro papai que ia ficar bem,e se eu morresse,ia pra um lugar bom e ia ficar bem,as meninas poderiam seguir em frente sem mim e Naruto ia ficar na boa com o Sasuke e os outros.


“Sasuke...”


Não consegui segurar as lágrimas ao lembrar tudo o que ele tinha dito,cada palavra que saiu da boca daquele maldito,o jeito como ele falou,com frieza e despreocupação.O seqüestrador me olhava curioso,mas pareceu perder a paciência e me jogou pro outro lado da van,me fazendo bater a cabeça na janela.Chorei de raiva,tristeza e angústia,chorei de dor e de arrependimento e acima de tudo,chorei de medo.Ia morrer e não tinha nada que eu pudesse fazer pra impedir isso,só um milagre me salvaria.


O cara que havia me jogado,sentou-se no banco e pegou um refrigerante de dentro do isopor que tinha do lado dele.Ele parecia analisar cada parte de mim,como se quisesse descobrir por qual parte ele começaria,um medo maior do que eu já sentia,começou a crescer dentro de mim.O que ele faria comigo?


Ele se aproximou,sentou-se ao meu lado e me encarou,por um longo tempo.Me encolhi,tentando esconder a maior parte das pernas no vestido,o cara percebeu meu movimento e puxou meu cabelo,levando-me pra perto dele.Minha cabeça ficou na altura do ombro dele,me deixando mais em pânico ainda.


– Bonito pingente,a senhorita tem bom gosto.- ele disse,segurando meu colar.


O seqüestrador fez uma certa pressão,como se quisesse arrancar o cordão de mim.Me debati e ele bateu minha cabeça na janela,fazendo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele arrancou o colar do meu pescoço e me jogou de lado.Ajoelhei- me e o encarei,aquele colar era meu,e ninguém ia roubar ele de mim.


–Uma lua de prata,incrustada de diamantes...parece bem valioso.- falou.


“Preciso pensar em alguma coisa...pense Hinata...pense garota.”


Uma idéia surgiu na minha mente.Fingi ficar desorientada e desmaiar.


–Merda,mais essa agora!


Ele chegou mais perto,e me virou de peito pra cima.Como minhas pernas estavam soltas,esperei e ele se aproximar ainda mais.Quando o homem chegou bem perto,acertei um chute em sua mão e um no seu rosto,o colar foi para longe e eu me sentei.Localizei a lua de prata e a segurei entre os dedos do pé,procurei minha bolsa,que estava jogada no canto da van.Usei o outro pé pra abrir a bolsa e joguei o pingente lá dentro.


–Sua vadiazinha,vai me pagar por isso.- ele disse.


Virei para ver onde ele estava,no momento em que ele me acertava um soco no rosto,fazendo o pano que estava cobrindo a minha boca se desamarrar.Ele me deu outro tapa e em seguida jogou a latinha de refrigerante na minha cabeça,abrindo um ferimento na minha testa.O sangue escorreu pelo meu rosto,levando as lágrimas com ele,o homem me jogou no chão do carro e eu fiquei de bruços.Ele me chutava e dava socos na minha costa e tudo o que eu fazia era gritar e chorar.


–Pare...com...isso...está...doendo...muito...- consegui dizer.


–Eu não me importo com os teus sentimentos garota.Que eles se danem!


–Você...não...é...o primeiro...que...diz...isso...- respondi,lembrando do Uchiha.


Ele segurou minha cabeça e a bateu,repetidamente,no chão da van.Mais sangue escorria dos meus lábios,da minha testa e do meu nariz,e eu só queria que tudo aquilo acabasse.O carro parou,e o cara me arrastou pelos cabelos pra fora da van,o motorista foi até o lugar onde estava a minha bolsa e a pegou.Eu tentava gritar por socorro,mas eu estava mais do que fraca,levaram-me para um casebre no meio de uma floresta.


–Eu vou ligar pro Hyuuga.- disse o cara que tava dirigindo,ele olhou pra mim- Vai ser melhor pra você se ele entregar a grana.


Ao entrarmos no casebre,fui amarrada em uma cadeira e os homens se sentaram na minha frente.Eu não conseguia enxergar quase nada e todo o meu corpo doía miseravelmente,os dois homens conversavam e bebiam alguma coisa.Se eu já não conseguia enxergar direito antes,agora eu via quase nada,um deles pegou o telefone e discou um número.Quando a pessoa que estava do outro lado da linha atendeu,o seqüestrador 1 colocou no viva-voz.


