Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 4
Capítulo 4- A pergunta.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado totalmente a minha sister Shakee.
Obrigada por todo apoio nesse cap. =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/4

Hinata POV’S

I am a worm before i am a man

I was a creature before I could stand

I will remember before I forget

Before I forget that!

É legal acordar ouvindo Slipknot, mas não é legal dormir no chão. Os primeiros raios de luz que invandiam meu quarto davam bem na minha cara.

Ô beleza!

Levantei-me e fui me arrumar. Eu estava mais ou menos assim.( Com a maquiagem parecida com a da Selena).Já pronta,desci e fiz o café da manha daquele povo e o meu.Fui andando até a porta,antes de sair,tive que passar pela minha dicussão diaria com a minha  “querida” irmã.

-To surpresa que você ainda não foi expulsa... o papai tá bem zangado sabia?- ela comentou, com aquele sorriso idiota na cara.

-Não é da sua conta sua pirralha inutil,mas eu vou te dizer mesmo assim- me aproximei do rosto dela e disse : - Eu só vou sair daquela escola quando eu quiser,e se eu quiser te dar um soco agora mesmo,eu vou dar.Entendeu?

-Você não manda em mim Hinata!E voce não teria coragem de bater em mim.

-Você duvida?- ameacei

Ela me encarou com uma expressão de medo,que eu ignorei,saí  e fui embora pro colégio.Chegando lá,Sakura veio logo ao meu encontro contando as novidades que eu tinha perdido enquanto tava desmaiada no dia anterior.Cá entre nós,apesar da Sakura ser bem mais eletrica e fofa do que eu,ela é minha melhor amiga.Não que  a  Ino e a TenTen não sejam,mas ela é tipo A minha melhor amiga,e não UMA das minhas melhores amigas.Chegamos na sala,e esperamos o professor Kakashi chegar,ele sempre se atrasa então ficamos conversando,e eu contei pra ela do Sasuke e do que tinha rolado com meu pai.

Reação em relação ao assunto Hiashi: ‘-‘ “sinto muito”

Reação em relação ao assunto Sasuke:  O.O “AIMEUDEUS”

Quando eu ia dizer pra Sakura que achava que tava afim do Uchiha,o dito cujo apareçe na sala e se senta do meu lado.Admito,eu corei dos pés até a ponta do ultimo fio de cabelo.Ele disse um “oi” e virou pra conversar com um ruivinho que estava do lado dele.Tive a impressão de ter visto o ruivo me olhar e dar uma risadinha.Eu odeio isso.

-Nunca me viu não palito de fósforo?- perguntei pro garoto.

-Meu nome é Gaara!- ele respondeu.

-Eu não perguntei teu nome,perguntei se você nunca me viu.- eu falei.

Ele bufou de frustração,baixou e balançou a cabeça,e depois virou pra frente pra dar atenção pro professor Kakashi.

Eu mereço mesmo!

Na hora do intervalo,eu não pude deixar de notar que a Tayuya me encarava o tempo todo,e depois olhava pro Sasuke,que também me encarava,mas de um jeito mais sutil.Na mesa em que eu estava sentada tava o Naruto,a Sakura,TenTen e Ino.Todos eles conversavam na boa,mas eu tava muito perdida nos meus pensamentos.Tão perdida que nem reparei quando Sasuke sentou do meu lado.

- Hinata, eu posso falar com você um instante? – Sasuke olhou para os outros. – A sós.

- O que tiver pra falar pode falar na frente deles. – Respondi secamente.

- Dá pra você falar comigo a sós por pelo menos um instante? – Sasuke parecia estar começando a se irritar, era engraçado ve-lo assim.

- Hinata deixa quieto, a gente sai. – Tenten se levantou sendo seguida pelos outros.

Eu vi Sakura ao longe fazendo uns coraçoezinhos, e, acredite se quiser, eu corei por causa disso.

- Hinata, eu quero dizer que o que eu te falei noite passada, foi a verdade, eu estou realmente apaixonado por você. – Sasuke arrastou a cadeira dele pra mais perto da minha, eu pude sentir meu rosto queimando, eu concerteza estava igual a um tomate. – Hinata, não quero que você se assuste com isso, o que eu falei foi de coraçao, foi sincero.

- ... – Eu realmente não tinha o que responder, o que eu poderia dizer? Deixei ele continuar a falar.

- Hinata, eu só queria saber se você sente o mesmo por mim. Apenas isso. – Sasuke dava um sorriso de canto, ele era realmente lindo sorrindo assim, até que ele segurou a minha mão. Meu corpo estremeceu.

Puxei a mão para o meu colo, não consiguia dizer nada, muito menos encara-lo.

- Hinata, só responda, sim ou não.

