O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 2
Amado diário


Notas iniciais do capítulo

Bom, vou continuar aqui, mas como já disse, na minha opinião, é uma das piores histórias que já fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/2

06/05

Querido diário...

Ontem quando estava escrevendo aqui, ouvi o barulho de alguém se aproximando, e como já era noite e eu estava no refeitório era melhor sair dali antes que alguém chegasse, mas quando atravessei a porta do refeitório esbarrei com Draco, ele estava vestindo um pijama branco com listras verde, ou verde com listras brancas. Nós resolvemos conversar um pouco. Ficamos lá sentados juntos conversando quase a noite inteira, até que nos beijamos e escutamos um barulho e resolvemos ir para os dormitórios, mas quando estávamos nos despedindo o Sr. Filch nos encontrou aos beijos então menos 20 pontos para Grifinória e Sonserina, além, claro, de acabarmos prejudicando o nosso namoro pelo fato de agora a professora Minerva ficar sabendo de nós dois. E por causa disso resolvi que nunca mais vou ir para o refeitório ou qualquer outro território de Hogwarts em horário inapropriado.  Bom só isso que eu tinha pra dizer hoje, então boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça o comentário, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.