Card Fighters escrita por warick


Capítulo 4
o Ladrão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas to tendo uns probleminhas familiares e com o vestibular que é nesse sabado dia 10 to estudando agora o que eu nao estudei o ano inteiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169622/chapter/4

Capitulo 4 – O ladrão.

Eu estava no colégio na hora do recreio. Estava sozinho, Mary e o Leo estavam treinando para as próximas batalhas eu não fui porque parecia que estava rolando um clima entre os dois, e eu não estava afim de segurar vela. Nesse momento eu não sabia qual era a pior escolha segurar vela ou ir para a aula que estava muito chata.

Diferente dos outros dias eu estava caminhando pelo colégio e vi o Dash (apelido estranho, eu sei) olhando para uma carta.

- Dash.

Ele se assustou e escondeu a carta que ele estava olhando.

- Oi... oi Nick.

- E ai Dash?

Dash sempre foi um cara muito tímido, pensando bem eu também era, essa coisa de combatente das forças malignas estava me deixando menos tímido.

- Você anda sumido Dash.

- É que eu estava doente daí não deu de vir na aula.

- O que você estava olhando?

- Nada não – disse colocando a mão no bolso.

- Por acaso era uma carta? – perguntei desconfiando do que seria.

Ele olhou para mim e ficou com uma cara de pensativo.

- É meio estranho isso.

- Pode me mostrar?

Ele meio relutante tirou a carta do bolso e entregou para mim.

Era uma carta que nem a minha, mas a classe em vez de ser espadachim era ladrão, a imagem era de um cara usando a roupa que o Dash estava agora e não tinha nenhum item.

- E ai o que achou?

- Porque ladrão?

- Porque ladrão??

- Porque você escolheu essa classe?

- Você não achou tudo isso estranho?

- Não, eu tenho isso também.

Entreguei a minha carta para ele.

- Você também tem? – disse ele olhando para a minha carta. – O que é esse número dois aqui?

- Ah é o nível ... dois?

Peguei a minha carta de volta e vi que no lugar do numero 1 tinha um 2 no lugar, então isso queria dizer que eu tinha passado  de level.

“Um círculo brilhante apareceu debaixo do monstro e ele começou a endurecer, a areia que o formava estava virando cimento. Quando todo o monstro virou cimento eu aproveitei e dei um ataque quebrando o monstro, ele se quebrou em cacos e aos poucos foi sumindo.

Senti alguma coisa aquecendo o meu corpo, mas depois essa sensação sumiu.”

Então essa era a sensação de passar de nível. Como eu não tinha percebido isso antes? (não responda)

- Nick? – disse o Dash me tirando das minhas lembranças.

- Ahn, o que?

- Você ficou ai parado pensando em alguma coisa.

- Ata o que você perguntou mesmo?

- O que era esse numero aqui em cima da carta.

- É como o nível dos personagens de Rpg.

- Ata.

Com essa explicação todo mundo entende rápido.

- E como essas cartas funcionam?

- É só falar carta de classe e a classe que você é.

Uma sensação conhecida se abateu sobre mim.

- Você vai ver agora como se faz isso.

- Por quê?

- Quem tem essas cartas tem o dever de proteger os que não tem dos monstros.

- Monstros?

- É você já vai ver.

Um portal se abriu no pátio da escola e dele saiu apenas um orc com um gigantesco machado.

Monsterdex Orc: são seres verdes humanóides com grande força e, mesmo que não pareça, agilidade. São feitos para lutar, nunca subestime um orc, eles tem uma sociedade como os antigos nórdicos onde o mais forte manda.

- Foi um portal de só um monstro por isso abriu tão rápido – falei.

- Como vamos matar ele?

- Deixa comigo. Carta de classe, Espadachim.

Uma luz me envolveu e depois sumiu, ele não mudou nada em minhas roupas só me deu a minha espada.

- Já volto – disse para o Dash.

Corri para cima do orc, mas ele já estava preparado para mim e desferiu um golpe com seu machado, desviei me abaixando. Agora que eu estava perto dele eu pude ver como ele era feito, tinha dois metros e meio de altura, parecia o cruzamento de um orangotango com um humano e tinha só mais um probleminha: ele era verde.

Depois de me abaixar eu tentei acertar ele na barriga, já que o machado dele ainda estava se movendo por causa do golpe, mas ele se defendeu com o cabo do machado, depois ele tentou me chutar e eu pulei para o lado, quando eu consegui me firmar no chão já veio outro ataque de machado que eu pulei para trás para desviar, continuando a rotação do golpe de machado ele começou a rodar em volta de si mesmo (você agora vai dizer que esse ataque tinha muitos pontos cegos e que qualquer um poderia aproveitar isso, você diz isso porque não era você que estava frente a frente com um tornado verde de dois metros e meio com um machadinho que dava o dobro da sua espada).

- Haste. – três cristais apareceram ao redor de mim e me deram uma aura verde.

Fui para cima dele, agora com essa velocidade aumentada eu conseguiria passar por esse ataque mortal, não deu muito certo, antes o machado só girava em uma altura, mas quando eu tentei passar por baixo ele fez o machado girar mais baixo quase me acertando, tive que pular, e ele girou o machado mais alto consegui me defender com a espada em pleno ar mas isso fez eu ser arremessado uns cinco metros.

- Essa estratégia não deu certo.

O tornado mortal se aproximava de mim cada vez mais, mas antes de chegar na metade do caminho ele parou de rodar.

- O que foi? Ficou tontinho?

Ele rosnou para mim e veio correndo. Quando ele estava próximo levantou o machado acima da cabeça e fez um corte vertical, que eu desviei fácil. O machado dele ficou preso no chão. Eu ri.

- Você não acha que vou cair nessa, né? – falei dando mais alguns passos para trás.

Ele tirou o machado com facilidade do chão, de repente ele fez uma expressão estranha e se desintegrou. No lugar dele tinha o Dash segurando um canivete.

- Steal - ele falou.

Duas cartas apareceram na mão dele.

Houve aquela magia de rebobinar o tempo e nós dois estávamos de novo no canto do pátio onde tínhamos conversado.

- O que foi isso?

- Magia para os civis não se lembrarem de nada. Posso ver as cartas?

Ele me entregou as cartas que ele tinha ganhado, uma tinha um desenho de uma faca, faca sutil; e a outra era um cristal vermelho, cristal de fogo.

- Existem muitas pessoas como nós?

- Sim, você quer participar do nosso grupo?

- Grupo?

- Sim, tipo clã nos Rpg, existem alguns por ai, o nosso não é o mais forte, mas...

- Pode ser, tem quantas pessoas?

- Eu, você, um mage, uma archer e outra espadachim.

- Tem certeza que você quer que eu entre? Um ladrão não faz quase nada.

- Nada? – perguntei mostrando as cartas para ele. – Nunca vi alguém ganhar duas cartas ao mesmo tempo.

- Ahh... é que eu roubei do orc.

- Visse ladrão tem seus pontos positivos – disse devolvendo as cartas – use a carta da faca.

- Como?

- Junte ela a sua carta de classe.

Ele fez isso e no lugar dos equipamentos apareceu a faca.

- Que tal irmos conhecer o resto do grupo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor se não eu nao posto o prox cap esse mes