- Sasuke eu... – O sinal tocou, posso dizer que literalmente fui salva pelo gongo.

Me levantei rapidamente e fui andando, pude sentir que Sasuke estava me fitando até me perder de vista.

Na sala de aula disse tudo pra Sakura, que ficou meio O.O OHMYGOD novamente.

Nada de interessante aconteceu, só senti Sasuke me fitando a aula toda e dando uns cochichos pra Gaara.

No final da aula, sabia que Sasuke iria querer a resposta, tentei sair o mais rapido possível, mas quando estava saindo da sala Sasuke me puxou pra perto dele, nossos corpos colaram. Provavelmente eu havia corado de novo.

- Hinata você pode me responder agora? – Sasuke me segurava e me encarava.

Eu tentava desviar o olhar, mas não conseguia, quando nossos olhares se cruzaram, não consegui parar de fitar aqueles olhos ônix, minhas pernas cambalearam. O que eu poderia responder pra ele? Eu diria sim?

Ele me encarava com seriedade,e eu só conseguia me perder naqueles orbes negros tão lindos,senti minhas pernas falharem na hora em que me cérebro ordenou que elas me levassem pra longe dele.Sasuke começou a chegar mais perto de mim,e eu não conseguia me libertar dos braços dele.

-Hinata!A gente tava te procurando e ...- Sakura gritou.

A voz dela me libertou do encanto do Uchiha,fazendo com que eu me soltasse dele.Acho que foi  imaginação minha...mas tive a impressão de ele ter se aborrecido com a interrupção.

-Depois a gente se fala Sasuke!- eu disse,apressadamente.

Saí correndo pra perto de Sakura e Naruto,que me olhavam com uma cara muuuito pervertida.Caminhamos até a casa da Sakura,deixamos ela lá e fomos caminhando até a minha.Naruto e eu ríamos muito,até que ele fez o favor de perguntar:

- O que o Sasuke  tava falando pra você?

Suspirei pesadamente e contei tudo pra ele.No final,Naruto me olhou com uma cara de quem está com pena  e eu suspeitei.Depois ele soltou um espirro tão hilário que eu comecei a rir desesperadamente.Quando chegamos no portão da minha casa,Naruto se despediu de mim com um beijo na bochecha,quando ele já estava  dobrando a esquina,gritou:

- VOCÊ É A MINHA MELHOR AMIGA HINATA!!

-VOCÊ TAMBÉM É O MEU MELHOR AMIGO NARUTO!!- gritei de volta.

Entrei em casa rindo,subi as escadas e me joguei na cama.Ouvi o apito do carteiro e desci pra ir pegar as cartas,quando cheguei lá,avistei o carteiro com sua enorme bolsa e uma caixa na mão.Estranhei bastante,afinal,nós Hyuugas quase nunca encomendamos nada.

-Assine aqui senhorita Hyuuga- aquela voz não me era estranha.

Assinei e peguei as cartas e caixa da mão do jovem carteiro.Tinha a impressão de que já tinha visto aquela cabeleira  ruiva antes,mas deixei pra lá.Existe muita gente ruiva nesse mundo,eu já ia caminhando de volta pra casa quando ouvi a voz do ruivo.

-A senhorita sabe onde moram os Uchihas?

Uchihas?Não sabia que Sasuke tinha um irmão...mas enfim.

-Não sei não,por que está me perguntando?- questionei.

-É que ouvi falar que os Uchihas moram aqui por perto,talvez a senhorita podesse saber.- ele respondeu.

Arqueei uma das sombrancelhas e olhei para o carteiro,que tinha ficado a conversa toda de cabeça baixa.Agradeci pela entrega e entrei em casa.Dei uma olhada nas cartas,apenas contas e mais contas.Quando fui olhar o destinatário da caixa,fiquei muito surpresa com o que vi.

Remetente:  _____________________________________

Destinatário: Hinata Hyuuga

Nashville- EUA

Subi com a caixa e me sentei no chão,ao abri-la me deparei com vários DVD’S de Harry Potter e ursos de pelúcia.No fundo da caixa tinha um colar,com um pingente redondo com uma pedra de ônix incrustado nele,ao analisar aquele pingente,lembrei dos olhos de Sasuke.Era negro e profundo como os orbes dele.

Tomei um susto quando ouvi meu celular tocar em cima da cama.O numero era desconhecido,mas atendi do mesmo jeito.

-Alô? – eu disse.

-Hoje,ás 16:00 na pizzaria do lado do colégio,quero minha resposta.- a voz de Sasuke era suave.

Então antes que eu pudesse falar um não,ele desligou.

Então...parece que eu estava prestes a me encontrar com Sasuke Uchiha.

Que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu galerinha do meu S2!!!
Eu love vocês!!!