Card Fighters escrita por warick


Capítulo 5
Treinamento funciona


Notas iniciais do capítulo

depois de uma semana sem net a coisa ficou tediosa e eu escrevi esse capitulo q ficou sem sal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169622/chapter/5

Capitulo 5 – Treinamento funciona

A espada vinha em minha direção, me abaixei e ela cortou alguns cabelos em vez do meu pescoço.

- Essa foi quase.

- Melhor se cuidar senão da próxima eu acerto e não vai ter mais ninguém para treinar comigo – brincou Bianca.

- Ha ha ha.

Tentei estocar ela e ela pulou para o lado e tentou acertar minha barriga, usei a minha espada para desviar a dela e tentei cortar a sua mão com a ponta da espada, ela previu o truque, soltou a espada e rapidamente pegou com a outra mão.

Uma coisa que tem que se lembrar ao lutar com um ambidestro: eles são foda.

Depois de pegar a espada com a outra mão ela tentou me golpear na barriga e eu pulei para trás. Tentei analisar a situação e arranjar algum plano para vencer ela.

- Vais ficar ai parado? Ou vamos treinar?

- Parada estratégica.

- Claro, a menininha cansou?

- Se você diz. – esse era a minha resposta para todos os xingamentos que eu recebia.

- Você não se irrita não?

- Quando pegam no meu ponto fraco sim, mas essas coisas ai não me irritam nada.

- Ata. Haste.

Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa ela já estava em cima de mim com a estada quase na minha garganta, eu agi por reflexo e consegui desviar a lamina.

- Haste.

Eu peguei ela de surpresa usando o mesmo truque que ela, trocamos alguns golpes muito rápidos, no final eu continuei com a magia um pouco mais de tempo que ela e por isso consegui vencer.

Eu senti um calor por meu corpo e logo depois sumiu, eu abri um grande sorriso por causa disso.

Estávamos na clareira treinando. Mary e o Leo estavam treinando juntos, ele criava esferas dos elementos água e fogo e ela acertava com flechas, Dash estava treinando roubar objetos de dentro de bonecos de palha, toda vez que ele roubava de um outro boneco de palha aparecia e de vez em quando um boneco aparecia com um alvo para treinar arremessos ou apunhaladas.

- Level três pessoal!

- Parabéns – disse Leo.

- Ainda nessa level? – perguntou Mary.

- Que legal. – falou Dash.

- Agora a nossa luta está mais equilibrada.

- Por que? Você é level 3 também?

- Não eu ainda sou level 2, mas como eu sou melhor, você tem que ter uma level a mais.

- Ha ha ha, então por que eu venci agora pouco?

- Porque você me pegou de surpresa.

- Um espadachim experiente nunca é pego de surpresa.

- Ha ha ha – e veio para cima de mim.

A clareira de treinamento fornecia tudo que precisávamos, como os bonecos de palha para o Dash, alvos para a Mary, algumas armaduras que se mexiam sozinhas para mim e para a Bianca, tinha uma fonte de cura próxima do bosque, qualquer cansaço ou qualquer ferimento pequeno ela curava, enfim o bosque era um lugar perfeito para treinar e também se encontrar, que mesmo quando estávamos distantes um dos outros poderíamos nos transportar de qualquer lugar da cidade para a clareira.

Depois dos treinos, quando não estávamos mortos de cansaço, a Mary e o Leo tiravam algumas duvidas, hoje como foi o primeiro dia do Dash as duvidas não acabavam.

- Quantas classes vocês já viram?

- Muitas, não da para contar todas.

- Como quais?

- Espadachim, mago, arqueiro e curandeiro são as mais comuns, tem as menos comuns, mas ainda assim famosas como ladrão, bárbaro, alquimista, sacerdotisa, paladino, sumoner e druida (pode se transformar em animais), mas também tem aquelas classes pouco conhecidas como joker, necromancer, ilusionista e bardo, alem de tudo isso ainda tem aquelas classes criadas, eu já ouvi algumas histórias sobre classes muito estranhas, ouvi histórias sobre um cara que escolheu a classe lenhador, dizem que ele conseguiu matar um Ent com uma só machadada, ouvi sobre um ciborg, que os itens dele ao invés de ser arma e essas coisas eram partes do corpo dele, tipo o primeiro quadrado era dos braços, o segundo era das pernas, o terceiro era do tronco e o quarto era da cabeça.

- Que legal. – disse Dash.

- Verdade. – falei.

As gurias olharam para nós como se fossemos estranhos.

- O que foi? – perguntei.

- Nada não.

- Mais alguma pergunta?

- Sim o que é isso? – perguntei mostrando a carta do cristal de fogo que o Dash tinha “ganhado”.

Ele olhou para a carta e deu um sorriso.

- Sabe aquele meu arco de fogo?

- Sim.

- Era um arco normal, antes de eu juntar com uma carta de cristal de fogo. Para fazer isso como eu fiz você tem que achar uma carta de uma arma sem nada de especial, tipo uma carta com o nome “espada” ou “faca” não pode fazer isso com a tua espada ou com a faca do Dash.

- Eu sempre quis perguntar como você tinha um item daqueles, mas como você consegue carregar duas armas ao mesmo tempo? As cartas só tem um lugar para armas.

- Na verdade se pode carregar duas armas, uma que você vai estar usando quando se transformar outra quando você usar a magia troca de arma, tem algumas classes que usar essa magia não gasta nada de MP.

- MP? – perguntou Dash.

- Você nunca jogou Rpg?

- Claro que sim.

- Então o que é MP?

- Magic Point.

- Então por que perguntasse?

- Porque não sabia que tínhamos MP.

- Quantas vezes você pode usar a tua magia Steal?

- Cinco vezes em um único dia antes de dormir – respondeu automaticamente.

- Isso é MP.

- E porque aqui eu consegui usar tantas vezes?

- Você tava tomando a água da fonte?

- Claro, você tinha me dito para tomar bastante água.

- Ela recupera MP

- Então por que não levamos para as batalhas? – perguntei.

- Não é assim que funciona, se você levar a água no teletransporte ela vai simplesmente evaporar, eu acho que essa água só existe nesse mundo mesmo.  Mais alguma pergunta, galera?

Ninguém respondeu.

- Que bom, eu ainda tenho que fazer o trabalho para amanha alguém já fez? – perguntou Mary olhando para mim, para o Leo e para o Dash, já que a Bianca estudava em outro colégio.

- Já fiz, mas não vou emprestar – disse se teleportando.

- Para mim só falta a conclusão – falei usando o mesmo truque que o Leo.

Outro dia normal para um de nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado das explicaçoes