O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 1
Querido Diários


Notas iniciais do capítulo

Bom esta parte está terminada, eu vou tentar fazer outros, e detalhe, sinceramente essa foi uma das minhas histórias que eu realmente não curti muito, bom não é bem uma história de forma direta, mas sim de forma indireta, pois é um diário, ou melhor, é o diário de Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/1

                                                                                                      01/05                                  

Querido diário...

                     Hoje eu fui falar com o Malfoy sobre contarmos para os nossos pais sobre o nosso namoro, mas como sempre ele disse:

                 - Hermione ainda não é a hora, e você sabe que minha família não vai gostar de saber que eu estou namorando uma Granger, eles vão dizer que isso é humilhante para nossa família.

               Então nós discutimos de novo, como sempre, e eu disse:

                 - Draco se não contarmos logo, eles vão ficar sabendo da pior forma, e é capaz de eles darem um jeito de nos separar, e isso vai ser pior para nós dois.

               - Tá bom Hermione, eu vou tentar contar para minha mão nas férias, mas já estou avisando que só vou tentar.

                Eu concordei com ele, tomara que ele consiga contar, pelo menos pra mãe dele. Eu vou escrever uma carta para os meus pais hoje mesmo, logo que terminar isso aqui. Eu sei que eles vão ficar surpresos, mas vão aceitar.

               Bom agora tenho que ir, antes que a aula comece, vou aproveitar o tempo que tenho pra escrever a carta. Então tchau e até a próxima.

                                                                                                                                                                                                           05/05

Querido diário...

                               Hoje encontrei com Draco na sala precisa, nós conversamos bastante, e falamos sobre como seria a reação dos nossos pais. Minha mãe respondeu minha carta ontem, nela estava escrito o seguinte:

                            Mione querida, que bom que você está indo bem em todas as aulas que faz, adorei saber que você é uma aluna exemplar. E fiquei surpresa com a sua ultima carta, realmente nunca pensei que pudesse namorar um Malfoy, mas desde que esteja feliz com ele desejo tudo bom pra vocês, mas vê se não esquece os estudos pra ficar de namorico, tudo bem que já tem namorado, mas tem que se dedicar a escola. Você disse na carta também que ele estava com medo de contar para os pais sobre você, olha filha se ele acha que os pais não vão gostar de saber disso, e por isso podem fazer algo de ruim contra você, eu e seu pai achamos que é melhor vocês não contarem, pois se vocês realmente querem ficar juntos, isso é o melhor a fazer, principalmente para preservar a segurança dos dois.

                      Eu li a carta pro Draco, e depois de pensarmos muito no assunto, resolvemos deixar de contar para os pais dele mesmo. Então por enquanto vamos ter que tomar muito cuidado, para ninguém que possa contar para os pais dele, ficar sabendo do nosso namoro.  Já respondi a carta da minha mãe, e disse que estava morrendo de saudades. Bom agora estou indo, tem alguém chegando. Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é só um diario. Não vou por aqui mais caps. Mas vou tentar continuar. Se eu conseguir não vai estar aqui ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.