Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 5
Capítulo 5 É...eu só me surpreendo!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é de novo dedicado pra Shakee,que tava tendo um chilique de curiosidade pra saber como ia ficar. he he ! XD
Aproveitem seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/5

Eu não podia aceditar.Por que logo eu?Por que não a Sakura? Ela é bonita e tal...por que não ela?

Dei uma olhada na caixa cheia de presentes e notei que só alguém que me conhecesse bem poderia saber que amo Harry Potter...notei também que a pessoa tinha que ter muito dinheiro, já que alguns objetos faziam parte do kit de colecionador.

O Sasuke tem bastante dinheiro.

Mas ele não sabe que Harry Potter é minha paixão...

Só o Naruto,a Sakura,a Ino e a Tenten sabem,mas acho que é meio gay as meninas me mandarem tudo isso e elas teriam assinado o nome delas.

Sobrou só o Naruto...mas acho que ele teria assinado também.Eu só podia imaginar  que o Sasuke era o autor dessa historia toda,mas como ele ficou sabendo?Não deu pra ficar pensando muito pois o relógio declarava que já eram 15:30 e eu ainda estava lá parada,olhando pra caixa.

Corri pro banho e logo troquei de roupa.Eu estava vestida assim.Desci as escadas correndo e fui direto para a porta.

-Para onde você pensa que vai Hinata?- ouvi.

Virei-me e vi Hiashi parado ao lado do sofá. Ô beleza!! ¬¬

-Vou na pizzaria,não que seja da sua conta.- respondi,com frieza.

-Com quem?- ele perguntou.

-Como eu disse: não é da sua conta Hiashi.- disse,batendo a porta ao sair.

Como era época de inverno,estava uma tarde fria e ventilada.Chegando na pizzaria,procurei logo por aquela cabeleira negra que eu tanto gostava.Sasuke estava sentado em uma mesa no canto da pizzaria,perto da janela.

-Posso me sentar aqui? - perguntei.

-Claro que pode!- ele respondeu,dando AQUELE sorriso pra mim.

-Você disse que queria falar comigo...

-Quero mesmo- ele disse- mas,tem uma coisa que eu quero mais...

Ele chegou mais perto,e eu pude sentir minhas mãos tremerem.Os olhos dele eram fascinantes,apesar de ele ser um playboy idiota.

-O que v-você quer Sasuke? - perguntei.

Ele chegou mais perto ainda,como se fosse me contar um segredo no ouvido.Meu corpo se arrepiou quando ele encostou os lábios na minha orelha.

-Eu quero a resposta para aquela pergunta,Hinata.- ele disse,com a voz rouca.

Deus!Senti que ia desmaiar!Quando eu ia começar a falar,ouvi uma voz conhecida que me salvou de perder meus sentidos.

-HINATAAA!!!- Naruto gritou.

-Naruto! Oi!- respondi,virando para encará-lo e para me libertar do Uchiha.

-Que coincidência te encontrar!- ele disse sorrindo abertamente.Mas o sorriso sumiu quando ele viu quem era a minha companhia.

-O que você faz aqui Naruto?- Sasuke perguntou.

-A pergunta certa seria: o que você está fazendo Sasuke?- Naruto disse,seriamente.

-Estou conversando com a Hinata,digo,eu ESTAVA conversando com ela,até você chegar.- respondeu o Uchiha, com frieza.

-Se estavam só conversando- Naruto disse,sentando-se ao meu lado- Não tem problema se eu ficar aqui.- ele virou- se pra mim- Não é Hinata?

-C-Claro que não Naruto.- respondi.

Tive a impressão de ter ouvido um resmungo vindo do Sasuke,mas resolvi deixar pra lá.Pedimos a pizza e continuamos conversando...quer dizer,Naruto e eu conversamos,Sasuke ficou em silêncio o tempo todo.

Depois da pizza fomos dar uma volta no parque.Tava tudo numa boa...até o Naruto dizer que ia comprar um refrigerante,me deixando sozinha com o Sasuke.

-Que bom que ele foi embora.- Sasuke disse.

-Por que você tá dizendo isso? - perguntei,totalmente nervosa.

-Porque se ele não tivesse chego naquela hora,eu teria a minha resposta- ele disse normalmente- e já que ele não está mais aqui...eu quero saber Hinata.

-Olha Sasuke...eu...bem...

-Vamos fazer o seguinte: eu vou fazer uma coisa,e depois você responde,ok?

-O que você vai fazer S-Sasuke?- perguntei,assustada.

Ele segurou na minha cintura e me colocou contra a árvore que estava atrás de nós,chegou bem perto de mim e soltou um suspiro leve no meu pescoço.

-S-Sasuke não...- tentei dizer.

-Não tem nada pra ser dito Hina- ele colocou o indicador nos meus lábios,pra em seguida me beijar.

O beijo começou calmo e suave,mas foi ficando cada vez mais intenso,até que se tornou quase selvagem.Sasuke segurava na minha cintura com força,e eu não conseguia me concentrar pra poder parar com aquilo.

-Desculpe se estou interrompendo!- Naruto disse.

Empurrei Sasuke com toda a minha força.Quando olhei pro Naruto,ele estava sério,os olhos cheios de amargura e tristeza.Então,tudo fez sentido.

Foi o Naruto que mandou a caixa.

O colar de ônix serviu pra despistar.

Porque ele queria que eu pensasse que tinha sido o Sasuke,já que o Naruto sabe que sinto algo pelo Uchiha.

Ele só fez isso....porquê gosta de mim.

Droga!