–Alô? – reconheci a voz do meu pai.


–Como vai senhor Hyuuga?- disse o homem.


–Quem fala?- papai perguntou.


Reuni minhas forças e gritei: - PAI,NÃO DÊ NADA A ELES!


O outro homem se levantou e me deu um tapa no rosto.


–Hinata?Minha filha,onde você está?- papai voltou a perguntar,nervoso.


–EU NÃO SEI,SÓ CUIDE DA HANABI PA...- recebi outro tapa.


–Fica quieta garota.- disse o seqüestrador 2 pra mim.


–Sua garotinha está conosco Hyuuga,e é melhor você deixar o dinheiro no local combinado,porquê senão...- ele riu.- tudo o que vai restar da sua filha,serão as lembranças.


O homem desligou e veio até mim,tirou uma faca pequena do bolso e se ajoelhou na minha frente.


–Você fala demais,pra quem está a beira da morte garota.


–Eu vou falar tudo o que eu quiser.- respondi,encarando ele.- Se você é um psicopata dos ruins,o problema não é meu.


–Eu não gosto de ouvir você falar.- ele segurou meu pulso.- Prefiro ouvir seus gritos.


Ele passou a faca em cima da pele fina e pálida do meu pulso esquerdo,mordi o interior da boca para não gritar.Mais lágrimas rolaram pelo meu rosto.


–Eu...não vou gritar,você vai ter que me matar.- falei,arfando.


–Eu mato...mas primeiro quero ouvir os gritinhos desesperados da herdeira Hyuuga.


Ele segurou meu pulso direito e fez um corte nele,trinquei o maxilar pra evitar que o grito me escapasse.Percebi o quanto o deixei frustrado,porquê ele segurou minha perna e fez um corte acima do joelho,eu ainda me recusava a gritar.


–Por que não grita?- ele balançou a cabeça.- Essa garota é tão orgulhosa...


“Eu queria tanto que Sasuke estivesse aqui...” pensei.Enquanto aquele maníaco mequetrefe dos cacete fazia cortes nos meus braços e nas minhas pernas,lembrei de todos os momentos que passei ao lado das meninas,do Naruto,do meu pai e da minha irmã.Mas principalmente dos momentos com Sasuke,o dia na casa dele,lembrei de nós dois na praça,comendo Alpino e conversando,ele rindo e contando piadas toscas.Soltei uma risada baixa.


–Deve ter muito fôlego pra conseguir rir não é? – o homem disse a mim.


Aquilo só me fez sorrir mais.Lembrei de nós dois trocando cócegas,e eu ria descontroladamente,depois de 10 minutos eu ainda ria,”haja fôlego pra rir tanto menina” Sasuke disse pra mim.Lembrar de tudo aquilo me deixava forte e triste ao mesmo tempo,forte porquê eram lembranças fortes na minha mente e triste porquê eram momentos cheios de mentiras.


–Eu...tenho...muito...fôlego...sabe...por...quê?- perguntei.


Mesmo que ele não tenha respondido nada,eu continuei.


–Porque eu sou uma Hyuuga,e minha mãe me ensinou a ter fôlego pra agüentar tudo e todos.Porquê eu tenho amigos me esperando lá fora,tenho minha família me esperando lá fora e tenho alguém com quem preciso acertar os ponteiros,me esperando lá fora.- respondi.


Admito...eu sou é muito fogo mesmo!


Dizer aquelas verdades,foi mais do que libertador pra mim do que frustrante pro cara.Mas eu reparei que ele ficou muito fulo,porquê depois que eu terminei de falar,ele me acertou um soco bem forte no rosto,que me fez desmaiar.

Antes de perder a consciência,tive a impressão de ter visto minha mãe,ao lado do homem,segurando os cabelos.Ela sempre fazia isso quando estava aflita.


Mas,como vocês devem imaginar,eu resolvi deixar pra lá.


Hinata POV OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capítulo '-'
Mas são vocês que decidem se tá bom ou se tá uma bosta >.>
Será que eu mereço reviews ??
XD
Obrigada por lerem seus lindos! =**