O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 3
Amado diário 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/3

07/05

Querido diário...

Hoje foi um dia muito chato e bom ao mesmo tempo porque, na aula de Trato das Criaturas Mágicas aprendemos que um ovo de uma galinha chocado por um sapo produz um Basilisco (coisa que eu já sabia há muito tempo, eu li no livro “Animai fantásticos e Onde Habitam” de Newt Scamander). Draco me disse que seus pais foram chamados pela professora Minerva e eu recebi uma carta da minha mãe que dizia que ela e o papai estavam vindo para Hogwrts a pedido da professora Minerva, será que ela vai contar sobre ontem a noite (16/05)? Estou com medo, se ela contar estamos perdidos. Há, e hoje Ron veio me dizer que eu estava muito linda hoje, achei muito fofo da parte dele. Outra coisa que não gostei foi da aula de voo, sinceramente eu não sei o que acontece comigo, eu não consigo subir numa vassoura, essa com certeza uma aula que não combina comigo e madame Hooch só porá as coisas, ele disse que se eu não melhorar minha postura na vassoura eu nunca vou conseguir voar direito. A aula extra de Runas Antigas com certeza foi a melhor aula de hoje. Harry veio me perguntar como ia meu namoro com o Draco, eu disse pra ele o que estava acontecendo e ele ficou preocupado com o que os pais de Draco podiam fazer com alguém da minha família ou até comigo mesma se descobrissem. Fora tudo isso estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça o comentário...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.