Naruto me deu a lata de refrigerante e foi embora,sem dizer uma única palavra.

-Narutoo!!- chamei.

Nada.

-Ele não vai voltar Hinata.O Naruto fica muito magoado com essas coisas.- Sasuke disse.

-Eu preciso falar com ele Sasuke!- eu disse.

-Primeiro me responde!

-Você só se importa com isso garoto?- perguntei.

-Com o que mais eu deveria me importar?

-Talvez com o seu MELHOR amigo!Que tá magoado por SUA causa! - revidei.

-Ele supera.- ele disse com indiferença.- Eu só quero ouvir a resposta da sua boca.

Naquela hora meu auto-controle pegou uma nave e foi pra Vênus.Minha mão golpeou o rosto do Uchiha com tudo!

-Que saber,mesmo?Então lá vai: NÃO!Eu não coisa alguma por você Sasuke Uchiha!Eu te odeio,seu playboy idiota!- declarei.

Virei e fui embora correndo,na esperança de alcançar o meu melhor amigo e esclarecer tudo pra ele....e pra mim também.

Encontrei Naruto sentado em um banco,perto do bosque,quando ele me viu,se levantou e adentrou a mini-floresta.Corri atrás dele,quando o encontrei ele estava em uma clareira.

-N-Naruto...eu preciso falar com você...

-Por que ele Hina?- o loiro me interrompeu.- Por que o Sasuke?

-Eu não escolhi  Naruto!- eu disse,com a voz sufocada.

O olhar dele era tão magoado que senti meu coração doer de remorso.

-O que ele tem que eu não tenho?

Eu não sabia responder.O Naruto é lindo,isso eu não posso negar,ele é fofo e gentil,me da atenção e não é esnobe ou playboy.Mas tinha algo no Sasuke que me seduzia totalmente...e só piorou quando eu vi ele sem camisa o dia que entrei no banheiro masculino por engano.

-No que ele é melhor do que eu Hinata? - Naruto perguntou pra mim.

Em nada,eu pensei.Então ele me surpreendeu.

Naruto caminhou lentamente até mim, e tirou a camisa laranja que vestia.Colocou minha mão sobre o peitoral definido,no lado esquerdo.

-Você pode sentir Hinata?Como meu coração fica quando to perto de você?

-Sim...- eu respondi.O coração dele batia forte e acelerado sob minha mão direita.

-Sabe esses lábios?- ele apontou pra minha boca- Eu sonho com eles toda noite,a noite toda.

-N-Naruto...eu...- baixei a cabeça.O que estava acontecendo comigo?

Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto,para me encarar.Eu não tinha notado como o olhar dele era lindo.Enquanto os olhos do Sasuke pareciam com uma noite misteriosa de inverno,os do Naruto pareciam um dia alegre de verão.

-Você sabe como eu me senti quando o meu melhor amigo estava beijando a garota pela qual eu to apaixonado?

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa,Naruto colou o corpo dele no meu e me beijou.Eu consegui sentir tudo o que ele sentia naquele beijo.Ele desceu a mão do meu rosto para o meu ombro e depois para a minha cintura.Mas ele a segurava com carinho e delicadeza.Diferente do Sasuke.

Envolvi meus braços no pescoço dele e me deixei levar pelo sentimento inesperado que tinha surgido naquele momento.Sasuke sumiu da minha mente por completo naquela hora.Percebendo que eu não tinha dado um soco nele ou pirado de vez,Naruto me carregou e esse ato permitiu que eu envolvesse minha pernas na cintura dele,deixando nossos corpos ainda mais colados.

Ele foi andando para trás a medida que o nosso beijo se tornava mais urgente,mas ele acabou tropeçando e me fazendo cair em cima dele.Nós rimos e nos encaramos.Em mais um movimento rápido,ele jáestava em cimade mim e nós já nos beijavámos de novo.

Naruto beijou meu pescoço de leve fazendo com que eu me arrepiasse até o último fio de cabelo,as mãos dele percorriam meu corpo por inteiro,fazendo com que eu soltasse gemidos abafados.

A coisa ia ficar mais séria  se o meu celular não tivesse tocado Psychosocial (Slipknot),bem na hora.Suspirei pesadamente e atendi.

-Alô?

-Onde você está? - Sakura perguntou.

-Humm...eu to..- o que eu ia dizer Meu Deus do meu céu?

Naruto piscou pra mim e pegou o celular da minha mão.

-É que a Hinata encontrou comigo no caminho e começamos a conversar...hum...ok...tá eu digo...tá...eu vou dizer....confia em mim....tá bom Sakura!Tchau.- Naruto disse.

Ele se levantou e estendeu a mão pra mim.Depois de vestir a camisa,Naruto me acompanhou até em casa.Ao chegar no portão pude ver Sakura parada lá na frente,com uma cara do tipo "você-sabe-que-eu-vou-te-matar."

-Vem cá...seu eu tivesse afim de esperar eu ia pra fila do cinema no dia da estréia de Harry Potter, tá?- ela reclamou.

-Desculpe Sah...eu perdi o horário- eu disse rindo.

-Vamo logo!A Ino deve tá esperando a gente com uma faca de cortar peixe!- ela me apressou.

Eu ri e me virei pra dar um abraço no Naruto,mas ele já estava longe.Mas eu consegui notar a piscada que ele mandou pra mim.

Dei uma risada feliz e entrei em casa,com uma Sakura muito fula e impaciente atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manoolos...
Deu trabalho fazer essa budega '-'
Podes crer....>.>
Kissus no core pra vcs :*